TV Chuteira

TV CHUTEIRA: A hora das caveiras e o crepúsculo rosado

Quartas de final. Série Ouro. Arouca x CAV; Mercenários x Fora de Série. Desses jogos viriam dois semifinalistas. Dois duelos entre 4 das grandes equipes do Chuteira atualmente. Confiram como foi, e não percam a nova força a compor a Ouro em 2014 no crepúsculo rosado...

TV CHUTEIRA: Quem kansou... sambou

Nas quartas de final do VII Chuteira de Bronze, teve de tudo, desde favorito avançando até favorito cansando e sambando... Confira como Lodetti e Bengalas avançaram, enquanto Bacaninha e Kansado decepcionaram... A turma do Madruga e e a cachorrada puseram pra quebrar!

TV CHUTEIRA: A ofensiva de Arouca e Bacana

Nas oitavas de final da 16a. edição da Ouro, Arouca e Bacana chegaram um tanto quanto desacreditados para enfrentar SNG e Só Resenha respectivamente. E não é que os dois cresceram e mostraram o peso de suas camisas? Confira como foi a ofensiva dos dois times às quartas de final.

TV CHUTEIRA: A hora da subida

A hora era agora: vencer e garantir o acesso antecipado, sem o peso de ter de chegar numa final. Pois foi isso que Cacildis, Leões do Brás, Lodetti e Império Celeste fizeram. Em suas decisões, puseram a bola no chão, a cabeça no lugar e comemoraram...

TV CHUTEIRA: Os mortos também jogam

No dia de Finados, ouvimos alguns times que já "morreram" para o campeonato, tanto rebaixados como eliminados (PS - tentamos o Os Mostarda, mas ninguém do time apareceu) No Minuto do Pedrão, a ressurreição!

TV CHUTEIRA: A volta do bullying

Atenção, este vídeo é politicamente incorreto, cheio de piadas ofensivas e tiração de sarro sem piedade. Sim, eles voltaram (eles, não o Bucets), e com eles voltou o bullying. A dupla Tom e Denys andou pelo Chuteira aloprando geral. Nem o Renê escapou. Confira as vítimas...

TV CHUTEIRA: A caveirada se diverte e a volta dos mortos vivos

Na 5a. rodada, o TV Chuteira acompanhou o duelo entre CAV e SNG, que fizeram uma das semifinais da Ouro do semestre passado, quando deu CAV. A caveirada voltou à tona contra o rival e mostrou por que é o favorito ao título. Além disso, registramos a volta de uma lenda do Chuteira, Tom, ex-Bucets, que retorna aos campos pelo Primatas.

TV CHUTEIRA: O arreio do cavalo paraguaio

Ao menos neste início de temporada, as primeiras rodadas mostraram poder de fogo de Basicus, na Prata, e Cachorro Velho, na Bronze, que venceram as 3 primeiras partidas. Vão seguir assim ou virar cavalo paraguaio? A 4a. rodada dá uma dica disso. E também acompanhe a nova sessão do Chuteira, O Minuto do Pedrão!