Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Cacildes de Ramos goleia o Soberanos, chega às semis e está a uma vitória da Série Ouro

Duelo de gigantes no segundo jogo das quartas de final da Série Prata. Cacildes de Ramos e Soberanos se enfrentaram para que, lamentavelmente, um dos dois não chegasse à Série Ouro. Acostumados com a divisão, já que vieram de um descenso, os soberanos bem que tentaram, mas não foram páreos para o poderio do CR, que esteve em um dos seus melhores dias. Com muita imposição, os cacildes, mesmo saindo atrás no marcador, construíram o placar com muita naturalidade, dominando amplamente o duelo. Orelha foi a referência na defesa, enquanto Biel foi a velocidade e Vitão o homem gol. Com esses pilares, o Cacildes passeou para fechar o placar em 7 x 2, cravando sua vaga no top quatro da Prata! Quem é que para esse time? A missão agora está com o Real Migué.

Buscando confirmar o favoritismo, os cacildes entraram em campo com André, Orelha, Léo Rinaldi, Jorjão, Fábio, Biel e o arqueiro Lino. Por outro lado, com a missão de desbancar um dos times mais fortes da competição, a formação inicial dos soberanos foi: Beto, Rernanes, Julio, Buru, Digão, Odimar, além de Kozakevic embaixo das traves.

O Sobernos começou o jogo mostrando que o Cacildes não teria vida fácil. Com menos de 1 minuto de bola rolando, Buru roubou o melão de Orelha pela direita e mandou cruzamento à área, onde Beto surgiu para escorar à rede! 1 x 0! Réplica do CR em escanteio de Fábio para tiro de Léo Rinaldi, por cima. Léo Rinaldi apareceu como garçom em passe até André, que chutou para defesa de Kozakevic. Na sobra, André chutou novamente, para outra intervenção de Kozakevic!

O Cacildes continuou na pressão, impondo um ritmo sufocante ao Soberanos, mesmo estando atrás no placar. Léo Rinaldi pressionou na saída de bola do rival, ganhou, girou e concluiu da intermediária, ao lado. Fábio fez o mesmo, tomou o melão de Julio, ajeita ao centro e mandou tiro no canto para empatar! 1 x 1! A soberanada tentou responder rapidamente quando Beto arrumou para tiro central de Buru, ao fundo após desvio.

O tento de igualdade foi um combustível maior para o CR, que começou a ocupar ainda mais o setor ofensivo, criando diversos lances. Biel enfiou na esquerda até Léo Rinaldi, que emendou chute para defesa de Kozakevic. Manga alçou lateral para nova conclusão de Léo Rinaldi, defendida pelo arqueiro soberano. Biel subiu pelo flanco esquerdo e cruzou ao meio, onde Julio surgiu para tirar o perigo. Biel chamou novamente a responsa, dessa vez em lance pela direita, quando deixou Julio na saudade, foi ao fundo e mandou para o meio da bagunça, onde Jorjão surgiu para virar o placar! 2 x 1!

O score adverso fez a soberanada pausar o game! A esquadra até voltou para o gramado tentando o empate, já que Jorge Melki arriscou após passe de Buru, fora do alvo. Mas foi o Cacildes que aproveitou melhor o momento do brake. Digão vacilou em lançamento do CR, não conseguindo fazer o corte. Vitão aproveitou a bobeada, avançou pela direita e mandou chute rasteiro para marcar mais um! 3 x 1! Os soberanos foram à frente e conseguiram duas boas escapadas: uma em tiro frontal de Beto, outra em tiro de Jorge Melki após passe de Zogbhi. As duas sem sucesso.

Com boa vantagem no marcador, vendo o adversário se animar, e jogando sob forte sol, o CR parou o jogo. Como no outro brake, o rival aproveitou melhor. Zogbhi teve espaço pelo meio da rua para desferir pedrada, rebatida por Lino. A sobra ficou para cabeçada de Jorge Melki para carimbar o poste! A pelota se ofereceu na área para Rernanes, que aproveitou o gol aberto para cravar! 2 x 3!

