Notícias  » Jogos

PANELA, TE ENCONTRO APÓS SEXTA

       

Sexta-Feira vence Los Borrachos Jrs nas cobranças alternadas de shoot out e está nas quartas de final
O Sexta-Feira vencia por dois gols de diferença, tomou o empate no segundo período, passou 10 minutos de golden goal sem balançar as redes, assim como o Los Borrachos Jrs., mas levou a classificação nas cobranças alternadas de shoot out, contando com dois chutes para fora dos adversários. Com isso, o time de Marcelo avançou às quartas de final e terá parada indigesta contra o Panela.
 
Logo no primeiro minuto, Hollywood tentou a primeira subida pela direita, levou a bola até a linha de fundo, mandou para dentro da área na direção de Girão, que não conseguiu o domínio. Porém, aos 2 minutos, Hollywood recebeu a bola de costas para o gol, sofreu falta de Iago cerca de cinco passos da entrada da área, na direção do pênalti. Girão foi para a pelota e bateu de canhota no ângulo esquerdo, sem chances nenhuma para Raul. 1 x 0!
 
Depois de sair na frente no placar, o Sexta foi para a pressão em cima do Los Borrachos, enquanto isso, Iago falava para seu time parar de errar passes e ir para o ataque. Então, o LBJ conseguiu uma falta no meio de quadra, o goleirão Ronny falou que não queria sua equipe fazendo falta besta. Bola no centro de quadra pela direita. Thomas foi para a bola e bateu em cima da barreira. Logo depois, Marcelo fez o pivô quando recebeu de costas para o gol, entre o shoot out e a entrada da área, mas Nobre o parou com falta. Saraiva chutou em cima de Lucas, que estava na barreira.
 
Aos 14 minutos, Lucas, que tomou a bolada no lance anterior, foi levando pelo meio, quando sentiu confiança soltou a bomba de direita, Ronny espalmou, a bola sobrou perto da trave esquerda e lá estava Olivier para empurrar para o fundo do gol e deixar tudo igual. 1 x 1!
 
Dois minutos depois, Hollywood acendeu de longe, a bola desviou na zaga e saiu para a linha de fundo. Saraiva cobrou pela direita procurando Girão, porém, a bola sobrou novamente para Saraiva, que chutou, mas pelota desviou em Nobre e foi para escanteio de novo. Saraiva cobrou no bico direito da área para Renan Rocha chutar cruzado e balançar as redes. 2 x 1! No minuto seguinte, o Sexta-Feira fez mais um. Girão cobrou lateral da direita em cima de Renan Oliveira, que bateu cruzado achando Saraiva dentro da área disputando a bola com o zagueiro, mas ele se esticou todo para desviar e ampliar. 3 x 1!
 
Com dois gols sofridos em dois minutos, o Los Borrachos parecia ter acertado mais a marcação. Nobre cobrou lateral para Olivier no bico esquerdo da área, ele tocou curto para Lucas que chutou, a pelota passou perto do ângulo esquerdo e foi para a linha de fundo. Nobre cavou falta um pouco para a esquerda, dois passos à frente do shoot out. Olivier foi para a bola, chutou forte, mas Ronny estava na entrada da área para tirar com o pé para frente. O Los Borrachos ainda teve outra chance antes de acabar o primeiro tempo. Lucas abriu a bola na esquerda para Thomas, que acendeu da lateral, a gorduchinha pegou na trave e foi embora.
 
O Los Borrachos voltou com a mesma determinação do final do primeiro tempo em buscar o placar. Então, Thiago fez jogada pela direita, achou Lucas na entrada da área fazendo o facão, e ele deu um drible; levou para a perna destra e bateu em cima da zaga do Sexta. Entretanto, aos 4 minutos, em uma saída de bola errada do Sexta-Feira, o LBJ diminuiu. A gorduchinha sobrou no pé de Olivier pela direita, ele chutou cruzado, o goleirão ainda tocou nela, mas a redonda morreu no canto esquerdo. 2 x 3!
 
