Notícias  » Jogos

GBEX COMEMORA VITÓRIA MESMO SEM GOLEIRO

       

Digo esquece documento e vê de fora seu time aproveitar melhor as chances e vencer na bola parada
O Remo começou melhor, tomando a iniciativa e construindo as primeiras jogadas de ataque. Depois de Toto dividir com Enzo, melhor para Toto, que ganhou no corpo e chutou na saída do goleiro para abrir o placar. 1 x 0 logo aos 3 minutos!
 
A partida era favorável ao Remo, que saiu ganhando e viu o adversário sem goleiro de ofício – Digo não levou nenhum documento e ficou do lado de fora só vendo. Luquião estava improvisado na meta, mas o Remo parece não ter se atido a isso. Parecia que tudo ia dar errado para a equipe, mas o futebol é uma caixinha de surpresas, certo?
 
O Remo parou de atacar e tentava administrar a posse. Percebendo a falta de perigo à sua meta, o Gbex foi para cima e quase empatou com um chute de fora da área que Bruno Franco acertou a trave. Sorte de Gucci que a bola não entrou!
 
Enzo perdeu uma chance inexplicável. Após chute de Bruno Franco, Gucci bateu roupa, e, sem goleiro, debaixo da trave, Enzo chutou para fora e perdeu uma oportunidade incrível!!!!
 
O Gbex era melhor na partida e merecia ser recompensado. Siff respondeu com uma cavadinha, mas Arroz salvou em cima da linha de maneira espetacular! Estava difícil para o Gbex empatar. Pivardy aproveitou dividida do goleiro e chutou com gol aberto, a bola estava entrando, mas bateu em Pibe, que estava caído no gramado com dores. Fogo amigo atrapalhou o empate!
 
Parecia que o empate sairia a qualquer momento, e ele veio, já no final da etapa, aos 24. Cruzamento de escanteio batido por Pivardy, a bola sobrou para Bruno Franco empatar. 1 x 1! A virada veio logo em seguida. Guila tabelou com Pivardy na direita e chutou com o peito do pé, cruzado! Rede! 2 x 1 nos acréscimos!
 
Ricardinho respondeu para o Remo e chutou de longe para ótima defesa de Luquião! O goleiro improvisado foi fundamental para a vitória no primeiro tempo.
 
Tudo igual no começo da segunda etapa. Na finalização de Ricardinho, a bola foi bloqueada, e, de primeira, aos 3, Paciullo fez um golaço. Sem deixar a bola cair, ele bateu de primeira e empatou novamente. 2 x 2! O Gbex voltaria a ficar à frente no placar de maneira heroica. Após cobrança ensaiada de falta, Guila fingiu que ia bater mas rolou para Bruno Franco fazer o terceiro gol da equipe. 3 x 2! Pouco depois, Gucci reclamou da arbitragem e tomou cartão amarelo.
 
O Remo ficou desconcentrado depois de levar o terceiro gol, e o adversário aproveitou a oportunidade e foi para cima. Pivardy quase fez o quarto gol, mas acabou acertando a trave. Ele queria jogo e queria marcar o dele. Tanto fez que conseguiu. Após lateral batido para dentro da área, Pivardy subiu de cabeça livre, leve e solto para ampliar. 4 x 2!
 
O Remo pediu tempo para ver se mudava o rumo do jogo, mas a equipe levou outro gol na volta. Aos 22, Guila roubou a bola e chutou de longa distância. Gucci aceitou essa. 5 x 2! O artilheiro Paciullo não desistia. Ele foi derrubado próximo da área. Após cobrança de falta, Brisa aproveitou sobra na frente do gol para diminuir. A bola ainda tocou na trave antes de entrar. 5 x 3! Entretanto, novamente a bola parada puniria o Remo. Após escanteio batido por Pivardy, Arroz subiu de cabeça e fez o sexto! Sim, 6 x 3 aos 24, selando a vitória! Nem mesmo o gol de Brisa, aos 25, mudaria o cenário.
 
Ficha técnica
 
Gbex 6 x 4 Remo – 3ª rodada do Grupo C da IX Copa Estrelato
 
Gols: Guila (2), Bruno Franco (2), Pivardy e Arroz (G); Brisa (2), Paciullo e Toto (R)
 
Cartões amarelos: Gabu (G); Gucci (R)
 
MVPs: 1 – Guila (Gbex); 2 – Pivardy (Gbex); 3 – Bruno Franco (Gbex)

Comentários

Total (0)