Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Comp segura o “míssel” em jogão debaixo de chuva!

Diferente do forte calor da manhã, Academia Competition e Vila Míssel duelaram ao final da tarde com a temperatura bem mais amena, mas com fortes pancadas de chuva (que parava e voltava) durante o confronto. Outra diferença importante foi o que aconteceu em quadra. Neste duelo, vencido pela Comp por 2 x 1, não tivemos o vencedor bem superior ao vencido. A partida foi bem parelha, onde até mesmo o empate seria o resultado mais justo. Porém, quem tem mais experiência na Liga Chuteira de Ouro F7 aproveitou melhor as oportunidades criadas para conquistar a vitória.

A partida começou com a Comp buscando o primeiro lance ofensivo. Diogão recebeu na esquerda, livrou-se do marcador e bateu forte. Macarrão, bem colocado, fez a defesa. A resposta veio com Gui, que dominou no meio e avançou para o ataque. Ele venceu as “trombadas” de dois defensores e bateu forte, do bico direito da área, mas a bola saiu por cima da meta de Pedrão. Após o tiro de meta da Comp, Mané dominou no peito e chutou do meio da quadra. Pedrão voou bonito e espalmou a bola por cima do travessão!

A AC voltou a levar perigo após cobrança de escanteio pela direita. Bola lançada na área, Diogão subiu mais alto que todo mundo e testou para baixo. A bola entraria no gol, mas a defesa do Vila estava em cima da linha e salvou o lance! Agora, o escanteio foi a favor do VM. Bola lançada na área e Mané cabeceou firme. Pedrão pulou bonito e espalmou a bola para fora em grande defesa!

Os dois times, tanto com tempo seco ou chuvoso, mostravam raça, bom preparo físico e alternâncias no campo de ataque. Belo jogo para o fim de tarde da Liga Chuteira de Ouro F7!

O primeiro gol saiu aos 18’. A Academia, no melhor estilo para o nome, veio trocando bons passes desde sua defesa. Marti chegou à linha de fundo, pelo lado esquerdo, e cruzou para o meio. Adriano apareceu entre os defensores e mandou a bola para o fundo do barbante! 1 x 0! Masssss... como já dissemos que o jogo estava lá e cá, no minuto seguinte, o VM empatou em falta pela intermediária direita do ataque. Índio soltou a bomba e acertou o ângulo direito de Pedrão, que voou bonito, mas não achou nada! 1 x 1! Na sequência quase que o VM virou o placar! Mané, um dos melhores em quadra, saiu driblando pelo meio e invadiu a área. No momento do chute, porém, Pedrão saiu rápido da meta e travou a jogada no momento certo!

A Academia voltou a levar perigo com Itha. Ele tabelou, recebeu na esquerda e escapou em velocidade para o ataque. Do bico da área soltou a bomba, mas Macarrão, bem colocado, espalmou a bola por cima do travessão!

O último lance de destaque do primeiro tempo – um dos mais bonitos do jogo - aconteceu na cobrança de escanteio, após a boa defesa de Macarrão. Bola rechaçada no bate e rebate na área, e ela caiu nos pés de Gui. Ele viu Pedrão adiantado e bateu de longe, por cobertura, mas a ela caprichosamente saiu por cima do travessão, em lance que todos na Arena Chuteira de Ouro 6 ficaram acompanhando a trajetória da bola!

Começou o segundo tempo, e logo no primeiro minuto, tivemos o lance que definiu o placar do jogo. Rápida troca de passes da Comp, até que a bola encontrou os pés de Tiago Tescaro na direita. Ele dominou o lance e bateu forte, cruzado, para vencer Macarrão e decretar 2 x 1! O VM quase empatou no primeiro bom ataque após a saída de jogo. Miranda desceu em velocidade pela direita e cruzou para o meio da área. Índio entrou como um foguete na área inimiga e bateu de primeira, mas bola explodiu no travessão e saiu por cima da meta! Novamente Diogão deu a resposta pela Comp. Ele dominou na direita, fez a tabela e saiu em velocidade para o ataque. Próximo da lateral da área, cortou a jogada para o meio e bateu firme. Macarrão, bem colocado, fez a defesa!

Mancha tentou o empate pelo Vila Míssel ao roubar a bola no meio de quadra e avançar em direção à área rival. Da entrada da zona de perigo ele soltou o “míssel”, mas o tiro foi forte demais e saiu por cima do gol!

Nesta fase do jogo, Diogão era o “homem do contra-ataque” da Comp. Em novo lance de velocidade pela direita, bateu cruzado e obrigou Macarrão a se esticar inteiro para tocar a bola com a ponta dos dedos e salvar sua equipe!

A bola parada, molhada, e em piso molhado, também era uma arma a ser utilizada pelas equipes! Em cobrança de falta, Mancha soltou um canhão contra o gol da AC, mas Pedrão estava lá para espalmar a bola por cima da meta e salvar sua equipe de levar o empate!

Quem apareceu no jogo, agora, foi Leoncio. O atleta com nome de personagem de desenho animado dominou na entrada da área do VM e bateu forte. Outra vez Macarrão interveio bem e salvou o time com excelente defesa!

A última tentativa de empate do VM ocorreu por intermédio de Miranda, que roubou a bola no meio de quadra, venceu a marcação e saiu em velocidade pela direita. Invadiu a área e chutou forte, mas Pedrão saiu no carrinho e travou o chute com os pés, o que fez a torcida formada provavelmente pelo Marcelão ir ao delírio no alambrado atrás do gol! Era a Comp reativando seus momentos de glória chuteirense!

Ficha técnica

Academia Competiton 2 x 1 Vila Míssel – 3ª rodada do Grupo B do XVIII Chuteira Aço

Gols: Adriano e Tiago (AC); Índio (VM)

Cartões amarelos: Pedrão, Leoncio e Naim (AC); Índio e Mané (VM)

MVP’s: 1 – Diogão (Academia Competition); 2 – Mané (Vila Míssel); 3 – Itha (Academia Competition)
 
Comentários (0)