TV Chuteira

TV CHUTEIRA: Aclamação roleta na Prata

Com os títulos da Aço e da Bronze em casa, o Lodetti tinha a chance de levar também a Prata. Do outro lado, o sempre copeiro Roleta Russa Olímpico. Pois a roletada mostrou sua força e levou o caneco! Veja como!

TV CHUTEIRA: Bicampeão na marra!!!

Campanha irretocável - 10 jogos e 10 vitórias. Faltava uma ao CAV para coroar o semestre perfeito. Quem queria estragar tudo era o velho conhecido Arouca. E quase conseguiu. 50 minutos, prorrogação, pênaltis para enfim conhecer o novo bicampeão do Chuteira de Ouro!!

TV CHUTEIRA: A somatória que faz um campeão

Depois de subirem bem no I Chuteira 5, Nois Que Soma e James Bode se reencontravam, agora na grande final do IV Chuteira de Aço. E, de novo, o NQS levou a melhor. Confira como foi a finalíssima.

TV CHUTEIRA: Associação Alcoólatras da Bronze

Dois grandes times numa final completamente aberta, não à toa o jogo acabou empatado e só foi decidido nos pênaltis. Confira no vídeo como o A.A.A. superou o Bacaninha para ser campeão do IX Chuteira de Bronze.

TV CHUTEIRA: A.A.A. - Associação Alcoólatras da Aço

Na final da 3a. edição da Série Aço, O A.A.A., dono do melhor ataque do torneio, tinha pela frente a melhor defesa, o Monstros. E como previram os irmãos Thiaguinho e Balãotelli, deu A.A.A., os donos da Aço! Confira como foi esse grande jogo. 

TV CHUTEIRA: Planeta (bronzeado) dos macacos

Depois de muita falação e provocação (além de um empate na fase de grupos), Magnatas e Primatas tinham a chance de vencer o outro na grande final do VIII Chuteira de Bronze. A macacada queria mostrar que a Aço era pouco pra ela; o Magnatas queria provar que sabem jogar bola além de só falar. No final, o planeta Bronze foi dominado pelos símios.

TV CHUTEIRA: O retorno de um tricampeão

Na final do XI Chuteira de Prata, o Bengalas voltava a uma final após campanha irregular. Já o Real Madruga foi o melhor time de toda a 1a. fase. O encontro era da experiência x juventude. Ao contrário do duelo da fase de grupos, o Bengalas não deu chances ao Madruga para ser campeão novamente após 4 anos... Confira como foi.

TV CHUTEIRA: O hat-trick da mulekada atrevida

Na grande final do XVII Chuteira de Ouro, a reedição da 11a. edição. Naquela ocasião, o Mulekes venceu pela primeira vez o Chuteira. No dia 14 de junho de 2014, novo encontro valendo o título, e a mulekada aprontou de novo pra cima do Bacana para ser tricampeã do Chuteira de Ouro. Confira como foi.