Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em jogo de poucas emoções, Zio Cazzo e RB Bar Garantido empatam e ficam estacionados na tabela

De olho nos ponteiros do Grupo A, tanto Zio Cazzo quanto RB Bar Garantido tinham em mente que anotar os três pontos seria fundamental. A abertura da 3ª jornada teve poucas emoções e parecia que este repórter presenciaria outro 0x0 em anos nesta indústria vital. Esforçado, o Bar Garantido chegou a abrir o placar na metade do segundo tempo, mas a justiça seria feita com o tento de empate cazzista a poucos minutos do final. Ninguém moveu uma palha na tábua de classificação e o sonho de acesso direto para o próximo Chuteira 5 aos poucos escorre pelo ralo.
 
Na peleja dominical, o RBBG entrou em quadra com Rafael, Mosca, Marins, Yoko, Rossi, Léo e Denis. Com posse de bola e procurando abrir os espaços, a esquadra chegou com perigo com o cruzamento de Léo da esquerda, Denis ficou de frente para o crime, mas Mantel operou um milagre ao defender à queima-roupa!
 
Além do arqueiro 77, o ZC contava com a presença de Ximas, Lucca, Caruso, Bert, Duque e Marcão, a ponto de armar um ferrolho e explorar os contra-ataques. Da quadra defensiva, Lucca carimbou a barreira e a cozinha garantida despachou o perigo. Na sequência, enfiada de Marcão para Caruso aparecer por trás da zaga, porém, faltou espinafre no café da manhã e Rafael agradeceu o recuo. O RBBG respondeu com a bomba de Marins e Mantel apenas observou o melão se perder na linha de fundo.
 
A empolgação inicial se transformou em sono no restante da etapa. Poucas ações ofensivas, erros de passes e nada do tempo passar. Um pouco melhor em quadra, o Bar Garantido teve em Léo duas oportunidades de inaugurar a contagem, mas Mantel mostrava que estava em jornada inspirada e interceptou ambos os chutes. Os azuis tiveram seus momentos lúcidos e após lateral cobrado pela direita, Bernardo dominou e atirou nas pernas de Rafael. Corner!  O lance seguiu com a cobrança de Lucca, a pelota pererecou na área e Bert resolveu isolar. Por fim, Caruso atirou de longa distância e o guarda-redes RBBG não deu rebote. Quando parecia que a peleja pegaria no tranco, eis que foi solicitado o break, pode isso?
 
Sem emoção nos minutos finais e nem as tentativas de Borba e Bernardo levantaram a galera. O negócio é tomar aquele café reforçado, agarrar no terço e rezar para que tenhamos um segundo tempo eletrizante. Vamos acreditar!
 
O RB Bar Garantido voltou disposto e ensaiou uma pressão em busca do gol. Léo enfileirou a defesa azul e atirou rasante nas mãos de Mantel. Na sequência, Borba deu uma tacada de sinuca e o melão teimou em acertar a trave esquerda! Que chance! Fechando a trinca, Denis arriscou do meio da rua, a esfera furou a rede de proteção e parou no estacionamento. A coisa está feia, pessoal!
 
Enquanto isso, o ZC se segurava na defesa e estava confortável em assinar o empate. A pressão adversária continuava e após lançamento para o tumulto, Lucca cortou mal e Rossi recuou de cuca para Mantel. Os cazzistas pararam o jogo para ajustar a retranca e aumentar a frota de ônibus dentro da área.
 
Só dava RBBG e o chute de Marins obrigou Mantel a espalmar para o meio, enquanto a zaga afastava para longe. Quando todos pensavam que não sairia coelho nesse mato, eis que aos 12 minutos, bumba meu boi na proximidade da área, Léo levou a melhor e passe preciso para Mosca fuzilar no canto direito. ALELUIAAAA!!!! Temos o primeiro gol! Agora vai! A pressão surtiu efeito e o Bar Garantido larga na frente! 1 x 0!
 
Ok, o jogo vai pegar fogo, certo? Nada disso. O ZC apresentava dificuldade em atacar, porém, o sistema defensivo seguia impedindo qualquer ação inimiga. Denis ficou cara a cara com Mantel e perdeu boa chance de matar o confronto. Marcão afastou o perigo.
 
Com o relógio chegando aos 20 minutos, o RBBG pediu tempo e voltou em apuros. Precisando do resultado, Ximas atirou da quadra defensiva e Rafael deu um tapa sobre a meta. Aos 23’, chance de ouro cazzista, falta na esquerda e Lucca tomou distância. Biombo armado, aglomeração dentro da área e o petardo do ZC3 desviou em Bert antes de parar no fundo da rede. A pelota passou baixo de Rafael! “Eita, meu goleiro”! Temos o empate! 1 x 1!
 
As esquadras perceberam que o resultado era ruim para ambos e quiseram resolver a parada nos minutos finais. Agora? Autor do gol de empate, Bert levantou para dentro da área, Bernardo desviou de cabeça, mas Rafael fez boa defesa no canto direito. O Bar Garantido teve a bola da vitória com a paulada de Léo em cima de Mantel, o rebote ficou com Denis (se consagra, garoto!), porém, o chute final por pouco não parou no estacionamento. Empate sacramentado e fim de papo!
 
Os dois times seguem dentro do G-6 com o Zio Cazzo ocupando a 3ª posição graças ao saldo de gols (4 x 1). Na próxima jornada, a esquadra terá a chance de brecar o líder Atlético, enquanto o RB Bar Garantido terá confronto direto pela vice-liderança contra o Lauzangeles Galaxy.
 
Ficha técnica
 
Zio Cazzo 1 x 1 RB Bar Garantido – 3ª rodada do Grupo A da X Copa Estrelato

Gols: Bert (ZC); Léo (RBBG)

Cartões amarelos: Nassar e Feligol (ZC)

MVPs: 1 – Léo (RB Bar Garantido); 2 – Denis (RB Bar Garantido); 3 – Bert (Zio Cazzo)
 
 

Comentários (0)