Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Enfim o Tapas venceu uma! Graças à dupla Reina e Lucas Ruffo; Charles começa a se complicar


Finalmente o Tapas mostrou a que veio! Foi só na 3ª rodada, mas foi bonito de se ver o time não completamente perdido em campo e sabendo o que fazer no ataque. Muito disse se deve à dupla ReinaLucas Ruffo, que infernizou a boa zaga do Charles liderada por Forte. Entretanto, a noite era lusa e o time de Salomão afastou a zica e ganhou novo ânimo para a segunda metade da competição!
 
O goleiro Renan já teve trabalho logo de cara, após Baptista trabalhar com Lucas Ruffo e este chutar de fora da área para espalmada do goleiro. E de novo ele apareceu, pegando falta de Reina e vendo sua defesa completar o trabalho afastando a pelota.
 
Pelo Charles, Thales entrou quente depois da boa atuação na rodada anterior e, pela direita, mandou de peito de pé na rede pelo lado de fora. Porém, com 7 jogados, o Tapas abriu o placar. Lucas matou a bola dentro da área saindo dela e conseguiu o cruzamento para Reina completar em gol. 1 x 0! No minuto seguinte, o Tapas foi às redes novamente! Da esquerda, Luz chutou bola que fez uma bela curva (nem tanto assim) mas que quicou quase na linha do gol e entrou! O goleirão ficou paralisado! 2 x 0!
 
O Charles não queria saber de ser goleado e coube a Salva diminuir e manter vivas as esperanças. Ele tabelou com Thales e mandou de biquinho rasteiro para vencer o debutante Alê! 2 x 1 com 10 jogados! O empate não saiu em seguida com o mesmo Salva porque o arqueiro se mostrou esperto para voar e espalmar. Boa defesa! Em outra, o travessão salvou o Tapas em chuteafastada de Forte de seu campo de defesa.
 
Lucas queria jogo e foi pra cima em contra-ataque. Fez fila pelo meio, deixou Forte na saudade, invadiu a área e... errou! Com a bola rolando estava complicado, o jeito era a bola parada. Sono subiu de cabeça em escanteio e também mandou pra fora. Era o fim do primeiro tempo.
 
O Tapas voltou babando e não querendo dar sopa ao azar – a especialidade do time. Lucas tocou a Vina e este chutou fraco. Renan tirou com o pé – ficou com preguiça de se jogar para agarrar. Sono, bem desperto, queria jogo e brigou muito pela bola na direita para tocar a Lucas Ruffo e este fazer o gol com facilidade. 3 x 1!
 
Tomi quis brincar atrás e quase deu o gol ao Charles. Leandrinho (finalmente falamos o nome dele!) tomou e chutou cruzado. Alê defendeu. Aos 5, basicamente o tiro de misericórdia. Escanteio e Giu surgiu para estufar as redes de cabeça! 4 x 1!
 
Renan saiu de sua área para tocar a bola e errou. Reina recuperou, fugiu da falta dele e cruzou pra ninguém com o gol aberto! Leandrinho tentou outro gol espírita da linha de fundo após Peixe errar o bote. Não era dia – de novo. E o Tapas seguiu perdendo gols antes de Reina enfim fazer o quinto. Luz abriu com o camisa 7 na esquerda, que por sua vez jogou a Lucas no meio. O 10 deu o corte no zagueiro, saiu livre e chutou fora!
 
Com 5 x 1, o Tapas sossegou. Salva carimbou a trave em escanteio e Thales tentou de fora para encaixada bonita de Alê. O Charles pediu tempo. Na volta, chegou ao segundo gol, com 13 minutos. Falta no ataque e Forte rolou para Thales chutar. Assim ele fez, e o desvio no caminho, bem de leve, matou o goleiro e fez a bola morrer lá dentro! 5 x 2!
 
Lance incrível aconteceu aos 15. Thales ficou livre para o bate e chutou, acertando a cara do goleiro! A bola voltou a Leandrinho, que explodiu ela no travessão! Acabou?? Nada! Salva ficou com a tréplica e conseguiu mandar por cima do gol!!! PQP, não entrou!!! Nessa aí não, mas quando Di lançou bonito para Leandrinho da direita para a esquerda da área, o camisa 10 matou bonito e... gol! 5 x 3!
 
Foi a vez do Tapas parar tudo. Nos minutos finais, Giu e Peixe foram exemplares na defesa, afastando tudo que aparecia por lá. Ainda deu tempo de Baptista chutar de fora e mandar na grade. A vitória tapense estava assegurada.
 
Agora é 4ª rodada, ambos estão no G-6, mas não podem bobea. O Tapas tem o lanterna Catado pela frente e não pode pensar em perder pontos. Já o Charles, com 4 pontos, encara nada menos que o líder Joga 13.
 
Ficha técnica
 
Tapas 5 x 3 Obrigado Charles – 3ª rodada da VII Copa Calcio
 
Gols: Reina (2), Lucas Ruffo, Luz e Giu (T); Thales, Leandrinho e Salva (OC)
 
Cartão amarelo: Sono e Peixe (T); Forte (OC)
 
MVPs: 1 – Reina (Tapas); 2 – Lucas Ruffo (Tapas); 3 – Giu (Tapas)
Comentários (0)