Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Cura Ressaca não tem piedade, reabilita-se após dois jogos sem vencer, e chega à sua terceira vitória

Em jogo marcado pela exibição incrível de Pomelli, o Cura Ressaca goleou por 4 x 1 o Horriver Plate, que amarga a última posição do Grupo B. A partida não foi a melhor para as vistas do público, mas pelo menos serviu para o CR se reabilitar no certame, após sofrer duas derrotas seguidas e ter, inclusive, sua classificação colocada em xeque. Porém, além de CR 420, Roma e Casqueiro contribuíram bastante com o resultado positivo. Scarfone fez o gol de honra do HP, que ainda não somou ponto na história da Liga Chuteira de Ouro F7.

O jogo começou e o primeiro lance já foi perigoso. Belo chute de fora da área de Prado, que parou em boa defesa de Alex! Quase o Cura abriu o placar! O HP parecia não estar muito ligado no jogo, não conseguindo fazer troca de passes e deixando muito espaço pro adversário.

Aos 4 minutos, após escanteio cobrado, a bola chegou na cabeça de Mendes, que não teve grandes dificuldades para abrir 1 x 0! O Horriver teve a chance de empate no lance seguinte, nos pés de Koreia, que cara a cara com o goleiro perdeu o gol!

O Cura Ressaca continuava em cima. Pomelli deu um belo chute de fora da área, e a bola passou raspando a trave! O time além de dominar as ações, arriscava muitos chutes de longa distância. Casqueiro arriscou de muito longe, e Alex fez um milagre pra evitar o segundo gol do CR!

Aos 10 minutos, Pomelli arriscou de fora da área, só que dessa vez sem chances pra Alex, um golaço! 2 x 0! O CR continuava dominando as ações, sem dar chance pro HP. Em mais um bom chute de Pomelli, a bola foi pela rede lateral. O Horriver Plate conseguiu assustar com um belo chute de Faim, que só parou na boa defesa de Gab! Koreia também chamou a responsabilidade, pegou a bola no meio e mandou o chute daquela distância mesmo: seria um golaço, se não fosse mais uma excelente intervenção de Gab!

No último lance do primeiro tempo, Prado saiu cara a cara com Alex, na primeira ele chutou em cima do arqueiro, mas no rebote não desperdiçou e 3 x 0 Cura Ressaca! Primeiro tempo de domínio absoluto! Quem é Caio Mena perto de Pomelli?

No começo do segundo tempo o Horriver tentava uma reação. Um ótimo chute de fora da área de Faim, mas Gab fez mais uma grande defesa! O goleiro, que parecia estar meio assustado no começo do jogo, foi crescendo ao decorrer da partida com grandes defesas!

Aos 6 minutos, Scarfone bateu de fora da área, com o peito do pé, um dos gols mais bonitos que já vi, descontado pro Horriver Plate! 1 x 3! O jogo ficou muito morno mesmo com o gol de desconto, muito truncado, e até mesmo chato. Inexplicavelmente.

Na reta final, após um princípio de marcação de churrasco, a juizada acabou liberando um jogador de cada lado desta partida, e a do dia 11: Cinho e Dú.

No último lance do jogo, no apagar das luzes da Liga Chuteira de Ouro F7, Pomelli driblou o marcador e bateu no contrapé do goleiro! GOLAÇO!  4 x 1!

O Cura Ressaca mostrou para o que veio desde o primeiro minuto de jogo, aproveitado que o Horriver Plate estava desligado, construiu o resultado no primeiro tempo. O time chegou à sua terceira vitória no Grupo B e se reabilitou depois de duas derrotas seguidas. No dia 11 reencontrará o Celtics numa livre disputa pela vice-liderança. Qualquer semelhança com o empate em 2 x 2 do dia 27 de maio deste ano – na Estrelato passada - é mera coincidência. Enquanto isso, o Horriver Plate continua sem vencer, e terá o Caaba na penúltima rodada para saber quem ficará com a última posição!

Ficha técnica

Horriver Plate 1 x 4 Cura Ressaca – 5ª rodada do Grupo B da XII Copa Estrelato

Gols: Scarfone (HP); Pomelli (2), Prado e Mendes (CR)

Cartões amarelos: Felps (HP); Roma (CR)

Cartões vermelhos: Dú (HP); Cinho (CR)

MVPs: 1 - Pomelli (Cura Ressaca); 2 - Roma (Cura Ressaca); 3 - Scarfone (Horriver Plate)
 
Comentários (0)