TV Chuteira

TV CHUTEIRA: Na final, com gol de ouro

A Prata enfim se afunila. De 20 equipes sobraram 4. Mercenários, Med Taubaté, Roleta Russa Olímpico e Zenite. Já garantidos na Ouro, os 4 times entraram em campo no último sábado para ver quem iria para a grande final. E numa disputa tão acirrada só podia dar no que deu -- decisão no gol de ouro. Confira como foram os dois jogos das semifinais.

TV CHUTEIRA: Quartas de final

No duelo das quartas de final, o TV Chuteira esteve presente em alguns dos jogos das três divisões. A chuva atrapalhou um pouco, mas deu pra pegar vários gols. No primeiro, o Palestrinha bateu o Basicus nos pênaltis. Em seguida, CAV e Bacana não empolgaram mas triunfaram sobre SPQSF e Bacana. Para fechar, o Roleta Olímpico despachou o Acidus no segundo tempo e comemorou muito. Confira um pouco de cada um desses jogos.

TV CHUTEIRA: Sai de baixo que eu tô chegando!

Rodada final de classificação sempre tem dois lados. Uns comemoram, outros choram. Nas 3 divisões do Chuteira não foi diferente. Vários duelos foram marcados pela necessidade de vitória para escapar de rebaixamento. Alguns times se safaram, porém, outros desceram um degrau. Confira alguns jogos decisivos de Ouro, Prata e Bronze.

TV CHUTEIRA: A Ouro é logo ali!

A disputa pela vaga direta na Ouro no Grupo A da Prata ficou para a rodada final, já que Mercenários e Zenite foram soberanos no decorrer de 8 rodadas. Para o último duelo, o Mercenários, na frente, precisava de apenas um empate para se garantir lá. Já o Zenite tinha de torcer por derrota do oponente e vencer bem o The Veras.
Confira o vídeo abaixo e veja que, para o Mercenários subir, só chovendo mesmo...

TV CHUTEIRA: O lado dourado da força

Na penúltima rodada do Grupo B da Prata, o Roleta Russa Olímpico tinha tudo para garantir antecipadamente a ponta do grupo e, consequentemente, a vaga direta na Ouro. O adversário, ainda lutando pelo mesmo intuito, tinha de vencer para deixar a decisão para a rodada final. Ao fim de um jogão de bola, dividido em vários capítulos, a igualdade serviu para deixar toda a emoção para a rodada final, do dia 10 de novembro.

TV CHUTEIRA: A crise chegou, a inflação disparou

Altos e baixos fazem parte de todo economia. Com inflação, fica pior ainda. No Chuteira, a crise anda rondando alguns times das 3 divisões. O TV Chuteira ouviu vários jogadores para entender a situação delicada que essas equipes vivem. Confiram quem está subindo e quem está descendo no Chuteira nessa reta final de campeonato.

TV CHUTEIRA: O duelo Robin Hood do Chuteira

A história do Chuteira mostra que o que mais tem por aí é time Robin Hood, que toma dos ricos para entregar aos pobres. Pois é, o duelo Robin Hood do ano envolveu 2 times da Bronze que amassam as pedras maiores e tropeçam nas menores. Assim, depois de derrubar o líder Coringa e entregar para o lanterna Irado's, o Absolutos queria flechar mais um do galho lá de cima, o DPGamos. Este, por sua vez, não queria repetir o empate com o Opalas, mas sim a boa vitória sobre o Palestrinha. Confiram como foi.

TV CHUTEIRA: Why so serious, Coringa?

O Coringa veio decidido a jogar sério e subir à Prata neste semestre. Em 5 jogo, 5 vitórias. Porém, na 6ª rodada, o vilão encontrou um adversário de peso. Batman, diriam alguns. A rigor, foi o Absolutos, mas pode-se dizer que eles jogaram com o espírito do homem morcego. Assim, quem saiu ganhando foi outro time, não é, Daniel Fischer?