O tento poderia ter desestabilizado o Cacildes, mas o efeito foi o contrário. Orelha aproveitou bobeada em saída de bola do Soberanos, tomou a esfera, avançou e chutou no canto para marcar! 4 x 2! Léo Rinaldi apareceu pelo flanco esquerdo, fintou a marcação, levou ao fundo e cruzou para o meio, onde Vitão surgiu para balançar o barbante! 5 x 2! Pouco depois, a juizada apitou para encerrar a metade inicial do jogo.

No início da segunda etapa, o CR mostrou que não estava satisfeito com a boa vantagem que tinha. Queria mais. Rafinha construiu bom lance pela esquerda e inverteu até Biel, que apareceu com liberdade para concluir ao lado! Rafinha escorou na faixa central para canhão de Orelha, por cima.

A soberanada encontrava dificuldades para chegar à área, por isso, começou a arriscar tiros de longa distância. Julio e Balda arriscaram em dois lances distintos, mas igualmente sem sucesso, pelota sobre o travessão. Beto fez diferente quando chamou a responsabilidade e subiu pelo flanco direto, seguindo o lance em cruzamento ao meio. Brunelas apareceu com espaço, mas o arremate não foi dos melhores. Jorge Melki alçou lateral até Beto, que da intermediária, girou e concluiu, parando em Lino. Buru escorou para pedrada frontal de Balda, ao lado. Balda ainda tentou em lance similar, mas o tiro foi igualmente fora da meta.

Quando parecia que a insistência daria resultado, o CR tratou de jogar um banho de água fria para acabar com a empolgação adversária. Vitão descolou lindo passe na direita para Orelha, que carregou ao fundo e jogou para o meio da bagunça, onde Pelé surgiu para escorar à rede! 6 x 2! O golpe sofrido foi o suficiente para a soberanada parar o game. Até surgiu algum efeito, já que Buru limpou o lance e tocou para Jorge Melki, que dentro da área, tirou a marcação, mas concluiu mal. Após, Jorge Melki cobrou escanteio para toque de Odimar até Buru, que chutou por cima.

Foi o suficiente para que o Cacildes ligasse o sinal de alerta para que o time voltasse ao setor ofensivo. Orelha serviu de garçom em enfiada até Gege, que surgiu pela esquerda e tocou no meio para conclusão de Vitão. A pelota encobriu Kozakevic, caprichosamente beijou o travessão e saiu! Quase! O mesmo Vitão aproveitou cochilada em saída de bola do Soberanos, roubou o melão, avançou e tocou com classe na saída de Kozakevic! Mais um dele! 7 x 2!

O jogo se aproximava da reta final, então o Soberanos não tinha muita alternativa, além de atacar. O prejuízo era grande, mas a reação precisava começar de algum lugar. Zoghbi arriscou em tiro pelo flanco direito, bem defendido por Lino. Fábio apareceu em lance similar, também segurado por Lino. Odimar descolou excelente lançamento para Buru, que cara a cara com Lino, parou no arqueiro! Zoghbi ainda ficou com o rebote, mas o tiro não foi dos melhores.

O CR, por outro lado, aproveitou para girar o elenco, poupando algumas peças importantes, mas sem perder o ímpeto ofensivo. Pelé arrumou na direita para Manga, que encontrou Vitão no meio. Contudo, o cacildes 19 desperdiçou o lance. Buru escorou para tiro frontal de Léo Rinaldi, por cima. Léo Rinaldi teve boa chance após passe de Rafinha, mas Kozakevic espalmou. Na sobra, Buru apareceu para arrematar, mas Kozakevic salvou mais uma vez. Pouco após, a juizada apitou pela última vez!

O Cacildes de Ramos confirmou o favoritismo para cravar seu lugar entre os quatro semifinalistas! Com uma atuação dominante, o CR chega como favorito à semi. No próximo sábado, confronto contra o Real Migué por uma vaga na final e na próxima Série Ouro!

Ficha técnica

Cacildes de Ramos 7 x 2 Soberanos – Quartas de final do XXVI Chuteira de Prata

Gols: Fábio, Jorjão, Vitão (3), Orelha e Pelé (CR); Beto e Rernanes (S)

Cartões amarelos: André (CR); Buru, Balda, Odimar, Beto e Rernanes (S)

MVPs: 1 – Vitão (Cacildes de Ramos); 2 – Biel (Cacildes de Ramos); 3 – Orelha (Cacildes de Ramos)
 
Comentários (0)