Notícias  » Jogos

LÍDER GIGANTE

       

Entre Amigos vence mais uma, com bela apresentação dos grandalhões Micha e Diogo
Os gigantes Micha e Diogo fizeram a diferença na vitória do Entre Amigos sobre o Real Migué por 5 x 2 e deixaram a equipe mais líder do que nunca no Grupo B. Grandalhões, eles levaram vantagem sobre a defesa do time amarelo em praticamente todas as jogadas. Além dos gigantes, Pedrão, Bruner, Assis, Rod e Labra foram os outros destaques. Pelo lado real, Moura foi um dos melhores, com Rennan perdendo muitas chances e Guto aparentando nervosismo, assim como o resto do time. Chris que o diga, já que o goleirão tomou dois perus que fizeram a diferença para a equipe que, em quatro jogos, somou apenas 1 ponto. Vamos ao jogo.  
 
A primeira jogada de ataque foi do Entre Amigos, em finalização de bico de China João para defesa segura de Chris. Na resposta, Moura tocou para Guto exigir defesa de Pedrão com o pé. Pouco depois, Rod dominou a gorduchinha com extrema categoria, e serviu Bruner, que dividiu com o goleiro e ficou no quase. Vitinho meteu o tapa de qualidade, e por pouco não marcou. Lá e cá! Os amigos contra-atacaram com rapidez, em toque de Bruner para Rod deixar para Rogerinho não alcançar a pelota. Aperta o turbo aí, amigon!
 
O EA começou a se soltar, enquanto o RM esperou por um contragolpe. Melhor para os amigos, que após bobeada de Rennan, conseguiu marcar com Rod, que tirou bem do goleiro, e correu para o abraço. 1 x 0! Menos de 1 minuto depois, Zé lançou de trás da meia-quadra, e Chris falhou de forma bizarra em um golpe de vista para todo mundo colocar defeito. 2 x 0! O famoso gol sem querer, querendo...
 
Tempo Real Migué, que levou dois gols em um piscar de olhos. No retorno, Rennan tentou descontar duas vezes, e exigiu um milagre de Pedrão, para desperdiçar grande oportunidade na segunda tentativa. Moura penteou o adversário e bateu cruzado carimbando o poste. Quase o primeiro. Zé respondeu com finalização do meio da rua, e Chris mandou a gorducha para escanteio. Alê também tentou a sorte em chute de longe, e por pouco não fez a alegria do time amarelo. O Migué tentava crescer na peleja, mas a experiência dos Amigos fazia a diferença, cadenciando o jogo e administrando a vantagem.
 
Padilha teve a chance da entrada da área, mas Chris evitou o terceiro gol. Depois, Angelo cruzou e Bruner testou a centímetros do gol. No contra-ataque, de Guto para Arthur, que deixou para Rennan desperdiçar mais uma grande chance, finalizando para fora. Arthur apareceu livre na sequência, mas não conseguiu concluir a gol. Moura cometeu falta em Labra perto da área. Na cobrança, Labra tocou para Micha girar sobre a marcação e soltar a pancada para boa defesa do goleiro. Labra meteu um lançamento de trivela com muita qualidade para Rod chegar batendo e Chris salvar mais uma. Por fim, Pedro Henrique tentou surpreender por cobertura, mas Pedrão estava esperto e deu um tapinha mandando a redonda para escanteio. Fim da primeira etapa.
 
O Migué começou o segundo tempo na pressão. Moura soltou um míssil e obrigou Pedrão a mandar a bola para corner. Na cobrança do escanteio, Arthur subiu mais do que todo mundo, e o goleirão evitou o gol de cabeça com um verdadeiro milagre à queima-roupa. Biel mandou outro petardo, e mais uma vez Pedrão. Que fase do 1 EA! O líder do Grupo B respondeu com toque na medida de Diogo e finalização de Rod que assoprou a trave. Na tréplica, Vitinho fez boa jogada individual e bateu com violência para fora. Moura deu ‘migué’, e Rod ficou no quase novamente. Depois Diogo cruzou, e Rod foi travado na hora da consagração.
 
Bruner serviu Diogo, que só não aumentou a vantagem, pois Vitinho evitou o gol em cima da linha. Diogo cobrou lateral na cabeça de Micha, que testou com perigo. É a dupla gigante em ação! Na sequência, Micha recebeu de Bruner, e soltou a pancada na trave. O Real respondeu passe de Vitinho e tentativa frustrada de Biel marcar de letra. Alê soltou a bomba e carimbou o poste. Já Micha carimbou a zaga para, na sequência, finalizar para fora. Assis fez linda jogada individual, e exigiu uma ótima defesa de Chris.
 
Tempo Real Migué, que era pressionado nesse momento da peleja. Após o bate-papo, Assis cobrou escanteio na medida para Bruner empurrar a bola para o fundo do gol. 3 x 0! O Migué não se daria por vencido e partiu para o ataque. Moura serviu Rennan, que acertou a trave. Arthur parou em grande defesa de Pedrão, para na sequência, Moura finalizar para fora, desperdiçando grande chance. Assis queria deixar o dele, porém, depois de limpar o adversário, esqueceu de calibrar a chuteira, ficando no quase. O Real respondeu com tabelinha entre Arthur e Guto, que terminou com carrinho do 22 RM, entrando com bola e tudo. 1 x 3! No entanto, para desespero da equipe, o EA respondeu na sequência, em uma bomba de Micha do meio da rua que explodiu no canto de Chris. 4 x 1!
 
Pedro Henrique chutou de longe, sem sucesso. Diogo meteu uma caneta esbanjando qualidade e acionou Rogerinho, que bateu para fora, levando perigo ao goleiro adversário. Guto serviu Rennan, que perdeu mais uma chance de diminuir a diferença. Que faaase do 13 RM! No contra-ataque, Diogo teve tudo para marcar, mas na cara do gol conseguiu chutar para fora. Gênio quis tirar uma cartada da lâmpada mágica, mas isolou. Pouco depois, Chris saiu do gol caçando borboleta ao disputar a jogada no alto com Diogo, e a redonda sobrou livre para Rogerinho só empurrá-la para o fundo do gol. 5 x 1!
 
Na resposta quase imediata, Moura rolou a bola para Guto empurrar para dentro e descontar. 2 x 5! Vitinho, já no desespero, arriscou de muito longe para defesa tranquila de Pedrão. Tempo Entre Amigos, para levar o último papo a fim de administrar o resultado. Cris deixou Diogo na cara do gol, mas o 19 EA perdeu mais um gol ao parar em milagre do goleiro no alto. No último suspiro, Pedro Henrique praticamente deu o gol para Guto, que finalizou para fora. Fim de papo. No próximo sábado, o líder Entre Amigos encara a molecada do Umorno; já o Real Migué busca sua primeira vitória diante do Motumbos.
 
Ficha técnica
 
Entre Amigos 5 x 2 Real Migué – 4ª rodada da V Copa Estrelato
 
Gols: Rod, Zé, Bruner, Micha e Rogerinho (EA); Arthur e Guto (RM)
 
Cartões amarelos: Bruner e Rod (EA); Alê, Guto e Moura (RM)
 
MVPs: 1 – Micha (Entre Amigos); 2 – Diogo (Entre Amigos); 3 – Assis (Entre Amigos)

Comentários

Total (0)