Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Atual campeão da Ouro informa que time está parando atividades

O currículo é invejável – 5 finais de divisão com 3 títulos. A trajetória do Sexta-Feira encerrou em 14 de dezembro, quando levantou o caneco da 32ª edição da Ouro ao bater o Torce Contra. Sim, foi a partida de despedida da equipe não só na Liga Chuteira de Ouro F7.

“O Sexta-Feira chegou ao fim. O momento de vida de muitos hoje é muito diferente daquele de quando começamos o time. Uns envelheceram, outros não queriam jogar mais”, explica Ronny, goleiro e um dos managers do time.

“Eu e o Marcelo estamos num momento em que não conseguimos nos dedicar plenamente ao time, e tínhamos nos colocado o propósito de que so continuaria sempre que conseguisse dar o nosso máximo, por isso mesmo que sempre competimos bem e fomos vencedores. Hoje não conseguimos mais fazer isso ser prioridade”, continua Ronny.

Com isso, o Sexta-Feira encerra sua trajetória no Chuteira tendo chegado em todas as finais de divisão. Perdeu nos shots outs a final do XII Chuteira 5 (relembre), para o Loloverpool. Venceu a Aço 15 ante o É o Centro Mané (aqui). Caiu na Bronze 22 para o Acidus (leia), e em 2023  saiu 100% - campeão da Prata 25 sobre o Danonight (veja como foi) e campeão da Ouro 33 batendo o Torce Contra (Leia a matéria "Jason para sempre") depois de despachar Parceradas, Wake 'n' Bake e MachuPichu, esses três no gol de ouro.
 
Apelidado de Jason pela nossa Redação desde o título da Aço, a saga do aniquilador do Chuteira chega ao fim, após 5 temporadas.

A saída do Sexta-Feira faz com que o Real Migué, 5ª melhor campanha da Prata passada, suba para a disputa do XXXIII Chuteira de Ouro.
Comentários (0)