Notícias  » Jogos

Roletinha renasce no campeonato com goleada

       

Com grande atuação de Kuminha, equipe olímpica aproveita os contra-ataques e vence com tranquilidade o Só Resenha
Após duas derrotas consecutivas, o Roleta finalmente registrou vitória no XVI Chuteira de Ouro. Com uma atuação praticamente perfeita, a equipe olímpica mostrou que tem qualidade e força para brigar pelo título ao bater com uma tranquilidade incrível o fortíssimo Só Resenha por chamativos 8 gols a 1. Kuminha estava inspirado e foi o garçom do jogo, deixando Brian na cara do gol, pelo menos, umas quatro vezes.

Capitão Pina fez dois gols e comemorou muito triunfo que recoloca o Roleta na briga pelo G-6

O Roleta começou partindo com muita intensidade para o ataque e abriu o placar logo aos 2 minutos, com Kuminha, que aproveitou rebote de Robertinho após jogada de Ritolê: 1 a 0. O Resenha respondeu com Jorge Melki, que recebeu na entrada da área e carimbou a trave direita de Ricardo. Aos 4 minutos, Catatau recebeu na esquerda e chutou cruzado. A marcação conseguiu afastar praticamente em cima da linha. O segundo do time olímpico saiu com Pina, que recebeu na direita e chutou rasteiro. A redonda passou por baixo do arqueiro Robertinho e entrou: 2 a 0.

A partir daí, o Resenha conseguiu ter mais posse de bola, mas faltava objetividade à equipe do técnico Trovão. Em um bom contra-ataque, o Roleta quase fez o terceiro. Ritolê recebeu na área e chutou no canto direito. Robertinho fez uma belíssima defesa. Aos 16 minutos, o talento individual de Jorge Melki fez a diferença. O camisa 17 fez uma grande jogada pelo meio e chutou forte no canto direito, abrindo o marcador para o Só Resenha. O Roleta não deixou barato e marcou seu terceiro tento logo em seguida, com um lindo toque de Kuminha após cruzamento de escanteio na área. Na verdade, ele deu uma espécie de “coice” na bola, mas com a classe que só os craques demonstram.

O Roleta manteve o forte ímpeto ofensivo e conseguiu chegar ao quarto gol com Brian, que recebeu de Dieguinho e colocou a redonda no ângulo direito de Robertinho, sem chances para o arqueiro. Nos minutos finais da primeira etapa, o Resenha cresceu, mas continuava penando para encaixar uma boa jogada diante da bem postada marcação do Roleta.

Para o segundo tempo, o Resenha voltou ainda mais ofensivo. Logo no primeiro minuto, Rafael Uccella tabelou com Feijão e obrigou Ricardo a fazer uma grande defesa no canto direito. O Roleta respondeu com Guga, que recebeu na entrada da área e carimbou a trave esquerda. No minuto seguinte, Feijão se apresentou bem no ataque, invadiu a área e chutou firme no canto esquerdo. Ricardo voou na bola e fez uma defesa incrível.

As coisas realmente não estavam dando certo para o Resenha, que acabou sendo surpreendido aos 7 minutos, quando Brian recebeu de Kuminha na cara do gol e só teve o trabalho de empurrar: 5 a 1. A estratégia da equipe olímpica estava sendo muito bem executada. O ímpeto ofensivo resenheiro deixava muitos espaços na defesa, que eram muito bem aproveitados pelos contra-ataques do Roleta, que tem como ponto forte a velocidade. Aos 13 minutos, Ritolê recebeu na esquerda e chutou cruzado, marcando o sexto.  Aos 16 minutos, Kuminha recebeu na esquerda e deu mais uma assistência para Brian, que completou com perfeição para o sétimo gol.

Goleiro estreante Ricardo teve trabalho, mas ele e sua zaga pararam o forte ataque resenheiro

O Resenha, mesmo com chances nulas de reverter o resultado, continuava buscando o gol, e acabou tomando mais um contra-ataque. Pina, após chute de Brian, aproveitou o rebote e fez o oitavo. Nos minutos finais, Ricardo teve que trabalhar mais uma vez em um chute de Feijão, e, novamente, fez um milagre, decretando a goleada do Roletinha por 8 a 1.

O Roletinha, primeira vitória nas mãos, tem pela frente o Zenite. O Só Resenha enfrenta o Só Quem Sabe.

Ficha técnica:

Roleta Russa Olímpico 8 x 1 Só Resenha – 3ª Rodada do XVI Chuteira de Ouro

Gols: Kuminha (2), Brian (3), Ritolê e Pina (2) (RRO); Jorge Melki (SR)

Cartão amarelo: Guga (RRO)

MVPs: 1 – Kuminha (RRO), 2 – Brian (RRO), 3 – Pina (RRO)

Comentários

Total (0)