Notícias  » Jogos

SENTA OS ALUNOS EM TERCEIRO

       

Agremiação de Careca vence e encara Rachão fc70 na próxima fase
Mesmo já eliminado, o Motumbos demonstrou hombridade e compareceu para o jogo contra o Senta os Alunos. A equipe foi valente no duelo, mas acabou não sendo párea para o forte ataque do Senta. Destaque para o trio formado por Careca, Nery e Chico, que voltou de lesão após seis meses longes da quadra. Juntos, eles infernizaram a zaga adversária e foram fundamentais para a vitória por 6 x 3.
 
A primeira chegada foi do Motumbos. Fuentes assistiu Trajonha na esquerda, que arrematou para fora. Depois, Torres tocou para Quinteiro. O camisa 6 arriscou e viu Negueba fazer a ponte para defender. Apesar das chegadas iniciais do Motumbos, foi o Senta os Alunos que abriu o placar. Da quadra de defesa, Bruninho lançou Careca. Ele dominou com estilo, aplicou um belo drible em Torres e bateu cruzado, na saída de Branco. 1 x 0! Logo depois, Careca serviu Chico. Livre de marcação, ele tocou rasteiro e Branco defendeu com as pernas. Nova chegada do Senta. Perna inverteu para Bruninho, que chutou rasteiro. Passou perto! Em cobrança de falta de média-distância, Luigi respondeu. Demonstrando reflexo e agilidade, Negueba defendeu.
 
Posteriormente, o Senta criou duas chances. Primeiro, Careca arriscou de bate-pronto após receber de Perna, mas mandou para fora. Em seguida, com um belo passe, Careca deixou Tassi em boas condições para marcar. Ele tentou a cavadinha e Branco abafou. Aos 15, após acertar uma bola na trave, o Senta os Alunos ampliou. Bruninho recebeu de Careca e bateu forte, rasteiro. A redonda foi no meio do gol e acabou passando por baixo de Branco. 2 x 0!
 
Entregue, o Motumbos estava apenas esperando o final da primeira etapa para arrumar a casa. Ciente disso, o Senta foi para cima. De longe, Ian tentou por cobertura e Branco deu um tapinha a escanteio. Nova chance. Bruninho serviu Nery. Ele tocou na saída do goleiro, que fez a defesa. No rebote, o mesmo 20 acabou errando o alvo.
 
No último lance do tempo inicial, saiu o terceiro. Nery encontrou Chico em boas condições pela esquerda do ataque. No mano a mano, ele deu um lindo corte em seu marcador e arrematou alto. A bola ainda tocou no travessão antes de entrar. Golaço! 3 x 0!
 
O intervalo fez bem ao Motumbos, que chegou a esboçar uma reação. Quinteiro cobrou falta perto da área. Negueba deu dois passos para frente e efetuou a intervenção. Aos 2, a equipe diminuiu. Luigi avançou pela direita e, mesmo com Negueba saindo, ele conseguiu cruzar para o Quinteiro, que emendou um bonito voleio. 1 x 3!
 
O Senta tentou a resposta imediata. Careca enfiou para Tassi, que ‘sapatou’. Com reflexo, Branco pegou. Em seguida, Negueba errou na reposição e Luigi tentou aproveitar, mas teve o chute travado pela defesa do Senta. No próximo lance, aconteceu o segundo do Motumbos. Luigi recebeu, tentou cortar a marcação e a bola acabou se oferecendo para Julin Paraíba, que não perdoou. 2 x 3!
 
Sabendo que a vantagem por um gol no society não representa muita coisa, o Senta tratou de frear o ímpeto do Motumbos. Chico cobrou lateral para Nery. Ele avançou sem ser incomodado e chutou. A redonda desviou no meio do caminho e morreu nas redes de Branco. 4 x 2!
 
O Motumbos sentiu muito o golpe e parou de jogar. Nery bateu de longe, Perna fez o corta-luz, mas Branco não foi na dele e acabou ficando com a bola. Aos 19, aconteceu o quinto. Depois de bate e rebate na área motumbense, Careca conseguiu tocar para Ian, que apenas teve o trabalho de empurrar para o gol. 5 x 2!
 
A parada já estava resolvida, mas o Senta seguiu pressionando. Denizio cobrou escanteio para Careca na primeira trave. Ele desviou para tirar do goleiro e viu a bola passar muito perto! Em seguida, em novo escanteio, Denizio achou Tassi, que tocou de letra e fez um belo gol. 6 x 2!
 
Por fim, praticamente no lance derradeiro da partida, o Motumbos fez um gol inusitado. Já fora da área, Branco fez a ligação direta para o ataque. Com o intuito de fazer o corte, Negueba se adiantou, mas acabou sendo encoberto pela bola! Gol de goleiro na quadra 12! 3 x 6!
 
Depois do referido gol, que, apesar de bonito, não serviu para muita coisa, não aconteceu nenhum lance digno de relato. Fim de jogo. Classificado em terceiro, o Senta enfrenta o Rachão fc70 por uma vaga nas semifinais. Já o Motumbos, que já entrou em quadra eliminado, pensa no próximo semestre.
 
Ficha técnica
 
Motumbos 3 x 6 Senta os Alunos – 7a. rodada da IV Copa Estrelato
 
Gols: Quinteiro, Julin Paraíba e Branco (M); Careca, Bruninho, Chico, Nery, Ian e Perna (SA)
 
MVPs: 1 – Careca (Senta os Alunos); 2 – Nery (Senta os Alunos); 3 – Chico (Senta os Alunos)

Comentários

Total (0)