Após o gol sofrido, a jogada do Sexta era lançar a bola em Marcelo para ele segurar no pivô, mas não vinha dando certo. A marcação do Los Borrachos estava consistente, assim como a atuação de Hollywood, que parecia estar em todos os lugares da quadra, seja no ataque ou na defesa. 
 
Então, o Sexta-Feira esboçou demonstrar mais ânimo. Girão cobrou lateral dentro da área para Marcelo, que cabeceou e Raul encaixou. Nessa, já lançou na lateral direita para Thiago, que bateu, obrigando Ronny a fazer uma bela defesa mandando para lateral. Freires teve a chance do empate para o Los Borrachos também. Nobre cobrou lateral pela direita, fez a bola atravessar toda a área e achou Freires sozinho na esquerda, depois de todo mundo. Porém, em vez de ele encher o pé, colocou a cabeça na bola e praticamente recuou para o goleiro adversário.
 
Mas, aos 22 minutos, Olivier guardou uma caixa linda do meio da rua. A defesa do Sexta parou, ele foi levando a bola pelo meio, levantou a cabeça, teve tempo de pensar e bateu de canhota no canto esquerdo, dando esperanças para seu time. 3 x 3! No lance seguinte, o Sexta teve uma chance com Marcelo. Ele recebeu a bola de lateral dentro da área, chutou em cima da zaga, a gorduchinha voltou para ele, ele bateu de novo, fazendo a pelota pegar na forquilha esquerda e sair. Porém, não era tempo para mais nada e a arbitragem apitou. Era hora de 10 minutos com golden goal, quem fizesse acabava o jogo.
 
Marcelo já começou o tempo extra com um chute do meio da rua, mas saiu fraco. Parecia que o Los Borrachos tinha começado mais recuado; já o Sexta, assim como começou a partida, queria a vitória a qualquer custo. Porém, o Los Borrachos respondeu com um lateral cobrado por Lucas da esquerda para Olivier, que cabeceou e a bola passou perto da trave direita. Depois, subida do Los Borrachos pela direita, Olivier bateu novamente, Ronny espalmou, ela sobraria para Lucas, mas a zaga do Sexta tirou para escanteio. Aquilo de ficar recuado era só um teste do Los Borrachos para abrir o caminho para o ataque.
 
Entretanto, quem teve mais uma chance foi o Sexta. Falta um pouco atrás da linha do shoot out pela esquerda. Girão foi para a bola e bateu em cima da barreira, fazendo a pelota ir para escanteio. Mas já não era tempo para mais nada e arbitragem apitou fim de partida, levando a decisão para as cobranças alternadas de shoot out.
 
Thomas foi para o primeiro. Deu um toque na bola, Ronny já caiu e ele bateu no canto direito. Depois, foi a vez de Patrick, ele saiu com a pelota, deu um, dois, no terceiro toque bateu de canhota no canto esquerdo e empatou a série. Agora era a vez de Lucas, esse deu dois toques, mas, na hora de bater, mandou para fora, méritos também de Ronny - que foi até a entrada da área para fechar a visão. Renan Rocha pegou a redonda e bateu à meia-altura, de destra, no canto esquerdo, sem chances.
 
Para manter o Los Borrachos no jogo, Olivier, que havia feito um hat trick na partida, precisava guardar e torcer para seu goleiro pegar o próximo, mas, ele mesmo acabou com tudo. O atacante deu dois toques na bola, mas na hora de bater, Ronny cresceu em cima dele - que mandou para fora pela esquerda. 2 x 1 nas cobranças de shoot out e Sexta-Feira classificado para pegar o Panela na próxima fase!

Ficha técnica

Los Borrachos Jrs. 3 (1) x (2) 3 Sexta-Feira – Oitavas de final do XII Chuteira 5
 
Gols: Olivier (3) (LBJ); Girão, Renan Rocha e Saraiva (S-F)
 
Cartões amarelos: Marcelo, Saraiva e Carlos Alberto (S-F)
 
MVPs: 1 – Girão (Sexta-Feira); 2 – Olivier (Los Borrachos Jrs.); 3 – Renan Oliveira (Sexta-Feira)

Comentários

Total (0)