Notícias  » Jogos

GOLEADA FURIOSA

       

Sem dó nem piedade, Fúria massacra o Originais à la Alemanha
A Arena Chuteira de Ouro 6 é multiuso, serve para jogar futebol e para bailar. Que passeio do Fúria pra cima do Originais! A estreia dos sonhos para os furiosos, que não tomaram conhecimento do rival, aplicando uma sonora goleada de 7 x 1. Não houve um grande responsável pelo resultado, já que a equipe jogou bem como um todo, da defesa ao ataque. Já tem favorito para encabeçar o Grupo B? O Fúria começou com tudo!
 
O Originais estava com o elenco completo e muita gente querendo mostrar serviço. Por isso, Tiago Lima tentou um tiraço de longe, mas acabou errando. Resposta furiosa em bom lance de Thiago Motta, que arrumou para o meio e disparou, mas ficou em Aranha. Na segunda tentativa, Thiago Motta não desperdiçou. O furioso 7 roubou a pelota na esquerda, avançou e tocou na saída de Aranha para abrir o marcador. 1 x 0!
 
O Fúria se animou depois do tento, e continuou em cima. Japa tabelou com Bruno Gladiador, e conseguiu espaço na direita para finalizar, errando o alvo. Pouco após, os originais vacilaram na saída de bola, Leka, ligado no lance, aproveitou para estufar a rede! 2 x 0! Novo lance de perigo dos furiosos com corner cobrado para a área por Fábio Caruzo e arremate de voleio de Thiago Motta, defendido por Aranha.
 
O Originais até tentou diminuir quando Gustavo arriscou de longe e assustou Sucão. Mas quem balançou as redes foi o Fúria. Thiago Motta escapou pela esquerda e cruzou para o meio. Leka apareceu com espaço para cravar seu segundo tento no duelo! 3 x 0! Depois do baque, os originais demonstraram ter acordado. Primeiro, Isaque fez boa jogada individual pelo centro, arrumou para a direita e arriscou, parando em Sucão. Após, Rapha tenhou o lance, mas foi travado. A pelota acabou sobrando para Lucca, que de frente para o gol, fuzilou! 1 x 3! Logo na sequência, o Fúria poderia ter chegado ao quarto gol. Japa escapou pela esquerda e deu no meio para Papai do Axé, que de frente com a área, meteu um bolão açucarado para Bruno Gladiador. Desequilibrado, o furioso 11 acabou pegando mal na bola, desperdiçando uma ótima chance. Após, Bruno Gladiador foi o garçom ao cruzar na bagunça para Thiago Motta cabecear e lamentar a defesa de Aranha.
 
A metade inicial se aproximava do fim, mas as duas equipes ainda queriam marcar mais gols. Isaque puxou os originais para o ataque em lance pela esquerda, mas o disparo foi à linha de fundo. Resposta de Thiago Motta após cruzamento de Japa e cabeçada pra fora que levou perigo. Foi o suficiente para a primeira parte do embate, encerrada logo após.
 
Na volta do intervalo, Aranha foi para o banco de reservas, dando espaço para Brito assumir a meta (mal sabia ele o que viria pela frente). Dudu tentou diminuir o marcador após enfiada de Ceará, mas o arremate parou em Sucão. Isaque também tentou de forma parecida, chute da intermediária que passou ao lado. Os furiosos responderam em dose dupla: primeiro foi Dal, que mandou uma sapatada do meio da rua, à direita da meta. Após, Leka tentou seu terceiro, mas disparou de longe e errando o alvo.
 
Após persistir um pouco, o Fúria chegou ao quarto tento. Em bela jogada coletiva, Leka abriu no meio para Japa, que de frente com a área, rolou na esquerda para Razuk mandar um canhão, que só parou no barbante! 4 x 1! Isaque teria descontado logo após, não fosse a boa defesa de Sucão. Rapha também tentou em pedrada do meio da rua, que seguiu para a linha de fundo.
 
Com sede de mais gols, os furiosos seguiram apertando no setor ofensivo. Leka recebeu ótimo passe de Bruno Gladiador, arrumou espaço e soltou um míssil, que explodiu no travessão e saiu! Quaaaaaaaase! Resposta original em grande estilo com chute frontal de Lucca que tirou tinta do poste! Tréplica rubro-negra em arremate do meio da quadra de Leka, tentando encobrir Brito. A redonda passou sobre o travessão.
 
O fim do confronto estava cada vez mais perto, e o Originais tentava ao menos descontar. Rapha deu bom passe para Tiago Lima finalizar, e também lamentar a boa intervenção de Sucão. Contudo, o Fúria parece ter guardado o melhor para o final. Adriano Motta deu ótimo passe no meio da área para Bruno Gladiador, sozinho, empurrar pra dentro! 5 x 1! Após, Papai do Axé puxou o contragolpe com espaço, arrumou e mandou o chute. A redonda desviou no meio do caminho e entrou! 6 x 1! Ainda deu tempo de Razuk mandar um chute cruzado para Japa desviar para a rede! 7 x 1!
 
Os três golpes em sequência derrubaram completamente o Originais, que não teve mais reação até o final do jogo. Grande vitória dos furiosos, começando com o pé direito na competição, já na ponta do Grupo B. Para o Originais, nada está perdido, ainda há tempo hábil para a recuperação!
 
Ficha técnica
 
Fúria Futebol Arte 7 x 1 Originais – 1ª rodada do XV Chuteira de Aço
 
Gols: Thiago Motta, Leka (2), Razuk, Bruno Gladiador, Papai do Axé e Japa (FFA); Lucca (O)
 
Cartões amarelos: Adriano Motta (FFA); Ceará (O)
 
MVPs: 1 – Leka (Fúria Futebol Arte); 2 – Adriano Motta (Fúria Futebol Arte); 3 – Bruno Gladiador (Fúria Futebol Arte)

Comentários

Total (0)