Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Cacildes não tem dó do Ginga, joga sério todo jogo e aplica placar avassalador

Em jogo de um time só desde o primeiro segundo, o Cacildes impôs seu ritmo e estilo de jogo de troca de passes e marcação forte para humilhar o Ginga apenas na bola e sair com um resultado maiúsculo. Ao Ginga resta lamentar o campeonato desastroso com 0% de aproveitamento. A equipe até suportou no primeiro tempo, levando apenas dois tentos, mas com os oito do segundo, o 10 x 1 acabou ficando até pouco para o líder do Grupo A do Chuteira 5!
 
O confronto começou surpreendendo um total de zero pessoas, com o Cacildes de Ramos marcando em cima e trocando bem a bola com Freddy, Léo Rinaldi, Rafinha, Juninho, Vagner, Orelha e Lino. O pressionado Ginga, tentava se segurar do jeito que conseguia com Renô, Fonseca, João Pedro, Rk, Renato, Jorge e Deds. O que já era uma tarefa difícil para o Ginga, se tornou algo quase impossível com apenas 7 atletas disponíveis para o confronto.
 
O primeiro chute foi de Orelha, de frente pro gol, no meio, ele arriscou e João Pedro chegou para travar. Depois, Vagner bateu de muito longe, e Des, mesmo com vários jogadores na frente dele, defendeu bem e a defesa afastou no rebote. Aos 3 minutos, Léo Rinaldi bateu de longe, Deds fez bela defesa espalmando do lado esquerdo da área, mas Freddy pegou o rebote, bateu não com muita força no canto direito, mas com o arqueiro um pouco deslocado, a redonda foi no cantinho e abriu o placar para o Cacildes! 1 x 0!
 
O Ginga tentou uma tímida resposta, RK brigou pelo meio, Renô ficou com a bola e chutou à esquerda. Depois, Renato cobrou falta no canto do Lino que defendeu bem, RK brigou, mas a zaga conseguiu afastar! Do outro lado, Vagner deixou com Rafinha que tentou Léo Rinaldi perto da trave esquerda, mas a redonda ficou forte.
 
O CR era superior, mas o Ginga era valente no primeiro tempo. Saída rápida Orelha achou Freddy na esquerda que puxou para o meio e bateu à esquerda com perigo! Aos 9 minutos, vacilo monstro de Fonseca do lado direito da defesa. Quem tomou foi Léo Rinaldi que invadiu a área e tocou na saída de Deds para ampliar! 2 x 0! Em mais uma saída errada, dessa vez de Jorge, Léo Rinaldi dividiu com ele e a redonda sobrou com Rafinha na cara do gol e ele tocou por cima!
 
Cada vez mais à vontade no confronto, Orelha ajeitou para Léo Rinaldi, depois do escanteio, que bateu e Deds defendeu bem. No rebote, Rafinha ajeitou no pivô e Léo bateu rasteiro para outra defesa de Deds, dessa vez no chão! Léo chegou batendo de novo depois de lateral de Portuga, mas jogou por cima! Do outro lado, um dos pouquíssimos chutes do Ginga, por cima de Fonseca. Em contra-ataque rápido, Portuga deixou com Rafinha que bateu no canto direito e Deds foi bem para defender.
 
O Ginga era guerreiro, a equipe até tentava. RK recebeu na esquerda do ataque, puxou para o meio e bateu alto, firme! Lino fez boa defesa! Já o Cacildes começou a ficar um pouco displicente no ataque, errando passes e perdendo gols que não costuma perder. O Ginga acertou melhor a marcação, mas a criação estava impossível.
 
Depois de tempo para instrução dos professores Thiaguinho e Guilherme, o Cacildes voltou a ter mais pegada. Passe com Vagner no lado esquerdo, ele ajeitou e deu uma paulada para o gol! Deds foi no alto para defender em escanteio! Em boa trama do CR, Vagner tocou com Freddy que devolveu, mas Vagner fez um corta à luz para Manga chegar batendo no canto direito e Deds fez boa defesa!
 
O Cacildes de Ramos empilhava chances perdidas. Lançamento de Juninho para a área, Orelha chegou nas costas da defesa, ficou cara a cara com Deds, que conseguiu abafar um pouco, mas o CR 11 jogou à direita! Manga roubou na defesa, acionou Orelha na esquerda de novo que bateu buscando o ângulo esquerdo, chute muito quente que foi na rede pelo lado de fora! Ainda deu tempo de Rafinha tocar para Freddy dentro da área que bateu para fora, perdendo mais uma grande chance antes do intervalo!
 
