Notícias  » Jogos

RAÇA EM ATIVIDADE

       

Aposentados busca empate heroico no fim depois de hat-trick de Deliba
Em jogo de 8 gols, Ventiladores e Aposentados fizeram jogo eletrizante, que teve de tudo: gol de falta, Deliba chegando atrasado para marcar um hat-trick e ir embora mais cedo, Aposentados buscando 3 gols no fim, e, infelizmente, lesão de Gustavo - que deixou o duelo parado por quase 20 minutos. No mais, o Ventiladores controlou a maior parte do jogo, com Deliba, Kril e companhia, mas acabou sucumbindo no final à raça aposentada, que marcou com Joaquim, Phileche e Alessio, em sequência, para honrar o companheiro machucado. O 4 x 4 é um resultado que deixa o Aposentados a 3 pontos do G-5, e o Ventiladores parado na 4ª colocação no Grupo A.
 
Com 3 jogados, o Aposentados chegou com perigo pela primeira vez. Léo Cruz deu o bote no setor ofensivo, roubou, puxou pra perna direita e buscou o ângulo direito da meta! O melão passou por cima, mas assustando Wallace! O Ventiladores foi mais enfático em seus ataques no primeiro tempo. Em jogada trabalhada, Kril tocou para o pivô de Lenzi. O ventilador 12 girou para a perna direita e o goleiro espalmou a escanteio.
 
Aos 5 minutos, em cobrança de escanteio, a zaga conseguiu tirar parcialmente e Pela pegou o rebote! Ele bateu no canto esquerdo, chute firme! Marquinhos, que não é goleiro de ofício, até tentou fazer algo, mas não conseguiu impedir o gol ventilador! Aberto o placar! 1 x 0!
 
O Aposentados tentou assustar em alguns lances. Joaquim recebeu bom passe no lado direito, já perto da área, ele puxou para o meio e chutou de canhota! Wallace voou para espalmar! Bela ponte do goleirão! Depois, com 9 jogados, em falta no campo de ataque, localizada um pouco mais para o lado direito, Léo Cruz foi para a bola! Ele chutou por cima da barreira e acertou o ângulo direito! Lá onde a coruja dorme! Golaço do 10 aposentado! Wallace ficou como uma estátua no meio da baliza! Era o empate! 1 x 1! Logo após marcar, o time branco e rosa esboçou uma pressão! Math roubou o melão no lado direito do ataque e achou Joaquim livre no meio da área! O artilheiro do Aposentados não costuma perder uma chance dessas! Bateu cruzado no canto esquerdo... e jogou PARA FORA! Livre, livre, era só ele e Wallace à sua frente! Que gol perdido! Em outra falta para o Aposentados no setor defensivo, Gustavo resolveu arriscar para o gol! Ele deu uma paulada de canhota na gorduchinha e o chute explodiu na junção entre a trave e o travessão do lado
esquerdo! Que balaço! Quase a virada!
 
O Ventiladores pediu tempo aos 14 minutos para tentar se organizar, mas ainda sim, demorou para engrenar. Kril tentou de muito longe e não levou perigo. Quem levou mais perigo foi Joaquim, que avançou pelo lado esquerdo e bateu forte! Wallace foi buscar no centro!
 
Com 16 jogados, Fernando recebeu livre na entrada da área do lado esquerdo! Ele bateu cruzado, por baixo, e acertou a trave direita! A gorduchinha ainda bateu na defesa antes de ir para a linha de fundo. Aos 19, Deliba (que havia acabado de chegar) recebeu de Kril no lado esquerdo! O ventilador 14, mesmo sem ângulo, bateu forte, no alto! Marquinhos mostrou que não tem muito cacoete de goleiro e não conseguiu fechar o ângulo! Paulada de Deliba para marcar! 2 x 1! Depois do gol, o jogo continuava lá e cá, mas sem grandes chances até o break. Joaquim recebeu de Léo Cruz na direita e arrematou! Chute contou com desvio em Kril e enganou Wallace, mas a redonda passou à direita. Joaquim ainda recebeu de Math e, em lance parecido, bateu de bico! A pelota passou perto da trave esquerda!
 
