Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Trentin marca no último lance e decreta virada espetacular do Borrachos

No duelo dos alcoolizados, o lado amarelo e preto teve o roteiro perfeito para chegar à sua primeira vitória na Estrelato. Com o gol de Trentin, no último segundo da peleja, o Borrachos bateu o Roma Alcoolica de virada, por 4 x 3, e se igualou ao adversário em pontos no Grupo B, que fica muito embolado. Licheri e companhia até fizeram bom jogo, mas o Roma, não a de Júlio César, também sucumbiu e sofreu dois tentos na reta final, ficando em situação delicada, na penúltima posição.
 
O Roma Alcoolica começou com tudo, como nos melhores tempos de Império Romano. A todo vapor, aos 15 segundos, Licheri recebeu de Nando na esquerda e tentou finalização! Foi bloqueado por Vitão e o melão foi para a linha de fundo! Com 4 minutos, o próprio Vitão entregou a rapadura. Tentou passe no campo de defesa e a bola ficou nos pés de Rocco, no campo de ataque, quase da entrada da área, ele sentou o pé esquerdo! A bola foi lá onde a coruja dorme! No ângulo direito de Salva, que só ficou olhando! Placar aberto de forma relâmpago! Que início do time vinho! 1 x 0!
 
Os alcoólicos alugavam o campo adversário e ensaiavam enorme pressão. Aos 6 minutos, em jogada de escanteio cobrado por Licheri, Nando subiu na segunda trave tocando para fora, graças ao desvio de Vitão. Um minuto mais tarde, Ortigosa arriscou de longe, lá do meio do campo! Salva estava lá no meio da meta para jogar para escanteio. O ataque borrachudo só foi mostrar suas garras aos 8 minutos, em chute da ala direita de Cebo! Jogou a gorduchinha à direita, sem muito perigo.
 
Com a bola rolando, quem levava mais perigo ainda era o RA. Em linda arrancada, de invejar Neymar e os reis do drible, Nando partiu com a pelota pelo meio em direção à direita do campo de ataque, limpou toda a defesa e chutou cruzado! A bola caprichosamente pegou no pé da trave! Ainda voltou para Rocco, que não conseguiu colocar muita força e Enzo saiu limpo com ela. Grande chance! No lance seguinte veio o Borrachos. Cebo avançou pela direita do campo e bateu cruzado, rasteiro! A bola cruzou toda a área e foi morrer no cantinho esquerdo do gol! Manente até pulou nela, mas o chute de perna direita veio potente! Sem chances de defesa! A turma borrachuda achou um gol aos 12 minutos e finalmente entrou na partida! 1 x 1!
 
O gol animou a equipe, que veio para cima. Cavadinha da direita de Bértoli para o meio do campo de ataque. Essa bola veio pedindo para ser chutada! Quem chegou chegando foi Artur, que bateu firme! A bola foi caprichosamente desviada pela defesa e passou muito perto, à direita. A esquadra amarela e preta seguia bem. Lateral cobrado para Artur, na área. Ele subiu mais que todo mundo e tocou de cabeça! Manente pulou para o lado direito para espalmar!
 
Os romanos não queriam deixar de participar da festa. Em lançamento de Ortigosa para a área, Salva tentou um golpe de vista. A bola passou triscando a trave direita! Quase um vacilo imenso! Aos 19 minutos, mais uma vez o RM. Contra-ataque puxado por Licheri, ele lançou Nado na frente. O RM 10, ao melhor estilo futevôlei, ajeitou com o peito para Rocco! Ele deu um petardo de canhota... a bola foi morrer no fundo do barbante! Lance de almanaque! 2 x 1!
 
Antes do intervalo, ainda deu tempo de quase ampliar. Em dois lances com Saito. Primeiro, ele recebeu lateral de Licheri na área e desviou de cabeça! O melão passou rente ao travessão, mas foi para fora. Depois, ele avançou pela esquerda e deu um excelente chute com a canhota! Salva, no centro da meta, conseguiu defender - com a primeira etapa estava encerrada! RA vencia merecidamente.
 
No segundo tempo, o jogo foi mais morno até a metade. Talvez, com os dois times tendo a alcunha de bebedeira, tenham exagerado um pouco na sexta à noite. Quem chegou primeiro foi o Borrachos, que precisava do empate. Bom avanço de Bértoli, aos trancos e barrancos pelo meio, em direção à esquerda do ataque e invadiu a área pelo flanco! Enzo, que havia entrado, interviu bem e fez boa defesa!
 
O time que vencia até o momento e tentava algumas escapadas, não tinha o ímpeto da primeira parte. Natel avançou pela esquerda do setor ofensivo e chutou de perna direita! Salva foi salvar essa bola no canto oposto dando uma bela ponte para a foto!
 
Quando a peleja parecia ainda mais morna, o Borrachos reacendeu. Chegou em falta cobrada por Cebo, que jogou por cima do gol, próximo ao ângulo direito! Já na saída de bola errada de Enzo, Vitão interceptou o lançamento e bateu! O goleiro estava esperto para se redimir, mas a bola ainda sobrou para Enzão! O borrachos 16 bateu forte, cruzado, e a bola passou raspando a trave direita! Olha o empate maduro! Mas quem chegou com perigo foi o RA. Contra-ataque, Licheri avançou pela direita do ataque e rolou no meio da área para Nando, livre! Era ele e o goleiro, só marcar! Chutou fraco de canhota e Salva até conseguiu segurar a bola! Chance incrível de ampliar!
 
O Borrachos ainda sonhava. Aos 18 minutos, Enzão recebeu lateral na esquerda ofensiva e bateu para o gol! A bola passou por Enzo, passou pela defesa e foi morrer no canto oposto! É o empate dos borrachudos! 2 x 2! Mas, a alegria durou pouco. No lance seguinte, Licheri recebeu na direita, driblou dois defensores e, na saída do goleiro, tocou para Salva! Ele só precisava empurrar para o gol… e foi o que ele fez! Momento eletrizante no jogo! É LÁ E CÁ! 3 x 2!
 
Teríamos mais. Cobrança de escanteio da direita do ataque do Borrachos, a defesa afastou e ela sobrou para Bértoli fora da área. Ele sentou uma paulada de canhota, ainda com a gorduchinha pingando! A bola veio muito quente, ainda pegou na trave direita, antes de morrer no fundo da meta! QUE JOGO É ESSE! Gol com 22 minutos jogados! Será que ainda dá pra buscar a virada? 3 x 3!
 
Depois do tempo do time amarelo e preto, no último lance da partida, lateral no lado esquerdo de ataque borrachudo cobrado por Cebo. A zaga tirou de cabeça, e, na sobra, Trentin estava lá na entrada da área! Ele pegou de prima! E o que parecia impossível aconteceu! A bola veio quente, no canto esquerdo e ninguém conseguiu interceptar! VIRADA HISTÓRICA NA ESTRELATO! A equipe realmente ficou borracha nesse momento! Trentin, o herói desta manhã! 4 x 3! Garantindo os primeiros 3 pontos na competição! Que final foi esse!!
 
Ficha técnica
 
Borrachos 4 x 3 Roma Alcoolica - 3ª rodada do Grupo B da VIII Copa Estrelato
 
Gols: Cebo, Enzão, Bértoli e Trentin (B); Rocco (2) e Salva (RA)
 
Cartões amarelo: Burgos, Enzão, Trentin e Ferreira (B); Rocco, Pedro, Nando, Saito e Edson (RA)
 
MVPs: 1 - Trentin (Borrachos); 2 - Rocco (Roma Alcoolica); 3 - Bértoli (Borrachos)

Comentários (0)