Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

All Games destrava na segunda etapa jogo que cheirava a empate sem gols, emplaca o segundo triunfo seguido e mostra corpo para brigar pelo título

Parece que o All Games será o time a tentar evitar o bicampeonato do Arouca. Diante do Bode - que montou elenco qualificado em seu retorno, mas, este, limitado em termos numéricos e não suportou a variação das trocas do adversário -, venceu por 2 x 1 e emplacou a segunda vitória seguida. Os gols saíram na segunda etapa apenas, com Luizão e Thiaguinho, enquanto Rafinha descontou na reta final.

Sacolinha, há quanto tempo, brother! Claro que eu acredito no Bodão da Massa! Porém, do jeito que vocês, bodes, entraram em quadra, a conta-gotas - pensando no acordar desta manhã de sexta-feira com dores no púbis -, uns bem perdidos em meio a botar papo sofre família em dia. Antes encontrei você, Pipo! Belo uniforme esse novo do AG! Vai ser um jogo quente! Afinal, ambos estavam de vermelho! Colete verde no Bodão, então! Pipo, Rafa Stefanini, Thiaguinho, Índio, Honda e Bruninho tentaram começar com tudo, mas logo Fran, Julião, Moita, o bacana Romulo!, Guto e Rafinha tomaram a posse do melão, rodando-o, insistindo na jogada com pivô. Demorou uns minutos até que Moita recebesse na intermediária e sentasse a chinelada: Valdeco voou numa bela ponte a corner! Cobrado, bola rodada, perdida, recuperada, até Romulo receber na direita e achar lindo passe na esquerda para Fran, mas o chute foi na rede lateral do lado de fora!

A primeira chance do AG foi num chutinho insosso de Bruninho ao encaixe suave de Piero. Bom mesmo foi o contragolpe: Rafinha levou pelo meio e acertou o canto esquerdo, mas Valdeco se esticou como borracha e salvou bonito! Minuto seguinte e baita jogada de Rafinha, passe a Bruninho, e deste até Fran, que descolou escanteio. Fran cobrou, melão pra trás, paulada de Bruninho: tirou tinta da trave! Mais sessenta segundos aproximadamente e falta em Rafinha, frontal! Fran na bola. Paulada que Valdeco rebateu pra frente!

O domínio era amplo do Bode. Rafa Stefanini, Thiaguinho, Índio, Bruninho, Pipo e Honda não conseguiam respirar. Quando tinham a posse, a rodavam, mas sem criatividade. Tanto que Thiaguinho tentou da ala direita que mais pareceu cruzamento. Mesmo assim, o AG mantinha a bola pra si, até ela voltar a Rafinha, Fran, Guto, Moita e Romulo buscando o pivô de Julião. Nada mais produtivo acontecia. Professor Clovis Tadeu se viu obrigado a pedir tempo. Na volta, Sacola rendeu Guto. Gui e Haianon (que será chamado de Raio a partir das próximas matérias) e Matraca reforçaram o AG. Fran cruzou da direita, Romulo espanou lindamente a conclusão, o melão subiu como se não houvesse São João, cai-cai balão e Rafinha mandou o canudo que foi a tiro de meta, com quase Sacola desviando!

O primeiro tempo começava a ficar mais espaçado. Fran teve chance pela direita, mas chutou fraco pra fora. Pipo respondeu igualmente pela destra, mas igualmente sem força e Piero nem sujou seu belo uniforme branco. A meia-cancha estava possuída, transpassar as linhas estava difícil para os dois times. O AG teve uns três escanteios em dois minutos, mas só depois deles chegou com perigo no gingado de Haianon da esquerda pra dentro. Fora! Minuto seguinte e aleluia o AG levou real perigo com jogada do mesmo AG 21 na esquerda para ultrapassagem de Gui pelo mesmo flanco. Nada! Mais um minuto e nova jogada entre Haianon na esquerda, passe para Gui chutar quando Piero já não estava na meta, Magro marcou! Fake news, foi com o braço! Anulado! Ainda teve Cesinha recebendo na esquerda - que avenida a destra defensiva do Bode! -, ciscando pra dentro e arriscando, mas faltou energético pro AG 7 e venha, Intervalo Ininteligível do Chuteira de Ouro!

Fran já começou bicando na saída. Foi quase na lateral. Junto a Gaúcho, Rafinha, Julião, Romulo e Moita, o Bode queria marcar logo. Petreche, Magro, Haianon, Cesinha, Matraca, e o maior camiseiro da atualidade, Luizão, também. Óbvio que foi um começo apenas de trocas de passes com os respectivos finais equivocados. Não sei se foi mais divertido a troca de elogios entre Petreche e Romulo, ou o toque de Julião para Fran na direita. Chute no estacionamento! Porém, no minuto seguinte, vacilo no ataque do Bode, então Luizão se antecipou à zaga e fez um 100 metros rasos como Usain Bolt até surgir sozinho e tocar no canto direito, na saída de Piero! 1 x 0!

A desvantagem murchou o Bode. A calmaria de Thiaguinho, Magro, Matraca, Haianon, até Luizão, da esquerda, abrir para Thiaguinho, que enfiou a unha da direita, era nítida! Piero munhecou pro alto, ela subiu, subiu, "São João, São João, acende a fogueira do meu coração", e desceu, desceu, no fundo do gol! 2 x 0! Desnecessário dizer que o Bodão derreteu com a falha do lendário arqueiro. Professor Clovis já não aguentava a desorganização tática, principalmente com Romulo pagando geral, e pediu tempo. O retorno já foi mais promissor quando Rafinha levou à linha de fundo pela esquerda e sofreu falta. Romulo e Rafinha, na cobrança, deram contragolpe para Sacola sair de quadra! Com um a mais, o AG logo afundou a zaga bode, até Luizão soltar sua bomba no canto esquerdo. Piero fez golpe de vista e se deu bem!

Grande jogada de Julião de atrás para Romulo no meio, tabela com Rafinha bem esperta e cruzamento rasteiro da direita. Valdeco chegou antes de Fran! Na resposta, abriram alas para Thiaguinho passar e ele foi levando até entrar na área e unhar a bola: foi a trave que quase explodiu! O lance, incrivelmente, fez o Bode voltar à ativa, e dois minutos depois Romulo fez grande jogada na direita até ser calçado. Ele mesmo rolou pra dentro, mas Julião jogou nos braços... da bela Lua no céu!

De raça não se reclamava do Bodão. Fran recebeu pela esquerda e mandou colocada. Valdeco rebateu nos pés de Rafinha, que dominou e mandou no canto direito! 1 x 2! Moita, Fran, Gaúcho, Romulo, Rafinha e Julião tinham novo ânimo. Trocavam muitos passes. Só que Luizão é fera para desarmar, e depois levar pela esquerda e sentar pau! Nada! Gui achou que era jogador de vôlei! Bye bye! Moita numa paulada da direita, mas Valdeco espalmou! Com um a menos o AG ainda atacou com Magro, mas o chute foi na rede lateral! Quinta falta do AG! Romulo tentou a última, mas Valdeco garantiu a vitória! Até daqui duas semanas, responsáveis pelo ótimo embate!


Ficha técnica

All Games 2 x 1 Bode – 2ª rodada do II Chuteira Classic

Gols: Luizão e Thiaguinho (AG); Rafinha (B)

Cartões amarelos: Gui, Bruninho e Honda (AG)

Cartões vermelhos: Gui (AG); Sacola (B) 

MVPs: 1 - Luizão (All Games); 2 - Romulo (Bode); 3 - Haianon (All Games)


 
Comentários (0)