Notícias  » Jogos

A primeira vingança de Aidar

       

Vendetta dominou o jogo, pecou nas faltas, mas contou com combo de Aidar para vencer o Sanjamaica na primeira partida de sua história
Estreia é sempre algo empolgante. Frio na barriga, tensão. O Vendetta veio para o primeiro jogo de sua história quase completo, com torcida e começou bem. Dominou o primeiro tempo e saiu na frente, mas parou em grande atuação de Eduardo. Só que vacilou nas faltas e acabou indo para o intervalo em desvantagem após dois shoot outs. Aí Aidar entrou em cena, marcou três vezes em pouquíssimo tempo e abriu espaço para a vitória de sua equipe ante o Sanjamaica.
 
No começo, Dedé lançou e Olavo desviou de cabeça para fora! Fred tentou deixar o Vendetta em vantagem, mas mandou fraquinho na mão de Eduardo. Aidar entrou na área, driblou Eduardo e cruzou, mas Fred não alcançou para completar! A pressão foi tanta que não demorou o placar a ser alterado. Dedé tabelou com Aidar e bateu na saída de Eduardo, que chegou a tocar na bola mas não conseguiu impedi-la de entrar! 1 x 0!
 
Só dava a equipe listrada jogando bem. Aidar subiu de cabeça e mandou para fora. Depois Olavo deu lindo chute, mas Eduardo fez grande defesa! Em seguida o camisa 10 tentou cruzar, mas o goleiro outra vez fez bem o corte! Pouco depois Olavo ganhou a bola na esquerda e cruzou rasteiro, mas Aidar não chegou a tocar na bola!
 
Dedé e Aidar tentaram tabelar, mas o retorno do pivô foi forte demais. Poucos minutos depois ele arriscou forte, para fora! Depois Olavo apareceu bem, tocou para Aidar que devolveu de calcanhar em profundidade! O camisa 10 chegou nela, mas rematou para fora!
 
Depois de muito tempo o Sanjamaica conseguiu finalmente pisar no campo de ataque. Azi dominou na frente, girou com a esquerda e bateu! Rô fez boa defesa! Em seguida o camisa 9 cinza outra vez chegou com perigo após contra ataque, mas Barras conseguiu ter ótima recuperação e travou com precisão! O camisa 6 listrado depois roubou do meio da quadra e arriscou para fora!
 
Eduardo continuava salvando. Ele voou no alto para pegar cabeçada de Aidar! Grande defesa! Depois Vilela rematou pela linha de fundo! Charbel girou bem no ataque e bateu forte, mas Eduardo fez outro milagre! Pouco depois Charbel cabeceou no travessão! Pipe foi outro que teve a chance, mas bateu para fora! Barci também chutou cruzado pela linha de fundo.
 
Da mesma forma com que empilhava chances perdidas, o Vendetta cometia faltas. A inexperiência da equipe ficou evidente quando cometeu a quinta e a sexta faltas na sequência. Shoot out para o Sanjamaica. Furta avançou e colocou nas redes sem cerimônia! 1 x 1! Pouco depois Pou trombou com Eduardo no campo de ataque e fez a sétima falta da equipe! Outra vez Furta cobrou o shoot out e virou a partida! 2 x 1 Sanjamaica! Ainda antes do intervalo Olavo cobrou falta para fora.
 
O Vendetta veio para cima após tomar uma virada totalmente inesperada e, baseada na quantidade de chances criadas, injusta. Fred mandou de longe para fora no primeiro lance da segunda etapa! Na sequência, Vilela arriscou bem, mas Rô defendeu e salvou os vingativos!
 
Drinho cobrou a falta com perigo em cima de Eduardo! Em seguida Leandro marcou e cortou chute de Aidar que tinha endereço certo! Dedé bateu cruzado e quase marcou, mas Eduardo espalmou! Pou perdeu no meio para Leo, que arriscou forte! Rô defendeu.
 
Charbel achou Aidar livre na frente, mas Eduardo saiu novamente bem do gol e fechou! O goleiro do Sanjamaica era o melhor em quadra até aqui. Só que não por muito tempo. O Vendetta não tinha nada com isso e continuou pressionando. Audar tentou voleio, para fora! Depois ele voltou para matar no meio, girou para o lado direito e colocou no cantinho! Empate vingativo, 2 x 2! Um minuto depois Gui arriscou de longe, Eduardo falhou ao tentar encaixar e soltar nos pés de Aidar, que não perdoou! 3 x 2! O camisa 9 estava deitando! Olavo caiu pela ponta direita e cruzou rasteiro para Aidar tocar de letra! 4 x 2! Três gols em um minuto e meio!
 
Após esse show particular, o pivô foi descansar no banco e de lá assistiu Olavo cobrar falta para a direita e Gui bater cruzado no canto de Eduardo! 5 x 2! Após levar o quarto gol em quatro minutos, Eduardo não conseguiu continuar em quadra! O goleirão estava passando mal e foi embora. Resta saber quando ele começou a passar mal e se o mal-estar influenciou em seu desempenho nos últimos minutos. Leandro foi para a meta do Sanjamaica estancar a sangria.
 
Furta invadiu a área e Rô dividiu com ele! Lance perigoso! Se erra o bote ia cometer pênalti. Barras mandou de longe, para fora! Lukinha saiu na cara do gol pela esquerda e bateu forte! Rô fez boa defesa com o pé! Furta em seguida buscou marcar de voleio, mas mandou para fora!
 
Quando o jogo já se encaminhava para o fim, Vilela invadiu a área e foi derrubado por Rô! Penalidade máxima! Renato cobrou e descontou! 3 x 5! Só que o camisa 7 pouco depois chegou por cima em Barras! Como já tinha cartão amarelo, levou o segundo e foi expulso! De fora viu Fred bater de longe na última chance do jogo.
 
Com o futebol e o volume apresentado o Vendetta deveria ter vencido com mais facilidade. Acabou sofrendo pela inexperiência e precisa aprender a controlar melhor o jogo e aproveitar as oportunidades que surgirem. O próximo adversário Resenha, que estreou com derrota. O Sanjamaica tentará uma reabilitação contra o Schalkebrada.
 
Ficha técnica
 
Sanjamaica 3 x 5 Vendetta – 1ª rodada da IV Copa Estrelato
 
Gols: Furta (2) e Renato (S); Dedé, Aidar (3) e Gui (V)
 
Cartões amarelos: Azi e Renato (S)
 
Cartão vermelho: Renato (S)
 
MVPs: 1 - Aidar (Vendetta); 2 – Olavo (Vendetta); 3 – Furta(Sanjamaica)

Comentários

Total (0)