Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Após derrota para o Só Vai, Bote Serto demostra eficiência e se recupera

A equipe do Bote Serto contou com dia inspirado da dupla Deda e Rodrigo para bater o Divininho por 5 x 2.  Com boas defesas, principalmente na segunda etapa, João, goleiro do Bote, também se destacou. Reabilitação do Bote, após a derrota na rodada anterior ante o líder Só Vai.
 
Por conta do forte sol, o jogo começou em ritmo lento, com muita cadência e passes de lado. A primeira chegada foi do Bote. Salva arriscou de longe e a bola saiu por cima do gol defendido por Brunão. O Divininho respondeu com Liberato, que teve o arremate travado pela defesa azul. Em seguida, Ramos fez o pivô para Liberato tentar novamente, mas o chute saiu torto.
 
Quando o relógio marcava 4 minutos, nova chance para o Divininho. Após cobrança de escanteio, Pedrinho matou no peito e bateu sem deixar a bola cair, mas errou o alvo. O mesmo Pedrinho protagonizaria outro lance importante ao receber de Jhony pela esquerda e ser derrubado antes de invadir a área. Ramos partiu para a bola e o goleiro João fez boa defesa.
 
Apesar do relativo domínio exercido pelo Divininho, foi o time do Bote Serto que inaugurou o placar. Depois de defesa parcial de Brunão, Deda, com o gol aberto, só teve o trabalho de empurrar. 1 x 0! O Divininho tentou responder imediatamente. Ramos tabelou com Rod, que chutou longe. Aos 10, o Bote Serto ampliaria o placar. Cabelo fez bela jogada pela ponta direita e chutou cruzado. Brunão deu rebote novamente, e Deda, em um lance muito parecido com o primeiro gol, completou. 2 x 0! Foram dois tentos em menos de três minutos.
 
O Bote Serto tentou aproveitar o momento favorável para ampliar o placar. Higor deu bom passe para Cabelo na esquerda. O número 9 bateu cruzado e Brunão defendeu com o pé. Posteriormente, em um lance pra lá de confuso, o Divinho diminuiu. Pedrinho avançou pela direita, invadiu a área e dividiu com o goleiro e a zaga do Bote. A bola subiu e Jhony cabeceou para as redes. 2 x 1! Os jogadores do Bote reclamaram de uma suposta falta de ataque, mas a arbitragem confirmou o gol.
 
No entanto, a diferença mínima no placar durou pouco. Depois de boa trama do ataque do Bote, Rodrigo recebeu na ponta direita e chutou de primeira para vencer o arqueiro Brunão. 3 x 1! No lance seguinte, Cléuson avançou pelo lado da quadra e mandou um balaço. A pelota explodiu na trave! Antes do encerramento da primeira etapa, Salva emendou um bonito voleio e quase fez o quarto para o Bote.
 
O Divininho voltou para o segundo tempo disposto a tentar melhor sorte na partida. Ramos fez bonito giro em cima da marcação, invadiu a área, mas, como estava sem ângulo, acertou a rede pelo lado de fora. O pivô divinense daria mais trabalho para a zaga do Bote ao ajeitar a redonda para Gio encher o pé. Salva, demostrando muita coragem, barrou o potente chute. Ramos, sempre ele, recebeu na entrada da área e ajeitou para Rod, que foi derrubado. Falta perigosíssima. Pedrinho bateu rasteiro, no cantinho do arqueiro João, que nem se mexeu. 3 x 2!
 
A partida ganhou em emoção, uma vez que o Divininho partiu para cima em busca do empate. Jhony ajeitou de calcanhar para Ramos que, de bate-pronto, mandou para fora. Depois foi a vez de Ramos retribuir o presente ao acertar bonito passe com o peito para Jhony. O camisa 10 chutou rasteiro, mas a redonda saiu pela linha de fundo. Aos 14 minutos, um verdadeiro banho de água fria para o Divininho. Em outra jogada pela direita, Cabelo achou Deda, que finalizou rasteiro no canto de João. O arqueiro caiu na bola, mas não conseguiu fazer a defesa. Era o hat-trick do camisa 14. 4 x 2!
 
Apesar do novo baque, o Divininho não desistiu. Pedrinho deu ótimo passe para Rafinha bater cruzado. João, com a pontinha dos dedos, fez excelente defesa e mandou a bola para escanteio. Após cobrança na segunda trave, Rafinha emendou de primeira e João apareceu novamente para salvar. Ótima participação do arqueiro! O Bote tentou frear o ímpeto do Divininho com Higor, que, de bico, buscou acertar o canto. Bola para fora. Em seguida, foi a vez de Cabelo tentar ao receber de Leandro na ponta da área e acertar bonito chute. A pelota passou perto. No entanto, o quinto gol não demoraria a sair. Aos 20 minutos, Deda fez boa jogada no meio da quadra e serviu para Rodrigo tocar na saída do goleiro. 5 x 2!
 
O Bote queria mais. Leandro demostrou raça ao ganhar da zaga do Divininho e finalizar. Brunão fez a defesa. Pouquíssimo tempo depois, o mesmo Leandro acertou forte carrinho em Pedrinho. Falta e cartão amarelo para o camisa 8, que, antes de sair da quadra por conta da advertência, gritou para o seu próprio goleiro: “Tem que falar para esse juiz não apitar mais!” O árbitro ouviu e acabou expulsando o atleta do Bote. Muita Por conta da reclamação dos jogadores, o jogo ficou parado por alguns minutos. Na retomada, Jhony tentou diminuir o prejuízo ao arriscar de longe. Nova defesa de João, que seria obrigado a trabalhar de novo em voleio de Rod após cobrança de escanteio. Ufa!
 
Na próxima rodada, o bom time do Bote Serto enfrenta o Broders. Já o Divininho tenta a reabilitação no campeonato contra o Bicho Solto.
 
Ficha técnica
 
Bote Serto 5 x 2 Divininho – 3ª rodada da III Copa Estrelato
 
Gols: Deda (3) e Rodrigo (2) (B); Jhony e Pedrinho (D)
 
Cartões amarelos: Leandro, Salva e Gordo (B); Gio e Rod (D)
 
Cartão vermelho: Leandro (B)
 
MVPs: 1 – Deda (Bote Serto); 2 – Rodrigo (Bote Serto); 3 – Cabelo (Bote Serto)
Comentários (0)