Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Chapeleiros se afasta da briga no topo ao empatar com o lanterna isolado Team Maia

A estreia do time do síndico contra o The Homer abalou e confundiu as casas de apostas da Liga Chuteira de Ouro F7, que passaram a talvez esperar uma campanha mais positiva de um reforçado Team Maia na nova divisão. Apesar de as expectativas não estarem sendo cumpridas, a equipe mostrou muita regularidade até o momento: não conseguiu vencer em nenhuma partida. O Chapeleiros, que começou muito bem essa temporada, apresentou algumas dificuldades nas últimas rodadas e caiu algumas posições na tabela. Neste último jogo, disputado na Arena Chuteira de Ouro 11, o time do chapéu ainda quase entregou a paçoca e sofreu a virada nos lances finais, mas conseguiu sair com um pontinho no empate que acabou 2 x 2.

O jogo começou disputado. O Chapeleiros não tinha medo de arriscar em chutes de média distância, mas o primeiro lance de perigo saiu dos pés de Vitinho, que conseguiu sair cara a cara com Vinicius e acabou levando a pior para o goleirão.

Acontece que quem conhece o Team Maia sabe que o time não é dos mais sortudos. O Chapeleiros apertou a saída de bola no ataque e Joaks não teve dificuldade para empurrar para o barbante e abrir o placar! 1 x 0! Na sequência, Math escapou pela ala esquerda e chutou firme, exigindo a primeira intervenção de Ramim na partida. Mas, mesmo sem a sorte ao seu lado, o TM tem Feijão. Após cruzamento vindo de lateral, a redonda sobrou quicando na entrada da área e o craque virou bem o corpo para empatar a peleja! 1 x 1!

O empate pareceu não abalar o Chapeleiros. Tutu correu bem na quadra defensiva e arriscou de longe, desviando em Eloy e indo direto para fora. O chapeleiro 0 criou mais uma boa oportunidade ao ajeitar para a perna esquerda e chutar no canto de Ramim, que mandou para escanteio!

Inesperadamente, o Team Maia acordou. O próprio Eloy dominou na ponta e chutou logo após girar o corpo, acertando primeiro a trave direita de Vinicius e com a bola morrendo no barbante. Sem chances de defesa e virada! 2 x 1!

O TM seguia em cima. Millã recebeu na frente da intermediária, ajeitou para a perna boa e acertou no cantinho de Vinicius, que dessa fez grande defesa! O Chapeleiros novamente não se abalou e em um contra-ataque puxado por Mahfuz empatou novamente as coisas. O atacante veio carregando pelo meio, viu seus companheiros abrirem para receber e mesmo assim optou pelo chute, acertando a bochecha da rede de Ramim e calando a boca do repórter que vos escreve! 2 x 2!

Na segunda etapa o Chapeleiros começou criando as melhores chances. Tutu mais uma vez apareceu bem no ataque e arrematou rasteiro e firme, criando dificuldades para o goleiro. Em falta cobrada pela esquerda, Tutu arriscou mais uma vez uma finalização, que bateu na zaga e foi afastada por Ramim. Gabriel também teve sua chance ao receber na frente da área e emendar um chute de bico, que parou na trave esquerda! Joaks quase marcou mais um ao dominar cara a cara com Ramim pela direita e chutar muito mal, desperdiçando uma chance clara para assumir novamente a liderança no placar!

A partir desse momento as coisas começara a mudar. Após bate rebate na área, o melão caiu nos pés de Citon, que não pensou duas vezes e soltou um foguete no alto, defendido por Vinicius! Millã também arriscou, dessa vez em falta do meio campo, e também não ofereceu muito risco ao goleiro.

Feijão quase colocou o TM na frente novamente após tabelar com Millã na ponta esquerda. O team maia 13 chegou a ficar de frente com Vinicius e bateu de esquerda, conseguindo somente o escanteio. Em lance perigoso, Ramim dividiu bola ao fazer uma defesa e lesionou a mão! Corajoso, o goleirão permaneceu em quadra e ainda conseguiu fazer bela defesa em chute colocado de Math!

Após algum tempo, a dor tornou impossível que o guerreiro goleiro do Team Maia permanecesse em quadra, fazendo com que a equipe jogasse com Citon improvisado na posição até o fim do jogo.

Mesmo perante às adversidades, o Team Maia não se abalou. Após escanteio cobrado na esquerda, a redonda sobrou quicando para Gully, que emendou um chutaço! A bola só não entrou lá onde a coruja dorme porque desviou na zaga chapeleira!

Chamaram o síndico! Segue o Team Maia! Vitinho cobrou falta perto da intermediária e até acertou o ângulo, mas a distância para o gol e a força colocada no chute fizeram com que o alto goleiro Vinicius chegasse na bola sem problemas. Millã brigou bem na saída de bola do Chapeleiros, conseguiu tomar a posse e só não colocou o TM na frente porque a redonda raspou na trave! Que pressão no final!

No último lance Feijão ainda conseguiu trazer toda sua classe à tona ao roubar a bola na quadra de ataque, se desvencilhar da marcação e chutar firme. Infelizmente, para a sofredora nação team maísta, o balão subiu demais e passou tirando tinta do travessão! Era a bola do jogo!

Com isso, a comissão de arbitragem apontou o centro de quadra e chamou fim de jogo. O empate no fim das contas não ficou legal para ninguém: o Chapeleiros perdeu a chance de continuar brigando lá em cima e o Team Maia segue ostentando a lanterninha do Grupo A da Série Aço! Que fase.... Mas, final de semana do dia 11, com última rodada no dia 15, quem sabe a primeira vitória vem aí! (A semana inteira, fiquei esperando, pra te ver Team Maia, pra te ver jogando)!

Ficha técnica

Team Maia 2 x 2 Chapeleiros – 5ª rodada do Grupo A do XVIII Chuteira de Aço

Gols:  Feijão e Eloy (TM); Joaks e Mahfuz (C)

Cartões amarelos: Millã (TM); Tutu e Messias (C)

MVPs: 1 – Feijão (Team Maia); 2 – Fabio (Team Maia); 3 – Esher (Team Maia)
 
Comentários (0)