Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Sem muito esforço ofensivo, Bacana venceu por 4 a 2 o lanterna All Games, que incomodou no segundo tempo

Quando se vê na tabela um confronto de líder versus lanterna, já se imagina um massacre. Não foi o que aconteceu no último sábado no embate entre Bacana e All Games. Muito por conta do desinteresse ofensivo bacana, que abriu quatro gols de vantagem e recuou. Isso porque o AG despediçou a chance de abrir o placar com pênalti pra fora.
 
O Bacana começou devagar; o All Games poderia aproveitar na primeira chance de ouro aos 3 minutos. Depois de vacilo defensivo, Guido foi estabanado e cometeu pênalti em Índio. Para piorar: amarelo para o arqueiro e dois minutos de exclusão. Embaixo das traves ficou o polivalente Matheus, que assistiu de camarote Luquinhas chapar a penalidade máxima na trave. Inacreditável!
 
Durante os dois minutos sem um goleiro de ofício, os bacanas controlaram o jogo e não sofreram um chute sequer do rival. Aliás, quem levou perigo foi Antonelli. O “rocambole”, como foi chamado pela torcida bacana, tentou duas vezes. Na primeira, recebeu passe de Thom, mas arrematou para fora; na segunda, acertou a barreira em cobrança de falta. Só que aos 11 minutos, o camisa 25 foi letal! Depois de saída errada do All Games, Antonelli foi esperto para abrir o placar. 1 x 0!
 
A falta de pontaria era o principal empecilho do AG na busca pelo empate diante de um sonolento Bacana, que pouco acelerava o embate. Aos 18 minutos, em novo erro de transição do All Games, Antonelli marcou mais um! O rocambole estava demais: 2 x 0!
 
Como resultado do golpe, os gamers pediram tempo. Entretanto, a parada não surtiu efeito e o confronto seguiu muito sonolento. Um bacana em marcha lenta diante de um inofensivo All Games. Para sintetizar o momento: Magro tocou para Luquinhas, que, na hora de se consagrar e esquecer do pênalti desperdiçado, furou bisonhamente. A resposta alvi-grená? Romulo enfileirou a defesa rival e serviu Thom. O golaço não saiu porque o camisa 7 escorregou quando foi arrematar. Fim do primeiro tempo com ambos os goleiros de uniformes limpos.
 
Se a metade inicial deu sono, a segunda começou com tudo. Logo aos 30 segundos, Roncatto escapou pela direita e cruzou para Iuri ampliar a 3 x 0! Os gamers até tentaram responder de imediato, mas a finalização de Drey foi interceptada pela cabeça de JP.
 
Com 5 minutos, Romulo tocou para Iuri, que serviu Roncatto. 4 x 0 sem esforço! Os quatro de diferença fizeram bem ao AG, que foi para cima sem medo. Até que, aos 8 minutos, um escanteio forte demais encontrou Thiaguinho na ponta direita sozinho. O gamer 13 cortou a marcação e chutou de bico no ângulo de Guido. 4 x 1!
 
O tento do All Games deu velocidade para o jogo. Índio quase diminuiu depois de completar cruzamento, contudo, Guido foi bem para salvar com o pé esquerdo. Thiaguinho de novo chutou bem, só que dessa vez Guido conseguiu evitar. Linda ponte do 12 grená.
 
Aos 14 minutos, um Bacana claramente confortável com a vantagem se viu correndo alguns riscos depois de Luquinhas dominar na esquerda e chutar para balançar as redes. Agora sim, Luquinhas! 4 x 2! Em seguida, na bola parada, Magro rolou para Luquinhas mandar uma bomba no travessão! Depois, Rapha passou para Batata levar muito perigo em arremate colocado vindo da esquerda.
 
Os sustos despertaram os bacanas que, após pedirem tempo, voltaram a atacar. Gabrielzinho parou duas vezes em Piovan. Na primeira, da entrada da área, chutou colocado e Piovan tirou com uma mão só; na segunda, a muralha gamer operou um verdadeiro milagre. A parada técnica esfriou o All Games, que não conseguiu chegar próximo do empate. Sorte do desinteressado Bacana, que jogou para o gasto.
 
O líder isolado com 10 pontos encara na próxima rodada outro time do Z-2 – o Futeloucos. Já o All Games segue ancorado na lanterna e tenta os primeiros pontos na Bronze diante do É Verdadeee, terceiro colocado.
 
Ficha técnica

All Games 2 x 4 Bacana – 4ª rodada do XVIII Chuteira de Bronze

Gols: Thiaguinho e Luquinhas (AG); Antonelli (2), Iuri e Roncatto (B)

Cartões amarelos: Índio e Drey (AG); JP, Guido e Romulo (AG)

MVPs: 1 – Iuri (Bacana); 2 – Antonelli (Bacana); 3 – Thiaguinho (All Games)

Comentários (0)