A segunda etapa começou um pouco mais morna e travada, com as equipes errando muitos passes no meio. O Aposentados, assim como na última partida, não conseguia jogar no segundo tempo e o Ventiladores se aproveitou. Aos 6 minutos, cobrança de lateral do lado esquerdo e Deliba subiu mais que todo mundo para ganhar da defesa e testar para a meta! A redonda foi no canto esquerdo, forte, Marquinhos quase nem se mexeu! Mais um dele, DELIBA, marcando seu segundo no jogo! 3 x 1!
 
O Aposentados tentava sair mais para o jogo. Alessio teve duas chances, onde recebeu passe na direita, e bateu cruzado para fora! Com 14 minutos, Gustavo tentou chute e foi bloqueado por Deliba. O aposentado 8 caiu mal no gramado, sentindo muitas dores, e o embate ficou parado por quase 20 minutos.
 
Quando a bola voltou a rolar, o Aposentados tentava buscar o resultado e jogar por seu aposentado 8, que teve que ser retirado de maca. Alessio bateu lateral e Mouco ganhou de cabeça! A redonda caprichosamente pegou no pé da trave e voltou para Alessio, que tentou chute e jogou à direita. Depois, o aposentado 35 mesmo conseguiu se livrar da marcação e bater de canhota! Wallace estava bem posicionado para espalmar!
 
Aos 28 minutos, Phileche foi desarmado por Deliba no meio. O ventilador 14 resolveu arriscar de lá mesmo, atrás da linha do shoot out! Uma pancada, rasteira! Marquinhos, como não é goleiro, aceitou mais uma! O chute foi muito quente, mas pela distância, era defensável! Deliba, que não tem nada a ver com isso, marcou seu terceiro no jogo! Que estrela do garoto! 4 x 1!
 
Então o Aposentados veio com tudo! Aos 32 minutos, Alessio ganhou bem do lado esquerdo, avançou com o melão pela ponta e cruzou rasteiro na área! Math tentou, mas não conseguiu tocar, e quem apareceu na segunda trave foi Joaquim para estufar as redes! Temos um jogo! 2 x 4!
 
No momento em que Deliba deixava a quadra e ia embora, mal sabia ele que o pior estava por vir para o Ventiladores! Aos 34 minutos, bom passe de Alessio para Phileche na direita. Ele avançou e bateu mascado de perna direita! A bola veio cruzada e Wallace tentou dar um golpe de vista! A bola veio de mansinho do lado esquerdo e, quando o arqueiro foi nela, já era tarde! Olha a reação aí! 3 x 4!
 
O Aposentados queria mais! Lançamento de Math para a área e a bola sobrou com Gabal no lado esquerdo. O aposentado 31 fez cruzamento rasteiro e Alessio deu um carrinho para completar para o gol!! Que jogo é esse!! Empate do Aposentados faltando um minuto para o final! 4 x 4!
 
Não houve tempo para mais nada. O Aposentados segue fora da zona de classificação, mas que raça mostrada no fim! O Ventiladores segue mais tranquilo, mas tem que abrir o olho nos últimos dois jogos para se classificar no Grupo A.
 
Ficha técnica
 
Ventiladores 4 x 4 Aposentados - 5ª rodada do Grupo A da VIII Copa Estrelato
 
Gols: Pela, Deliba (3) (V); Léo Cruz, Joaquim, Phileche e Alessio (A)
 
Cartões amarelos: Lenzi e Deliba (V)
 
MVPs: 1 - Deliba (Ventiladores); 2 - Alessio (Aposentados); 3 - Léo Cruz (Aposentados)

Comentários

Total (0)