Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Lele e Balãotelli, ambos com três gols, foram os personagens centrais de um excelente jogo

A.A.A. e Morada Choque fizeram um dos melhores embates dessa edição da Bronze. O duelo, que marcaria o encontro entre os artilheiros Balãotelli e Lele, não podia ter nada menos do que 8 gols, sendo 6 marcados pelos artilheiros. Com 3 gols cada um, a dupla mostrou a importância que eles têm para suas respectivas equipes, que jogam em função deles para marcarem seus gols. O A.A.A. chegou a abrir 2 x 0 no placar, mas acabou cedendo o empate para o adversário, que só não virou por causa de uma atuação brilhante do arqueiro Leozinho, que fechou o gol por diversas vezes durante os 50 minutos.
 
O Morada iniciou com uma postura mais ofensiva do que o A.A.A., que partia para o ataque com certa cautela. No primeiro minuto, Léo chutou de longe e obrigou Muralha a fazer uma grande defesa. O jogo estava muito truncado, o que dificultava a criação das jogadas de ambos os lados. Balãotelli e Lele eram os coordenadores das jogadas ofensivas, que em 100% das vezes passavam ou terminavam nos pés dos atacantes.
 
Aos 3 minutos, Léo pegou um rebote da entrada da área e acabou chutando por cima. O Morada respondeu com Valceiro, que arrancou pela esquerda e chutou cruzado, fazendo com que Leozinho fizesse sua primeira grande defesa.
 
Aos 8 minutos, Cesão arriscou de longe e parou em Muralha, que estava bem posicionado. No lance seguinte, Tutu chutou da entrada da área, no canto esquerdo, fazendo com que Leozinho voasse para praticar a defesa. Aos 13 minutos, a estrela de Balão apareceu. Após cruzamento da direita de Ton, o camisa 10 bateu de canhota para inaugurar o placar. Dois minutos depois, Balãotelli recebeu na área, tirou de Muralha e fez mais um. 2 x 0.
 
O Morada finalmente acordou e se lançou ao ataque. Aos 18 minutos, Lele recebeu na entrada da área e tocou de bico no canto direito para vencer o goleiro. O A.A.A. não estava conseguindo conter a pressão do Morada, que estava praticamente com todos os jogadores no ataque. Aos 23 minutos, Lele mostrou mais uma vez porque é o maior artilheiro da história do Chuteira. O camisa 9 recebeu na área e chutou forte no canto esquerdo para empatar. 2 x 2.
 
O A.A.A. voltou mais recuado para a segunda etapa, mas era clara a intenção da equipe de cansar o adversário para se lançar com tudo ao ataque. Aos 3 minutos, após exaustivas investidas do Morada, Ton arrancou pelo meio e chutou forte. A redonda carimbou o travessão e entrou em 3 x 2. O Morada respondeu com França, que pegou de primeira da entrada da área e acabou isolando a pelota. Aos 5 minutos, Balãotelli levou perigo mais uma vez após cobrança de falta, que passou à esquerda da meta de Muralha.
 
Aos 7 minutos, Tutu chutou cruzado da direita e viu a redonda bater na trave antes de entrar. Tudo igual de novo! O A.A.A. ensaiou uma pressão e conseguiu o quarto gol dois minutos depois, novamente com ele: Balãotelli. O camisa 10 aproveitou um rebote de Muralha e colocou para dentro novamente. O Morada respondeu com Neto, que arriscou de longe e obrigou Leozinho a fazer uma defesa incrível no lance. Aos 17 minutos, Lele apareceu livre na área, chutou forte e, após rebote do goleiro, tocou de cabeça para fazer seu terceiro gol no jogo, deixando ainda mais acirrada a disputa com Balãotelli. 4 x 4. Dois minutos depois, Léo recebeu de Balãotelli na área e carimbou Muralha, que saiu muito bem do gol.
 
Os minutos finais foram dramáticos. Ambas as equipes criavam as jogadas com muita facilidade. Aos 21 minutos, Lele perdeu uma chance inacreditável de vencer o duelo após a bola sobrar na área para ele, que acabou chutando em cima de Leozinho. O Morada era um pouco superior no fim e teve sua última chance de vencer o jogo com Tutu, que arriscou de longe e foi interceptado por Leozinho, que salvou sua equipe da derrota da mais uma vez.
 
Ficha Técnica

A.A.A 4 x 4 Morada Choque - 4ª rodada do IX Chuteira de bronze

Gols: Balãotelli (3) e Ton (A.A.A.); Lele (3) e Tutu (MC)

Cartões amarelo: Ton (A.A.A.); Lele (MC)

MVPs: 1 – Balãotelli (A.A.A.); 2 – Lele (Morada Choque); 3 – Ton (A.A.A.) 
Comentários (0)