Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Bicho Solto confirma favoritismo e segue vivo pela primeira posição do Grupo B

O Bicho Solto conseguiu deixar para trás a sofrida derrota da rodada passada, e segue na briga no Grupo B, empatado com Gala e Ou Não. O time venceu o abalado Originais, que ainda não conseguiu vencer um jogo no torneio. Apesar da situação ruim, o time da originalidade conseguiu dar trabalho pro adversário, e aparenta estar evoluindo. Quanto ao BS, terá o Acima da Média no próximo sábado, tendo uma remota chance de ainda terminar na liderança final da chave.
 
O BS começou com tudo. Rodrigo, um dos destaques da equipe no campeonato, recebeu pela ponta esquerda da área e deu um biquinho que estourou na trave de Gui Pires! Na sequência, Vini Reis fez uma bela parede para Wolek, que passava correndo pela ala direita. O BS 29 tentou uma cavadinha, que passou rente ao segundo pau.
 
Nery foi o responsável por inaugurar o placar. Após um cruzamento vindo pela esquerda, o atacante conseguiu dominar e bateu na saída do goleiro. Mesmo saindo um pouco mascado, o arremate foi suficiente para bater Gui Pires e 1 x 0 para os favoritos! Em seguida, mais uma boa chance. Vini Reis carregou pela ponta direita e bateu cruzado, encontrando Rodrigo na área. O BS 22 até conseguiu completar pro gol, mas foi frustrado pelo paredão Gui Pires! O Originais decidiu dar o troco. Rerom passou em velocidade pelo flanco esquerdo e exigiu a primeira boa intervenção de Herrera. No escanteio, Dodo conseguiu pegar o rebote e emendou um sem-pulo, só que para fora.
 
Rerom protagonizava os melhores lances originais. O atacante fez fila pela direita e carregou o melão até a ponta esquerda, onde arriscou um chute cruzado. Não pegou tão bem na bola e ela passou direto pra linha de fundo.
 
O jogo não era dos mais inspirados, e o empate saiu justamente em um lance “bola murcha” de Herrera. Após uma série de cruzamentos na área, o guarda-redes foi segurar a bola e dividiu com o atacante adversário. A redonda foi pra dentro da meta e o 1 x 1 foi assinalado como gol-contra! Que fase! Dois gols-contra seguidos, Herrerinha? O Bicho Solto decidiu não dar sopa para o azar. Após um bate rebate no ataque, Nery mostrou faro de artilheiro e guardou o 2 x 1 pouquíssimo tempo depois do empate! A equipe ampliou a vantagem após mais uma sequência confusa na área original. Rodrigo bateu pro meio e Vini Reis apareceu sozinho do lado do segundo pau. Gui Pires conseguiu evitar o gol no primeiro momento, mas o rebote caiu nos pés do BS 22, que não perdoou dessa vez! 3 x 1!
 
O Originais tentou diminuir a diferença com Vinny, que pegou um rebote na entrada da área e bateu de primeira sem pulo. Dessa vez Herrera não vacilou e defendeu com facilidade. Na sequência, Sandro recebeu pela ponta direita, limpou a marcação e bateu cruzado, acertando a rede pelo lado de fora.
 
Em um contra-ataque rápido, a glória. Rerom recebeu um bom passe na ala direita e acertou um belo chute cruzado. Herrera não alcançou o melão e se deu início a uma pressão por parte da equipe original! 2 x 3! Na sequência, Dodô pegou a bola pela intermediária e soltou o pé. Se de primeira parecia inofensivo, o chute pegou um belo efeito e passou raspando a trave do BS! Era o gol de empate!
 
Infelizmente para o Originais, era o dia de Nery. Primeiro o artilheiro roubou a bola no meio da quadra, adiantou e bateu rasteiro acertando a trave! A equipe adversária arriscou um novo contra-ataque, mas a redonda caiu justamente no pé do BS 21 novamente. O craque não perdoou e anotou seu hat-trick, jogando um balde de água fria no time original, e assegurando o triunfo bicho soltista! 4 x 2!
 
Tratou-se de uma peleja emocionante do começo ao fim, com destaque para a segunda etapa. O Originais ainda é uma equipe com algumas limitações, que ainda não encontrou seu ritmo no torneio. O Bicho Solto já acumula derrotas feitas e sofridas, mas merece ocupar a posição que se encontra no momento.
 
Ficha técnica
 
Bicho Solto 4 x 2 Originais – 5ª rodada do Grupo B do XVI Chuteira de Aço
 
Gols:  Nery (3) e Vini Reis (BS); Herrera - contra e Rerom (O)
 
MVPs: 1 – Nery (Bicho Solto); 2 – Rodrigo (Bicho Solto); 3 - Rerom (Originais)

Comentários (0)