Notícias  » Jogos

PINTOU O CAMPEÃO?

       

Loloverpool toma susto no começo, mas vira e vence com tranquilidade
No começo, parecia que o Pervas seria um adversário à altura do Loló. Mas com o decorrer do confronto, a superioridade dos alvirrubros ficou escancarada. A equipe dominou praticamente o jogo todo, amassando o rival e ganhando na estratégia proposta pelo próprio Pervas. Resultado merecidíssimo para Cadu e cia., que avançam na competição e fazem duelo interessante contra o Tirinhas, valendo uma vaga na grande final. Olho no Loló!!!
 
Com toda a ofensividade característica da equipe, o Loló começou o embate no ataque. Felipe recebeu o melão pela faixa central, arrumou espaço e arriscou, para defesa de Tomate. Logo após, Camper arriscou da intermediária, mas errou o alvo. A resposta do Pervas foi rápida. Pelota lançada na ponta direita para Salgado, que deu um toque pro meio e Cauê desviou para fora. Logo após, Cauê roubou o melão no campo defensivo, avançou e mandou uma sapatada, para boa defesa de Sereno.
 
Não demorou muito, e o placar foi inaugurado. Alê avançou pela ponta direita e rolou no meio para Foroni, que com um lindo toque, devolveu para Alê, que ficou sozinho para estufar a rede. 1 x 0! Na prática, o gol não mudou muita coisa. O Loló continuou com toda a velocidade ofensiva da equipe, apertando o adversário. Cadu arrumou espaço e disparou, a pelota desviou na marcação e ficou viva pelo alto. Magnata conseguiu testar, a redonda passou por Tomate, mas antes de entrar, a marcação deu um bico e mandou pra longe. Quase o empate!
 
Mesmo abrindo mão de certa ofensividade, deixando apenas Salgado no campo de ataque, o Pervas conseguia assustar às vezes. Caue cobrou lateral do lado esquerdo direto para o meio da bagunça, Salgado conseguiu finalizar, a esfera desviou na zaga e quase entrou. Que susto para o Loló! Pouco depois, a resposta. Ronaldo conseguiu espaço pelo meio e mandou uma sapatada, bem defendida por Tomate.
 
O alvirrubro encontrava dificuldades para criar jogadas de infiltração, por essa maneira, arriscava muitos jogos de média-distância. Camper ajeitou pela intermediária, e sem pensar muito, disparou. Tomate, mais uma vez, saltou e realizou boa intervenção. Contudo, a pressão deu resultado. Freitas prendeu o melão pelo meio e descolou excelente passe para Felipe, que dentro da área, deu um tapa na saída de Tomate. 1 x 1!
 
Buscando a virada ainda na primeira etapa, o jovem time do Loló continuou sufocando. Esfera na ponta esquerda para Felipe, que cortou pro meio e mandou um míssil, para mais uma boa defesa de Tomate. Segundos depois, Ronaldo, em mais um chute de média-distância, arriscou, e Tomate segurou. Não havia tempo para mais nada na primeira metade do confronto. O Loloverpool foi superior, mas o Pervas aplicou a estratégia estabelecida, e estava vivo no confronto.

Começo de segundo tempo e mesma história do primeiro, Loló no ataque. Camper disparou pela direita e enfiou no outro lado para Cadu, que chegou sozinho, mas finalizou para boa intervenção de Tomate. Boa partida do arqueiro perverso! No lance subsequente, Felipe descolou bom lançamento do campo defensivo, a gorduchinha chegou até Cadu, que na área rival, dominou e finalizou. Tomate, novamente, foi bem no lance e evitou o tento.
 
Depois de muito pressionar, o Loloverpool finalmente conseguiu o tão sonhado gol. Camper arriscou um chute da intermediária, Tomate bateu-roupa, Rafael brigou pela sobra e a redonda se ofereceu para Cadu, que só teve o trabalho de empurrar pra dentro. Virada no placar! 2 x 1! Dois minutos depois, em mais um lance rápido, Cadu avançou pelo meio com liberdade e abriu na esquerda para Felipe. O camisa 6 do Loló foi à linha de fundo e cruzou para o meio da área, onde Cadu apareceu sozinho para marcar mais um. 3 x 1!
 
Que opção restava ao Pervas, além de atacar? A esquadra precisava marcar mais dois tentos, e na retranca não seria possível. Caue cruzou da linha de fundo até o meio da área e Salgado cabeceou como manda o figurino, cruzado, para o chão. Bela testada do camisa 9 para diminuir o marcador. 2 x 3!
 
Ainda faltava mais um tento para a agremiação, e o jogo estava perto do fim. Nessa hora a tática não existe mais. Pervas desesperado no campo de ataque, buscando tento de qualquer jeito. Porém, contra o rápido time do Loló, isso é suicídio. Contragolpe puxado por Artola, que descolou excelente passe para Felipe. Sozinho no campo de ataque, o jogador teve muita tranquilidade para tocar na saída de Tomate, balançando o barbante pervertido. 4 x 2!
 
Foi o lance derradeiro do embate! Final de confronto! O Loloverpool fez valer o favoritismo e bateu o Pervas. Mesmo com a boa atuação de tomate, a equipe se portou de maneira muito defensiva, criando poucas chances e incomodando pouco o rival. O Loló teve espaço para jogar da maneira que gosta, com a bola nos pés, criando jogadas em velocidade e arriscando chutes de média-distância. O Pervas se despede da competição, enquanto o Loloverpool se prepara para enfrentar o Tirinhas 4i20, na segunda semifinal do Chuteira 5.
 
Ficha técnica 

Loloverpool 4 x 2 Pervas – Quartas de final do XII Chuteira 5

Gols: Felipe (2) e Cadu (2) (L); Alê e Salgado (P)

Cartões amarelos: Vavá e Magnata (L); Foroni e Thiago (P)

Cartões vermelhos: Vavá (L); Vasco (P)

MVPs: 1- Felipe (Loloverpool); 2 – Camper (Loloverpool); 3 – Cadu (Loloverpool)

Comentários

Total (0)