Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Real Migué vence a primeira na Bronze e deixa Sem Domínio sozinho na degola

Com o campeonato se afunilando cada vez mais, Real Migué e Sem Domínio protagonizaram o infame “duelo dos desesperados”. Ambas as equipes ostentavam zero pontos na tabela, e aguardavam ansiosamente a primeira vitória. No fim das contas, o esquadrão comandado por Alê conseguiu um suado triunfo, o primeiro após o acesso conquistado semestre passado.
 
Os miguézeiros começaram atacando. Numa saída errada do Sem Domínio (honrando seu vulgo), Léo interceptou a redonda pelo meio e arrematou em gol com desvio da zaga. Antes que saísse pela linha de fundo, Rotta conseguiu bater, sendo frustrado por Formiga.
 
A primeira oportunidade dos sem doministas veio após uma boa troca entre a dupla Rapha e Cauê. O SD 21 tocou por cima para seu companheiro, que dominou de peito e limpou a marcação, mas o chute foi pra fora rente à trave esquerda. Porém, o RM não hesitou em revidar, e após uma batida cruzada de Rotta pela esquerda, Guh apareceu pelo meio e colocou o melão no barbante!  1 x 0!
 
O primeiro gol não acomodou o time da realeza, que seguiu em cima de seu adversário. Rotta, sempre ele, dominou pelo meio e bateu forte no canto esquerdo de Formiga, indefensável: 2 x 0 em questão de poucos minutos! A primeira boa intervenção de Denis aconteceu após uma bomba de Rapha, que carregou a bola e chutou alto, exigindo uma bela ponte do goleirão.
 
Rapha Manso era o destaque do SD. O atacante recebeu na frente da intermediária, levou a bola pelo meio e bateu. A redonda desviou na zaga e deixou Denis vendido no lance! 1 x 2! Barba ainda tentou empatar a partida na primeira etapa, após dominar na ponta direita e bater cruzado. Dessa vez o arqueiro real conseguiu frustrar os planos de seus rivais.
 
Foi durante a pressão sem dominista que se originou o terceiro gol do RM. Após uma batida interceptada, a bola foi rapidamente ligada para Léo, que recebeu na ponta esquerda e só precisou tirar do alcance de Formiga! 3 x 1! Em poucos minutos! Eletrizante!
 
Pra finalizar a primeira etapa, Moura levou o melão pela ala esquerda e bateu cruzado. Formiga se esticou todo e conseguiu fazer uma belíssima defesa! Até então, o jogo era muito lá e cá, com ambos os lados buscando o gol e se expondo bastante na parte de trás.
 
A primeira boa oportunidade no tempo final foi em uma falta frontal para o Real. Muito próxima da área, a infração foi cobrada rasteira, para uma boa defesa de Formiga. No rebote, Guh teve a chance de anotar seu segundo tento no jogo, mas foi parado novamente pelo goleirão!
 
O SD não quis ficar para trás. Cauê dominou o melão pelo meio e deixou Luisão no chão com uma bela finta. Infelizmente para os alvirrubros o chute passou raspando a trave de Denis e foi pra fora!
 
O segundo tempo não manteve o ritmo da etapa inicial. Muitos passes errados e lances confusos. O capitão Alê roubou a pelota e tentou fazer fila com a zaga adversária, mas parou em Lolito. O zagueirão, que interceptou a jogada e ficou no chão, ficou segurando a bola até que Formiga tentou sair jogando desesperado. Alê conseguiu ficar com a posse mais uma vez e chutou de cobertura, mas para fora.
Guh seguia em busca de ampliar seus números. Chutou forte e rasteiro, e viu Rotta desviar de letra, logo na frente de Denis, que fez uma boa intervenção e manteve a distância no placar em dois gols!
 
No fim do jogo que o ritmo frenético voltou na Arena Chuteira de Ouro 10. O RM conseguiu um pênalti aos dezoito minutos da segunda etapa, e Moura não sentiu a pressão e 4 x 1 para o Real, que parecia ter sua primeira vitória na competição muito bem encaminhada.
 
O problema para os miguézeiros é que as aparências enganam. Rapha, um dos destaques sem doministas na partida, diminuiu a vantagem após acertar um chute com muito estilo. Formiga nada pôde fazer e os marcadores apontavam 2 x 4!
O lance mais bonito do jogo ficou na conta de Cabelo. O SD 30 recebeu a bola pela esquerda, passou por dois marcadores e bateu para o meio próximo à linha de fundo. A bola desviou e deixou Denis vendido no lance! Do nada o Sem Domínio estava somente a um gol do empate! 3 x 4!
 
A chance de matar o jogo ficou na conta de Guh, que recebeu o melão cara a cara com Formiga. O RM 6 tirou demais do goleirão e a bola passou por cima da rede. Léo também teve sua oportunidade após a bola sobrar para ele na ponta direita da área. Porém, Formiga fazia questão de manter sua equipe na partida, e fez mais uma bela intervenção!
 
Infelizmente para o Sem Domínio, já não era tempo para mais nada. Apesar da amarga derrota, que afunda de vez a equipe na lanterna, o SD pode sair de cabeça erguida dessa vez. Dificultou para seu adversário e esteve próximo de empatar, muito graças também ao goleiraço Formiga, o destaque do jogo. E quanto ao Real Migué, pode comemorar e afastar a zica! Chegaram os tão sonhados primeiros três pontos, conquistados com muito suor. Apesar dos vacilos, principalmente no final do segundo tempo, a vitória vale mais que qualquer outra coisa nesse momento.
 
Ficha técnica
 
Real Migué 4 x 3 Sem Domínio – 5ª rodada do Grupo B do XXI Chuteira de Bronze
 
Gols:  Guh, Rotta, Léo e Moura (RM); Rapha e Cabelo (SD)
 
MVPs: 1 – Rotta (Real Migué); 2 – Guh (Real Migué); 3 – Rapha (Sem Domínio)

Comentários (0)