Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com show de Joninhas e Profeta, Panela passa por cima do Pervas

Com três gols de Joninhas, o Panela venceu o Pervas por 5 x 3 e largou bem na Estrelato. Além dele, Profeta jogou muita bola e merece ser destacado. O 9 paneleiro fez a transição da defesa para o ataque com qualidade, e ajudou a ditar o ritmo de um time que pressionou o adversário em boa parte da partida. Além deles, Cain, Neguinho e Madeira foram os outros principais jogadores da equipe. Pelo lado do Pervas, Tomate pegou até shoot out e evitou uma derrota mais elástica. Caue e Gabi bem que tentaram, mas o resto do time não ajudou, acordando apenas na reta final.
 
Logo no início, Cain meteu bolão para Vitinho, mas Tomate saiu bem do gol para evitar o primeiro. Gabi arriscou chute cruzado, porém esqueceu de direcionar a mira. Já Cain deixou de ser garçom para isolar a gorduchinha e, na sequência, Profeta soltar o grito da garganta após desarme na defesa. A peleja começou muito brigada no meio, com muitas divididas e pouca criatividade de ambos os times.
 
Foroni meteu a curva em cobrança de falta, mas também errou o alvo. Na sequência, a primeira chance clara. Serginho cobrou lateral na medida, e Ricardinho se livrou da marcação para fazer o desvio certeiro. 1 x 0! O Pervas respondeu com pancada seca de Gabi para defesa em dois tempos de Robsinho. No rápido contra-ataque, Serginho tocou para Vitinho ser derrubado perto da área. O time, entretanto, inventou uma cagada ensaiada na hora da cobrança e perdeu boa chance para ampliar a vantagem.
 
O Panela, apesar da besteira, era mais solto em quadra e dominava o adversário com um estilo compacto atrás aliando velocidade para iniciar a jogada e chegada ao ataque com inteligência. Profeta se antecipou à marcação, se livrou de dois marcadores e tocou na medida para Serginho, livre de marcação, carimbar o poste. Pouco depois, Cain ajeitou a redonda para Profeta bater, e o desvio pelo meio do caminho quase complicar Tomate. Caue respondeu com passe preciso para Daglia bater cruzado sem muita força e Robsinho ficar com a criança. No contragolpe, Ricardinho ficou na cara do gol, mas o Panela parou na trave mais uma vez. Thiago deu tapa de qualidade, e o goleirão fez boa defesa. Profeta tabelou com Cabeça e exigiu boa defesa do outro lado da quadra também.
 
Mais perto do fim, a peleja ganhou em emoção. Em mais uma jogada de velocidade do Panela, Joninhas aproveitou bem o contra-ataque e bateu no ângulo para aumentar a vantagem a 2 x 0! Tempo Pervas. Após o breve bate-papo, Gabi meteu o famoso pombo sem asa no último instante para deixar os pervertidos com gostinho de quero mais na etapa final. 1 x 2! Fim de papo, o famoso gol na hora certa.
 
No entanto, a primeira oportunidade do segundo tempo foi do Panela. Joninhas soltou a bomba atômica na cobrança de falta, o goleiro rebateu e a zaga afastou o perigo na sequência. Pouco depois, Caue colocou veneno na bola em chute da meiuca, mas Profeta meteu a cuca na redonda para evitar o empate. Joninhas, então, puxou novo contra-ataque e deu chute meio despretensioso que desviou na mão de Foroni, matou Tomate (que virou ketchup), e morreu lá dentro. 3 x 1!
 
Joninhas estava impossível e meteu pancada de longe para Tomate dar um caldo e, dessa vez, evitar o pior. Profeta teve a chance de cabeça, mas testou para fora. Na resposta, Gabi deu chute cruzado e exigiu um verdadeiro milagre de Robsinho. Na tréplica, Madeira ficou de frente com Tomate, que fez a defesa no reflexo. O jogo ganhou em emoção. Profeta bateu, o goleirão salvou outra, mas a zaga evitou o gol de Madeira. Ricardinho pedalou, mas faltou calibrar o pé na hora do arremate. Romarinho tentou pelo alto, e Robsinho mandou a gorduchinha para escanteio.
 
Tempo Pervas. No retorno à quadra, Vitinho teve chance clara para ampliar, mas parou em mais uma defesa de cinema de Tomate. Na sequência não teve jeito. Neguinho se antecipou à marcação com velocidade e deu de bico da chuteira para guardar o dele. 4 x 1! Foroni tentou diminuir na sobra do escanteio, porém errou o alvo. No contra-ataque, Ricardinho serviu Joninhas, que garantiu o hat-trick. 5 x 1! Neguinho se empolgou e soltou outra baga, dessa vez do meio da rua e sem sucesso. Já Caue carimbou a barreira na primeira oportunidade para, na sequência, emendar um novo chute que morreu no fundo do gol. 2 x 5!
 
Tempo Panela para dar uma segurada na pressão. Na volta, Profeta evitou o gol certo de Thiago ao salvar de cabeça. No entanto, em nova cobrança de corner, Caue mostrou agilidade para se livrar da marcação e fazer mais um. 3 x 5! No último suspiro, a bola bateu na mão de Dagli. Falta, a sexta cometida pela equipe. Profeta foi para cobrança de shoot out, meteu de chapa mas Tomate fez outra defesa espetacular no canto. Fim de jogo. No próximo sábado, o Panela tentará embalar contra o Entre Amigos, enquanto o Pervas buscará a recuperação diante do Motumbos.
 
Ficha técnica

Pervas 3 x 5 Panela – 1ª rodada da V Copa Estrelato

Gols: Gabi e Caue (2) (PE); Joninhas (3), Ricardinho e Neguinho (PA)

MVPs: 1 – Joninhas (Panela); 2 – Profeta (Panela); 3 – Caue (Pervas)

Comentários (0)