Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

AFC conquista mais uma vitória e está a uma vitória simples do acesso

O embate era entre dois times bem distintos. Um praticamente imbatível, com apenas uma derrota. O outro com apenas 2 pontos somados e sem nenhuma vitória conquistada. O que foi visto foi o que era esperado. Superioridade do AFC diante do Amigos da Sua Irmã, que praticamente só se defendeu durante toda a partida e já entrou em quadra apenas para cumprir tabela, pois a classificação era inviável. O AFC conquistou 3 pontos muito importantes, numa vitória por 4 x 1!
 
Apesar do domínio da partida ter sido do AFC, foi o Amigos da Sua Irmã que começou assustando. Aos 2 minutos, Lucas cobrou lateral para Chico, que subiu sozinho, mas cabeceou para fora. E, pasmem, foi a primeira e penúltima vez que os amigões criaram chance de gol. Enquanto o time de Beny assistia, o AFC ia muito mais para cima. Fernando tentou pela direita e foi travado pela zaga. Na sequência, o mesmo Fernando, em cobrança de escanteio, colocou para Caio, que mandou para fora.
 
Sem nem esboçar reação o AFC continuava criando. Os jogadores tinham paciência, tocavam bastante bola até tentar arriscar, e em uma jogada que passou pelos pés de todos, inclusive do goleiro Lucas, a bola foi da direita para a esquerda e foi Beto quem decidiu mandar para o gol. Porém, pegou mal e desperdiçou toda a jogada, mandando para fora.
 
Chico, do meio da quadra, foi o responsável por criar a última chance de gol para os amigões na primeira etapa. Em roubada de bola ele carregou até a linha do shoot out, mas mandou para fora, desperdiçando oportunidade. Adiel, em cobrança de escanteio, tentou mandar lançamento para Careca, mas não encontrou e a bola ficou vagando pela área até que a zaga decidiu mandar pra longe. Mesmo superior, o AFC não conseguia finalizar com sucesso. Foi somente aos 16 minutos que Zóio, pelo meio, acionou Nitchan na direita - que cruzou à área para Caio marcar o dele. 1 x 0!
 
A etapa final iniciou e o Amigos da Sua Irmã continuava sem conseguir criar. No primeiro minuto, Arai, pela lateral esquerda, cruzou à área; Careca (não sei se por querer ou sem querer) furou e a sobra ficou para Paulinho ampliar. 2 x 0! Nitchan carregou pela lateral esquerda e mandou no segundo pau para Chapa, mas Renan foi mais rápido e ficou com a bola. E o camisa 17 continuou criando. Dessa vez, Nitchan, pelo meio, abriu o jogo pela direita com Caio; ele mandou para o gol e marcou mais uma vez. 3 x 0!
 
O time que não conseguia criar sentiu o resultado e ficou ainda mais apagado na partida. Sorte do AFC. Aos 15 minutos, o artilheiro da partida marcou um golaço. Caio, pelo meio, tirou dois marcadores da sua cola e mandou no ângulo direito de Renan, sem chances pra ele. 4 x 0!
 
Ainda com o AFC atacando, Fernando recebeu dentro da área e bateu para o gol, mas Renan foi bem demais no lance e defendeu; porém cedeu rebote para o mesmo Fernando, que pegou mal demais e mandou a bola na lua. Antes que os árbitros encerrassem a partida e decretassem a quarta derrota do Amigos da Sua Irmã, Rodrigo, em cobrança de escanteio, recuou com Beny, que colocou à área para Lucas - sozinho - marcar o gol de honra. 1 x 4!
 
A derrota do Amigos da Sua Irmã nem foi tão dolorosa, afinal já não tinha mais chances de classificação e segue até agora sem sentir o gostinho de uma vitória. Na verdade, a vitória vem na rodada final ante o Ressaclube, que foi eliminado e tem decretado já placar de 1 x 0. Com 5 pontos, o Amigos se despede da competição e se prepara para 2018.
 
A vitória do AFC mantém o time dependendo apenas de si para subir. Como vence o IMZT, leva vantagem nos critérios de desempate. Assim, basta fazer o mínimo ante o Ou Não.
 
Ficha técnica
 
AFC 4 x 1 Amigos da Sua Irmã – 6ª rodada da II Copa Estrelato 

Gols: Caio (3) e Paulinho (AFC); Lucas (ASI)

Cartões amarelos: Lucas (AFC); Lucas (ASI)
 
MVPs: 1- Caio (AFC), 2- Arai (AFC), 3- Nitchan (AFC)
Comentários (0)