Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Equilíbrio marca 1 x 1 com Magnatas; gols saíram dos pés dos camisas 10

A partida mais equilibrada da 3ª rodada do VI Chuteira 5 foi o empate por 1 x 1 entre Magnatas e All Games. Com estilos de jogo bastante parecidos, as equipes deram muitos chutes a gol, mas os destaques da partida foram os camisas 10, que balançaram as redes. Com o ponto conquistado, o time vermelho e branco chegou a 7 e segura a liderança isolada da competição.

Trocando passes na defesa, o time vermelho e branco chegou com Drey, aos 3’, em linda lance individual em que o camisa 10 tentou marcar de bicicleta, mas o chute saiu fraco demais e a bola foi para fora.

A resposta veio na sequência, aos 5’, com Fê Louco explorando o contra-ataque, limpando o marcador e batendo forte, mas a defesa adversária conseguiu interceptar a bola. Sem grandes chances de gol para nenhum dos lados, o jogo ficou morno e a estratégia das equipes parecia ser muito semelhante: marcação adiantada no meio e contra-ataques a cada recuperação de bola.

Aos 8’, Sabatim quase abriu o placar para o Magnatas após cobrança de falta na esquerda. A bola passou muito perto do gol. Em contrapartida, Drey mostrava ser o jogador mais habilidoso, puxando a marcação e revertendo em faltas a favor do All Games. E foi o camisa 10 o responsável por abrir o placar, aos 12’. Depois de sofrer pênalti cometido por Kazu, ele mesmo cobrou rasteiro, no canto esquerdo, e fez 1 x 0 para o time vermelho e branco.

Rafinha, camisa 7 do Magnatas, passou a se destacar mais no jogo também pelas jogadas individuais. Responsável por armar as jogadas do time laranja, ele distribuía bem as bolas no meio e, por vezes, se lançava ao ataque para tentar o gol de empate. Foi em um desses lances que Fê Louco recebeu boa bola e fez uma pintura, aos 19’, tocando por cima e encobrindo o goleiro Bola, para empatar a partida em 1 x 1.

Antes do apito final parcial do árbitro, Will carregou a bola pela quadra e chegou sozinho no ataque, tendo a chance de virar para o Magnatas, mas o chute foi para fora. Com 1 x 1 na parcial, os times foram para o intervalo. O placar foi justo pelo que as equipes apresentaram no primeiro tempo, tendo o equilíbrio como grande destaque até o momento.

Na etapa final, o jogo foi um pouco mais aberto, mas ninguém mais balançou as redes – apesar de terem criado mais oportunidades que no primeiro tempo. O All Games começou com uma rápida saída de bola, que deixou Digo na cara do gol, mas o chute foi defendido pelo goleiro João.

Ligeiramente melhor nos minutos iniciais, o AG tinha mais posse de bola e teve outra chance de marcar com Magro, após cobrança de falta ensaiada com Drey, que o deixou livre no ataque, mas o camisa 12 desperdiçou.

Percebendo o momento mais propício do rival, o Magnatas pediu tempo para reorganizar a equipe. A tentativa de esfriar a partida não deu muito certo, já que na sequência Pipo lançou Errera no ataque, mas o chute cruzado do camisa 7 acabou saindo. Em seguida, foi a vez do Magnatas arriscar um chute de fora da área, com Dan. A bola passou muito perto da meta adversária. Rafinha também fez boa jogada pela esquerda, limpou a marcação e bateu forte, mas a bola saiu.

O jogo era pegado, com muitas faltas – a maioria cometida pelo All Games. Apesar da marcação forte, a ansiedade dos atletas dos dois times não se transformou em nervosismo, e a partida transcorreu sem reclamações ou jogadas duras – tanto que nenhum cartão amarelo foi aplicado.

Drey fez grande jogada individual pela direita e deixou Ferro sozinho para marcar, mas o chute saiu fraco. Em seguida, Pipo tentou recuar uma bola para o goleiro de calcanhar, mas Taynan foi mais esperto e interceptou a bola para o Magnatas e teve a chance de marcar, mas chutou mal.

No último lance, a derradeira oportunidade do Magnatas veio com um shoot out. Era bater, converter e comemorar os 3 pontos. Rafinha partiu e tentou por cima do goleiro Bola, que fez a defesa. Chace desperdiçada e empate decretado.

Na próxima rodada, o Magnatas enfrenta o Casa Mimosa. Já o líder All Games encara o Guaxupé.

Ficha técnica

Magnatas 1 x 1 All Games - 3ª rodada do VI Chuteira 5

Gols:
Drey (AG); Fê Louco (M)

MVPs: 1 – Drey (All Games); 2 – Fê Louco (Magnatas); 3 – Rafinha (Magnatas)
Comentários (0)