Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Cacildes sai na frente e aí, meu querido, ninguém ultrapassa! Fortalança foi mais uma vítima

Mesmo com muito equilíbrio no primeiro tempo, o Cacildes de Ramos não tomou conhecimento do Fortalança e goleou por 5 x 1. Rafinha e Portuga, cada um marcando dois gols, foram comandados por Léo Rinaldi e, com cadência, sem forçar, vai vencendo, convencendo e só contando os dias. Pelo calendário faltam só 5 jogos!
 
O Cacildes de Ramos não perdeu tempo e logo levou perigo à meta do goleiro Ethan. Na linha de meio de quadra, o zagueiro Viola chutou de canhota por cima do travessão. Com a sua forte marcação pressão, o Cacildes forçou o erro. Debas perdeu o controle da bola, recuperada por Viola, que logo mandou pro gol e eis a primeira defesa de Ethan.
 
Os primeiros 10 minutos foram marcados por muita disputa, com as duas defesas mostrando muito empenho e garra. Entretanto, o líder Cacildes não parou de incomodar e ia amadurecendo seu golzinho. Podia ter saído em jogada de Célio Dino assistindo Rafinha, que na entrada da área driblou um zagueiro forte e chutou, mas a bola passou tirando tinta da trave esquerda. Não saiu o gol aí, mas...
 
Saiu em seguida! Em contra-ataque, aos 11, o Cacildes recuperou a bola, que chegou a Léo Rinaldi. O 10 magistral achou livre Célio Dino na esquerda, que rolou para Rafinha na entrada da área. Chute forte, cruzado, na rede! 1 x 0! O Fortalança não deixou barato e, no mesmo minuto, deixou o placar novamente igual! Falta de atenção dos zagueiros do Cacildes, Tomás na linha de shoot out achou Beicin, que bateu cruzado e... 1 x 1! A virada quase saiu em tiro de Tomás lá de trás a tremer o travessão de Lino!
 
O Cacildes não saía da moita e nem resolvia o assunto. O Fortalança queria mostrar que falam muito do adversário e pouco deles. Só que aos 17 minutos o Cacildes foi às redes e mostrou por que é favorito de véspera e no dia. Alex dominou no meio e fez o passe na área para Rafinha, que mostrou que ser MVP é uma realidade para ele! Fuzilou! 2 x 1!
 
O CR não parou de assustar a meta do Forta. Após troca de passes de Alex Santos e Léo Rinaldi, o primeiro arrematou de pé direito e viu Ethan espalmar! E ele não parou de trabalhar! Os camisas pretas, após bate e rebate na entrada área, iam sondando e pressionando. Alex ganhou a disputa de bola com Debas e chutou rapidamente. Ethan salvou! Léo Rinaldi bateu a carteira de Pitbull e mandou na trave! Fim de primeiro tempo!
 
O Fortalança tentou trabalhar a redonda nos primeiros minutos do segundo tempo. Foram dois minutos, até Léo Rinaldi roubar a redonda de Big Z na esquerda, conduzir a bola até a entrada da área e, quando chegou a marcação, tocou para Portuga ficar lindo na fita. Chute cruzado letal! 3 x 1!
 
A partir daí o duelo ficou muito truncado e brigado. Muitas faltas, poucas trocas de passes, raros chutes a gol. Em compensação, abusaram nos carrinhos, choques e encontrões. Lino espalmou tiro de falta de Caio Farah do meio. O excesso de faltas levou ao shoot out! Farah fez a sexta e Léo Rinaldi bateu para ver a bola explodir no travessão e sair! Perdeu!
 
Não fez falta esse gol perdido. Aos 17, Portuga fez o quarto após troca de passes no ataque envolvendo Alex. Passe dele e conclusão ibérica em 4 x 1!
 
Mesmo em desvantagem, o Fortalança não deixou de atacar. Verthongen disputou a redonda no meio com Freddy e, após ser bem-sucedido, tocou para Beicin disparar até a entrada da área e chutar pra fora, rasteiro! Passou perto! Mani dominou e fez a assistência para o Verthongen errar o alvo! Acerta o pé, pessoal!
 
Se o Fortalança não marcou, o Cacildes mostrou como se faz. Já eram 23 minutos quando Verthongen perdeu a bola no meio. O ladrãozinho Manga deu o passe para Léo Rinaldi dar números finais e deixar o seu. 5 x 1 e Cacildes a um ponto do acesso!
 
Após o jogo, Rafinha falou à reportagem: “Nos últimos dois jogos a gente saiu levando gols no começo e teve de correr atrás. Hoje saímos na frente e tivemos tranquilidade para fazer o placar elástico”, analisa. Em seguida, falou bonito da filosofia dele e do time: “Em uma competição forte, um campeonato que tem bastante visibilidade, a gente está procurando crescer. Para chegar na divisão principal, o nosso maior objetivo, ser campeão e chegar lá”.
 
Ficha técnica

Cacildes de Ramos 5 x 1 Fortalança – 5ª rodada do Grupo A do XIV Chuteira 5

Gols: Rafinha (2), Portuga (2) e Léo Rinaldi (CR); Beicin (F)
 
Cartões amarelos: Viola e Tatu (CR); Verthongen, Farah e Big Z (F)
 
MPVs: 1 – Rafinha (Cacildes de Ramos); 2 – Portuga (Cacildes de Ramos); 3 – Léo Rinaldi (Cacildes de Ramos)

Comentários (0)