Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Time contou com o ‘retorno’ de Chacha como auxiliar técnico e buscou a virada ante Ex-trelasna etapa final, pondo fim ao jejum

Jogo bem alternado e movimentado, para não falar maluco. A partida entre Ex-trelas e Elefantes Indomáveis teve exatamente esse contexto. O time laranja abriu o placar, tomou a virada no começo do segundo tempo, mas sorriu por último – vencendo por 5 x 2 e derrubando o jejum de incríveis 29 partidas sem vitória! Além de vários gols, o jogo foi bastante polêmico, já que teve pênaltis, shoot out e duas expulsões para cada time.

O Ex-trelas começou melhor, buscando mais as trocas de passes, mas pecava demais na hora do arremate. Quando o Elefantes frequentou a quadra ofensiva, tirou o zero do marcador. Douglas (nome de craque) cobrou lateral na cabeça de Richard, que testou livre no segundo pau, estufando a rede. 1 x 0! Marximelo, da ponta direita, soltou uma bomba e levou muito perigo. Em seguida, ele substituiria a Johnny na meta, que se machucou.


Por ironia do destino, logo após a mudança, o time ex-trelado empatou. Kaká rolou para De Luca. O camisa 17 fintou o marcador facilmente e arrematou tirando de Polito. 1 x 1! E a virada só não veio por conta do arqueiro do Elefantes. Marcelo arriscou chute forte de fora, mas Polito defendeu à queima-roupa.

Se o primeiro tempo foi meio morno, o segundo foi o oposto. Antes de cravar 1 minuto, a rede já balançou. Guel soltou um míssil de longe, mas Polito espalmou. No rebote, Guel cruzou e Vini apareceu livre no segundo pau para virar o marcador. 2 x 1! Só que em menos de 5 minutos, o Elefantes voltou a igualar. Em cobrança de falta ensaiada, João Corazza rolou para Danilo. O camisa 6 ajeitou o corpo e soltou um trabuco no ângulo esquerdo de Marximelo. 2 x 2!

Daí em diante, o certame começou a esquentar. De Luca chegou atrasado em Cadu dentro da área e os árbitros deram pênalti. João Corazza cobrou deslocando o arqueiro, mas chutou torto, para fora. Em seguida, o Ex-trelas mudou de goleiro novamente. Saiu Marximelo e entrou Marcelo. Minutos mais tarde, o Elefantes teve outra penalidade a seu favor. Palombo deu um rapa dentro da área, levou o segundo amarelo e foi para o chuveiro mais cedo. Desta vez o time laranja aproveitou. Daniel cobrou forte no meio do gol, matando Marcelo, que caiu para o lado esquerdo. 3 x 2!

Minutos depois do gol da virada, João Corazza desrespeitou um dos árbitros após tomar cartão amarelo. Levou o segundo amarelo na sequência e foi fazer companhia para Palombo no lado de fora.


O jogo ficava cada vez mais nervoso e disputado, com muitas faltas. Em uma delas, Guel cobrou colocado, saindo da barreira, mas Polito espalmou. Pouco tempo depois, o Ex-trelas estourou o limite de falta e proporcionou um shoot out ao Elefantes. Cauê carregou e bateu tirando de Marcelo. 4 x 2!

Na reta final, os dois times ficaram muito nervosos e as dividas eram muito violentas. Guel e Danilo dividiram uma bola na ponta direita de ataque do Elefantes. Danilo deixou o pé de forma proposital nas costas de Guel. Após o lance, Dan empurrou Danilo. Depois de separarem a briga, os árbitros expulsaram Danilo e Dan.

Com a bola rolando, o Ex-trelas fez novamente outra falta e deu mais uma chance ao Elefantes em um shoot out. Cauê se encarregou novamente, mas desta vez o camisa 21 tentou driblar Marcelo e se enrolou todo na jogada. Porém, em um dos últimos lances de ataque, Douglas Latorre roubou a bola do marcador, carregou até a entrada da área e bateu firme, aumentando a vantagem. 5 x 2!

O Ex-trelas ainda criou duas chances, mas Polito evitou o gol nas duas ocasiões. Na primeira, Té arriscou uma bomba de longe, mas o arqueiro do Elefantes espalmou. Em seguida, Marximelo arrematou rasteiro, mas Polito foi buscar. Não havia tempo para mais nada.

Durante a etapa derradeira, ambas as equipes ficaram muito nervosas, mas o Elefantes se concentrou mais ao longo do tempo e foi bem mais preciso nas finalizações, além de Polito aparecer bem na meta em alguns momentos. A primeira vitória do Elefantes na competição traz esperanças ao time, que busca o G-6. Para o Ex-trelas, o sinal de alerta foi ligado para as próximas rodadas. No dia 06 de maio terá parada difícil ante o La Coruja.
 

Ficha técnica

Elefantes Indomáveis 5 x 2 Ex-trelas – 5ª rodada do IX Chuteira de Aço

Gols: Richard, Danilo, Daniel, Cauê e Douglas Latorre (EI); De Luca e Vini (E)

Cartões amarelos: Danilo e João Corazza (EI); De Luca e Palombo (E)

Cartões vermelhos: Danilo e João Corazza (EI); Dan e Palombo (E)

MVPs: 1- Douglas (Elefantes Indomáveis); 2- Richard (Elefantes Indomáveis); 3- Guel (Ex-Trelas)
Comentários (0)