TV Chuteira

TV CHUTEIRA: Douglas em... Qual o nome do meu show?

A gente sabe que o Douglas manda muito escrevendo de futebol, o forte dele não é criar um nome! Então, nesse piloto do novo quadro do TV Chuteira, a ser comandado por Douglas Almasi, resolvemos pedir sugestões para a galera para ver se alguma coisa se salvava! Confere aí que show de originalidade!

TV CHUTEIRA: Maciota´s reloaded

Decisão de Divisão Prata entre dois times que nunca tinham levantado um caneco. Jogo morno, sem grandes chances de gol, até que Evandro decidisse nos minutos finais em favor do renovado e animado Maciota´s!

TV CHUTEIRA: Só quem sabe é que sabe!

Dois times invictos e com histórico! Duas escolas do melhor que a raça e vontade pode oferecer! De um lado, Só Quem Sabe; do outro, o Império Celeste! E foi tensão pura até os minutos finais, com a consagração de um personagem pouco esperado.

TV CHUTEIRA: É o Catado, mano!

Primeira final da Olé|Chuteira, com o favorito Catado e o desafiante TeJanto, que vinha demolindo todos na fase eliminatória. É final, é vontade, é raça, e o Catado fez um jogo praticamente perfeito para se sagrar campeão. Tá favorável, né, molecada?

TV CHUTEIRA: As garotas de laranja shocking

A decisão da primeira edição do Chuteira feminino, o CHUTEIRA GIRLS. Em campo, Imperial e Mulekinhos\\Tamo Junto. Muita correria e dedicação, só decidida nas penalidades. Confira!

TV CHUTEIRA: Mais uma vez Wake ´n´ Bake

Depois de vencer na final do IV Chuteira 5, o Wake ´n´ Bake chegava a mais uma decisão contra o Mulekinhos, desta vez da Aço. Em campo uma rivalidade que vem subindo junto, e também um tabu, que acabou mantido com uma goleada sem precedentes em uma final. Confira como foi a final do VII Chuteira de Aço!

TV CHUTEIRA: Bode de Ouro

Finalíssima da 15a. edição da Prata! Em campo, o Bode desafiando o campeão da Aço e da Bronze HidroNG! Vontade x experiência, só decidida na prorrogação, no gol de ouro. Confiram!

TV CHUTEIRA: NQS zera o jogo!

6 meses depois da decisão da Prata, quando levou a melhor pra cima do Mercenários, os dois times voltaram a se encontrar na final da Ouro! E o NQS aumentou a freguesia e conquistou a quíntupla coroa chuteirense!