Notícias  » Jogos

COM ASAS (E LEONARDO) PARA VIRAR

       

Redbull MK marca 4 gols em 4 minutos e vira para cima do velho de guerra Cacildes
No jogo mais aguardado da tarde, para quem acompanha o Chuteira há mais tempo, sabe da qualidade do Cacildes de Ramos. Mas ele não contava com a correria e um incansável Redbull MK. Além do matador Leonardo, que marcou um hat-trick. O RMK fez um final de jogo exemplar e marcou 5 vezes na reta final, garantindo a boa vitória por 7 x 4 e a liderança do Grupo A da Estrelato. Guardem o nome desse time que ele dará trabalho daqui pra frente.
 
O Redbull MK começou acelerando o jogo, como já era de se esperar, fazendo os mais experientes do Cacildes de Ramos terem que correr desde o início. Gabão, que já havia tentado uma escapada pelo lado direito, recebeu lateral na área de Andrey, subiu mais que todo mundo e cabeceou no canto esquerdo. Gigio fez um golpe de vista e a bola caprichosamente bateu no pé da trave!
 
A pressão era tanta que o Cacildes mal conseguia sair jogando. Em falta cobrada por Andrey na barreira, Leonardo ficou com o rebote e bateu para boa defesa de Gigio. O RMK 90 apareceu de novo e obrigou Gigio a fazer outra defesa. Se esticou também para defender chute no canto esquerdo de Andrey!
 
O Cacildes queria mostrar que também estava em quadra. Em lateral da direita, Freddy desviou na primeira trave, mas a bola saiu em escanteio. Depois, abertura de Rafinha com Diego, que bateu para a área e Léo Rinaldi tentou desviar, mas acabou jogando de zagueiro. O Cacildes vinha crescendo na peleja. Aos 11 minutos, Alex deu belo lançamento para Rafinha, que invadiu a área e tocou no canto esquerdo do gol para abrir o placar. 1 X 0! Logo depois, bola de Rafinha para Freddy, que arriscou quase da entrada da área e a redonda carimbou o travessão, quase ampliando!
 
Após o tempo, o Red Bull voltou a tentar acelerar o confronto, que já estava no controle do Cacildes. Mas, após duas subidas seguidas sem sucesso, Macedo lançou Matos na frente. A pelota veio um pouco forte e Gigio saiu para dividir. Ele até chegou antes, mas chutou em cima de Matos e viu, estatelado no gramado, a bola entrar de mansinho em seu gol aos 16 minutos! 1 x 1!
 
O jogo entrou em uma fase mais morna, com a intensidade baixando muito e as duas equipes parecendo cansadas já, principalmente o Cacildes, com seus atletas um pouco mais rodados. Depois de um período mais calmo, enfim, Diego achou Thiaguinho na direita, que bateu e a bola caprichosamente beijou a trave! Na sequência, Macedo puxou contra-ataque e abriu para Saraiva finalizar. Gigio fez excelente defesa! Antes do intervalo, Rafinha ainda teve espaço para finalizar e o arqueiro do Redbull fez excelente defesa!
 
A segunda etapa começou eletrizante como foi a maior parte da primeira. Ambos os times conseguiram finalizar sem grande perigo, até que Rafinha avançou bem com a redonda, abrindo na esquerda com Léo Rinaldi. O CR 10 bateu para dentro, contou com desvio em Tuti e a bola morreu dentro da meta! Era a virada do Cacildes! 2 x 1!
 
O Redbull foi para cima. Primeiro, Andrey cobrou lateral e Tuti subiu mais que todo mundo, obrigando Gigio a fazer excelente intervenção no canto direito. Depois, o próprio Andrey roubou no meio, avançou e bateu firme no canto esquerdo. Gigio foi lá de novo. No escanteio, Diego empurrou Leonardo na área: pênalti para o Redbull. Gomão bateu no meio do gol e Gigio, com as pernas, conseguiu defender! Mas, no rebote, Leonardo estava lá para conferir e empatar a peleja novamente! 2 x 2!
 
Com o segundo gol o duelo ficou mais brigado do que jogado, com os dois times cometendo e tentando cavar faltas, sem muita objetividade. O Redbull voltou a ficar ligado quando Gomão achou Leonardo na direita do ataque, que bateu na rede pelo lado de fora. Mas acabou cometendo também a sexta falta na segunda etapa. Shoot out para o Cacildes, onde o craque Léo Rinaldi colocou a bola debaixo do braço: ele correu bem e tocou no canto esquerdo para deslocar o goleiro e deixar o Cacildes na frente de novo, aos 16 minutos! 3 x 2!
 
A reta final foi eletrizante! Aos 18 minutos, abertura de Andrey para Leonardo, na esquerda. O RMK 90 bateu no canto esquerdo, uma pancada que Gigio se esforçou, mas não conseguiu defender! Era o empate mais uma vez! 3 x 3! No lance seguinte, lançamento de Guilherme para Leonardo. De novo, o pivô ficou cara a cara e bateu no canto esquerdo para virar o confronto! 4 x 3!
 
O Cacildes ficou tontinho na partida. Lateral cobrado por Noschese, Leonardo fez o pivô e deixou para Andrey chegar batendo da entrada da área! Ele fuzilou no canto esquerdo e fez mais um para o Redbull! Era o terceiro em três minutos! 5 x 3! O que houve com o cascudo Cacildes? A equipe estava entregue, tanto que o arqueiro do Redbull cobrou falta nos pés de Matos, que dominou dentro da área e encheu o pé esquerdo! Um lindo lançamento e um chutaço no canto direito para marcar mais um! 6 x 3!
 
Ainda deu tempo para o Cacildes diminuir. Puxada de contra-ataque de Rafinha, que achou Freddy com espaço. Ele bateu para o gol e o arqueiro do RMK fez excelente defesa, mas, no rebote, Freddy foi lá conferir! 4 x 6! Em seguida, Barrales abriu com Gomão na ponta da área, no lado esquerdo, e Gigio chegou todo atabalhoado no carrinho, cometendo mais um pênalti! Cobrança de Saraiva no canto esquerdo, ele bateu firme, sem chances para o arqueiro e encerrando o grande jogo do sábado! 7 x 4! O RMK tentará a segunda vitória no próximo sábado ante o Canxa Mirra. Ao Cacildes de Ramos, só a vitória contra o Fortalança interessa.
 
Ficha técnica
 
Cacildes de Ramos 4 x 7 Redbull MK - 1ª rodada do Grupo A da IX Copa Estrelato
 
Gols: Rafinha, Léo Rinaldi (2) e Freddy (CR); Matos (2), Leonardo (3), Andrey e Saraiva (RMK)
 
Cartões amarelos: Andrezinho, Diego e Freddy (CR)
 
MVPs: 1 - Leonardo (Redbull MK); 2 - Matos (Redbul MK) 3 - Léo Rinaldi (Cacildes de Ramos)

Comentários

Total (0)