Notícias  » Jogos

Resenha marca dois no fim e vence Med

       

Uccella foi mais uma vez o diferencial para a equipe do técnico Trovão, que conquistou sua segunda vitória no campeonato
Com um show de Uccella, o Só Resenha passou pelo Med com uma considerável dificuldade. A igualdade no placar se manteve até os 18 minutos da segunda etapa, quando o craque da camisa 12 marcou dois gols de falta para garantir a segunda vitória da equipe no campeonato. O Med mostrou muita limitação e uma dependência extrema do atacante Andreas, que foi obrigado a fazer praticamente todas as jogadas do time durante os 50 minutos. A equipe de Taubaté amargou sua segunda derrota e está em uma situação complicada na tabela.
 
O Resenha foi pra cima com tudo no início, dando muitos espaços para a equipe de Taubaté jogar nos contra-ataques. Logo no primeiro minuto, Fabinho recebeu no meio e chutou de bico, no canto esquerdo de L. Henrique, mas a redonda acabou passando por todo mundo e saindo pela linha de fundo. O Med passou a se impor no jogo, mas começou a falhar demais na marcação. Aos 4 minutos, Joelson conseguiu evitar um gol de sua equipe inacreditavelmente após chute de Uccella, que bateu no camisa 11, postado em cima da linha da meta adversária.
 
O clima ficou morno, e nenhuma das equipes exercia uma pressão considerável. Pouquíssimas jogadas de efeito eram feitas. Apenas aos 10 minutos que Danilo Conrado carimbou a trave, e, logo em seguida, Joelson chutou forte, obrigando Ricardo a fazer um milagre no lance. No minuto seguinte, Joelson se redimiu em um lance de oportunismo, no qual o atacante conseguiu desviar para o gol e inaugurar o marcador, 1 x 0. Dois minutos depois, Uccella recebeu em velocidade e acabou chutando em cima de Ricardo, que fez mais uma boa defesa.
 
Destaques em suas equipes, Uccella levou a melhor sobre Andreas no duelo que fechou o Grupo B

A pressão do Resenha era fortíssima, praticamente não deixava o adversário respirar. Aos 15 minutos, Uccella recebeu na entrada da área e bateu de voleio, no canto esquerdo de Ricardo para ampliar a vantagem a 2 x 0. O Med buscou uma melhora na parte ofensiva, mas praticamente não oferecia perigo ao adversário.  O Resenha parou de atacar e passou a jogar mais na defensiva. A equipe de Taubaté soube aproveitar os espaços e chegou ao seu primeiro gol com Andreas, que recebeu na esquerda, arrancou para o meio e chutou cruzado para vencer L. Henrique. 2 x 1.
 
O Só Resenha voltou para a segunda etapa com a intenção de atacar mais, mas acabou sendo surpreendido por mais uma grande jogada de Andreas, que recebeu de Maurício na esquerda e tocou na saída de L. Henrique para deixar tudo igual em 2 x 2. O Resenha respondeu com Reyna, que arriscou de longe e quase enganou Ricardo com um desvio na marcação. O Med passou a valorizar mais a posse de bola, esfriando novamente os ânimos. Somente aos 15 minutos que Vitinho assustou Ricardo novamente. O camisa 23 arriscou de longe e obrigou o arqueiro a fazer mais uma defesa incrível.
 
A equipe de Taubaté parecia esgotada em quadra. O cansaço atingiu os jogadores de uma forma nítida. O Resenha aproveitou para fazer uma pressão parecida com a do primeiro tempo. Aos 18 minutos, Uccella cobrou falta com muita força, no canto direito rasteiro, e colocou sua equipe novamente na frente. 3 x 2. O Med tentou reagir, mas acabou sendo surpreendido por mais uma gol de falta de Uccella, que cobrou novamente rasteiro, mas dessa vez no canto esquerdo para praticamente matar a partida.
 
O Resenha administrou o resultado e ainda acertou uma bola no travessão no último lance do jogo, garantindo a segunda vitória consecutiva no campeonato.
 
Pela 3ª rodada, o Só Resenha enfrenta o Zenite, que também venceu as duas primeiras partidas, enquanto o Med tenta seus primeiros pontos diante do TáLigado.
 
Ficha técnica

Só Resenha 4 x 2 Med Taubaté – 2ª rodada do XVIII Chuteira de Ouro

Gols: Joelson e Rafael Uccella (3) (SR); Andreas (2) (MT)

Cartão amarelo: Uccella (SR)

MVPs: 1 – Uccella (SR); 2 –Andreas (MT) ; 3 – Fabinho (SR)  

Comentários

Total (0)