TV Chuteira

TV CHUTEIRA: Mulekada bacana vai à final

Na volta do TV Chuteira, as semifinais da Série Ouro! Na 17a. edição, o Mulekes teve pela frente o CAV, de quem ganhou na final da edição passada. Na outra partida, o Bacana tinha o surpreendente Só Resenha, de Uccella e Jorge Melki. Foram dois jogões que colocaram Mulekes e Bacana na grande final. É a reedição da final do XII Chuteira de Ouro!

TV Chuteira: Mulekada atrevida

Era a final dos sonhos do apreciador do bom futebol no Chuteira. De um lado, o CAV, sensação do campeonato, invicto em 11 jogos, favorito. Do outro, o Mulekes, juventude, ofensividade e atrevimento. Era o jogo para coroar um bicampeão, e assim foi. Veja como foi esse grande jogo.

TV CHUTEIRA: A vez do Peneira

Era final, eram duas forças da Prata em campo. O Condor's, velho conhecido, mostrou que enfim amadureceu para subir à Ouro. O Peneira, time de chegada, passou batido pela Bronze, pela Prata e já tinha os pés na Ouro. Antes de estrearem na elite, Peneira e Condor's decidiram a final do X Chuteira de Prata. Se você gosta de emoção, este é seu jogo. 

TV CHUTEIRA: Prazer, Lodetti. Prazer, BIcampeão

Depois de conquistar a Aço, chegou a vez do Lodetti tentar a Bronze. Para tanto, tinha pela frente o surpreendente Real Madruga na final do VII Chuteira de Bronze. Parecia que seria fácil, mas o Madruga quase estragou tudo no segundo tempo... Confira como foi esse grande jogo e o bicampeonato do Lodetti no Chuteira.

TV Chuteira: Os símios dominaram a Aço

Na final do II Chuteira de Aço, a macacada do Primatas queria mais do que apenas o acesso. O título era uma realidade, sendo o Vingadores o último obstáculo. O jogo foi eletrizante, com chances de ambos os lados e muita tensão no final. Sim, os símios conseguiram, pois em terra de vingador, macaco é rei.

TV CHUTEIRA: Invadindo a final da Bronze e da Aço

As semifinais das Séries Bronze e Aço tinham tudo para ser um jogo melhor que o outro. E de fato foram. Teve goleada do Madruga pra cima da cachorrada, goleada da macacada, que chega à final, o tira teima do Lodetti e Bengalas e os vingadores em ação... ops! Até aqui???

TV CHUTEIRA: O voo do condor e a peneira nada furada

Nas semifinais do X Chuteira de Prata, o Condor's voou para cima do Basicus e acabou com o crepúsculo rosado... Assim como o Peneira, que mostrou ter mesmo um time sólido ao despachar o Império Celeste. Confira o que rolou de melhor nesses jogos.

TV CHUTEIRA: Na mira do bi - CAV ou Mulekes?

As semifinais do XVI Chuteira de Ouro foram de arrepiar. CAV e Mercenários fizeram o melhor jogo do semestre - quiça do ano - em que prevaleceu o melhor plantel e individualidades. Já o Mulekes pressionou até conseguir furar a defesa bacana para vencer e se garantir na final. Assim, são dois campeões que chegam à grande final. Quem vai ver o bicampeonato? CAV ou Mulekes?