Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Depois de 13 jogos e mais de 10 meses sem vencer, O’Hara goleia Ex-trelas e entra no G-6

Dia 18 de novembro de 2017, última rodada da fase de classificação do Chuteira 5: o O’Hara entrou em quadra contra o Sem Cutcharras, venceu por 5 x 2 e garantiu a última vaga para o mata-mata. Naquela ocasião era o seu segundo triunfo dentro do Chuteira de Ouro e a partir daquele dia, o alviverde foi descendo a ladeira. Foram 322 dias de seca, 13 jogos, muitos “quases”, muita tiração de sarro dos adversários, mas enfim reencontrou o caminho das vitórias com uma goleada sobre o Ex-trelas por 4 x 1. 
 
Dois times esforçados em quadra e não conseguiam traduzir a vontade em oportunidades, assim começou o duelo entre o penúltimo contra o último colocado do Grupo A. O O’Hara quis mostrar que era o “menos pior” e passou a incomodar o adversário. Brenin apareceu livre pelo lado esquerdo e obrigou Johnny a fazer grande defesa. Aos 3 minutos, quem apareceu sem marcação no mesmo setor foi Anthony, mas o arqueiro extrelado voltou a praticar boa intervenção e nada do OH sair do zero. 
 
Aos 5 minutos, Digão pegou a pelota da quadra de defesa, percebeu que todos estavam marcados e resolveu soltar uma paulada endereçada ao ângulo direito de Johnny, que ficou parado, praticou golpe de vista e quis tirar com a força do pensamento, mas não deu certo. Golaço do O’Hara! 1 x 0! 
 
Só dava OH e o segundo tento só não saiu porque Johnny estava em boa jornada. Falta frontal, Caíto rolou para trás e Apaixonado chutou com raiva, mas o guarda-metas extrelado fez uma defesaça. Alguém avisa para os jogadores de linha do Ex-trelas que o jogo começou! 
 
O início intenso do O’Hara deu lugar para a lentidão e sonolência dos dois lados. Ambos tentaram, se esforçaram, mas nada de esquentar o duelo. Somente na parte final tivemos um pouco de emoção, quando o Ex-trelas se lançou ao ataque e quase empatou. Bazani bateu a carteira de Gallo, ligou o contra-ataque e lançou Celsinho. O 11 extrelado levantou a cabeça e rolou para Guilherme chegar batendo, mas Lameiro segurou em dois tempos. No último lance da etapa, Juan cobrou lateral para o tumulto, Celsinho apareceu livre para cabecear, porém, errou o alvo e o melão subiu demais. 
 
Melhor em quadra, o O’Hara começou melhor a etapa complementar e resolveu a parada em dois minutos. Aos 4 minutos, Apaixonado enfiou a bola com muito amor e carinho para Ribeirinho avançar em velocidade e concluir na saída de Johnny, anotando o segundo tento oharense na partida. 2 x 0! 
 
No giro seguinte, Caíto rolou para Apaixonado bater em diagonal, Ribeirinho colocou o pé no meio do caminho e venceu Johnny. 3 x 0! O quarto gol não saiu por pouco, quando Caíto arriscou de longe e o arqueiro extrelado caiu no canto direito para fazer a defesa. 
 
O Ex-trelas quis acordar e dar um pouco de emoção ao confronto. Juan arriscou de longe e Lameiro se esticou todo para dar um tapinha por cima. Aos 10 minutos, Juan ajeitou para trás e Miranda chegou batendo, pronto para se consagrar, mas Ribeirinho resolveu fazer uma defesaça. Não pode! Pênalti marcado e cartão vermelho! Duda pegou a redonda, tratou-a com carinho e partiu para a cobrança no meio do gol, Lameiro tentou adivinhar o canto, mas pulou para o lado errado. 3 x 1!
 
Seria a ressurreição extrelada no duelo? Nada disso. O tempo foi passando, o lado azul já apresentava sinais de cansaço e o O’Hara estava satisfeito com o resultado. Aos 19 minutos, Brenin partiu pelo meio, deixou Caíto na cara do gol e cutucou na saída de Johnny, passando a régua no placar. 4 x 1!
 
Depois de 13 jogos (11 derrotas e 2 empates) e mais de 10 meses sem saber o que é vencer, enfim o O’Hara triunfou. Ao apito final, festa dos jogadores e apoio do pessoal de fora, resultado que deixou o alviverde na 6ª posição com 5 pontos em cinco partidas. Na próxima rodada, os oharenses terão um confronto direto por esta última vaga contra o Fúria Futebol Moleque. Será que o triunfo é sinal de novos tempos? Já o Ex-trelas segue na lanterna do Grupo A com apenas 1 ponto e folga na 7ª Rodada. 
 
Ficha técnica

O'Hara 4 x 1 Ex-trelas – 6ª Rodada do XII Chuteira de Aço

Gols: Digão, Ribeirinho (2) e Caíto (OH); Duda (E)

Cartão Amarelo: Zola (OH)

Cartão Vermelho: Ribeirinho (OH)

MVPs: 1 – Digão (O’Hara); 2 – Brenin (O’Hara); 3 – Apaixonado (O’Hara)
 
Comentários (0)