O segundo tempo seguiu o mesmo roteiro, aliás, o Cacildes mostrava ainda ímpeto e parecia estar mais ligado até. Jogada de Rafinha para Alex, que tocou para Léo Rinaldi no pivô, que ajeitou para Alex novamente bater com muito perigo à esquerda! Aos 2 minutos, passe de Orelha do lado esquerdo da área para Léo Rinaldi, que inverteu para Alex que chegou batendo e marcou mais um para o Cacildes! 3 x 0! Léo Rinaldi recebeu de novo na esquerda, bateu rasteiro e Deds defendeu!
 
O Ginga tentava raríssimas escapadas. João Pedro recebeu no pivô, ajeitou para RK, que bateu por cima! O Ginga jogando sem banco e em um sol escaldante que fazia, dava sinais de esgotamento em quadra. O CR foi se aproveitando, aos 4 minutos, Léo Rinaldi tocou no meio com Orelha, a defesa deu mole e ele chegou batendo firme no canto esquerdo para ampliar! 4 x 0! O Ginga pediu até um tempo para descansar.
 
Na volta, nada mudou, Léo Rinaldi recebeu na esquerda, inverteu lance, Orelha deixou passar e Juninho chegou batendo do outro lado e Deds foi buscar no cantinho. No momento em que Jorge passou mal e deixou o Ginga com um a menos. Aos 6 minutos, Rafinha recebeu do lado esquerdo, encarou a marcação, avançou, ninguém colou nele e ele bateu firme no canto direito para marcar mais um! 5 x 0! O Cacildes não segurava o freio, um minuto depois, tabela dentro da área entre Rafinha e Léo Rinaldi que fez o pivô e devolveu no lado esquerdo da área para o CR 8 que bateu no canto para marcar o sexto da equipe! Que passeio! O Ginga só assistia! 6 x 0!
 
Demorou, mas o Ginga ficou completamente entregue. Cobrança de lateral de Léo Rinaldi, Rafinha deixou à frente com Freddy que ficou cara a cara com Deds, tocou no canto direito e a redonda explodiu na trave! No rebote Léo Rinaldi tentou toque por cima e trave de novo! Depois Léo Rinaldi recebeu na entrada da área e chutou no canto esquerdo, TRAVE! Três chances seguidas do Cacildes e a trave salvando o Ginga!
 
O Cacildes começou a rodar mais a bola e administrar o cansaço, em mais um ataque Vagner pegou a sobra e sentou uma paulada no ângulo direito! A redonda assobiou a trave que fez até barulho de tão forte que foi o chute! Depois, em escanteio da direita, Léo Rinaldi recebeu na ponta da área e bateu de primeira para a boa defesa de Deds! Aos 12 minutos, Portuga recuperou na frente, passou para Rafinha perto da área, Deds saiu e ele deu um tapa para Freddy, do lado da trave esquerda, só empurrar e marcar! De pé em pé! 7 x 0!
 
Em seguida, aos 14 minutos, o Cacildes apertou novamente a saída, vacilo de Rk, Portuga travou com ele e a redonda sobrou para Rafinha fuzilar no alto! Deds até encostou, mas nada que fizesse evitar o tento! 8 x 0! Logo depois, roubada de bola na defesa, Renato ficou reclamando e Vagner achou Freddy do lado esquerdo da área, ele deslocou Deds para aumentar a goleada! 9 x 0! A resposta veio de bate pronto, Renato acionou RK na direita, ele finalizou cruzado a redonda ainda desviou e morreu no fundo da rede! Festa do time branco! Pelo menos não seria de 0! 1 x 9!
 
O Ginga cresceu, avanço de Jorge pela esquerda que deu passe no meio para Fonseca, o ginga 15 ultrapassou nas costas da defesa e recebeu de volta, invadiu a área, bateu e Tatu fez bela defesa! O Cacildes ficou parado no ataque, Renô achou Jorge livre na frente, ele ficou cara a cara e Tatu espalmou em escanteio! Aos 19 minutos, roubada de Manga, que escapou pela direita, invadiu a área e tocou no canto esquerdo para marcar! Bela jogada individual! 10 x 1! Por fim, o Cacildes só trabalhou e esperou o fim da partida!
 
Que o Cacildes venceria, isso ninguém duvidava, que o Cacildes faria um bom placar, também ninguém duvidava, mas que seria de dois dígitos aí o Ginga deu mole demais. Com apenas 7 atletas disponíveis, o Ginga cansou no segundo tempo e foi atropelado sem dó, continuando sua sina de derrotas, seis em seis jogos!
 
Ficha técnica
 
Ginga 1 x 10 Cacildes de Ramos – 6ª rodada do Grupo A do XIV Chuteira 5
 
Gols: RK (G); Freddy (3), Léo Rinaldi, Alex, Orelha, Rafinha (3) e Manga (CR)
 
Cartão amarelo: Renato (G)
 
MVPs: 1 - Freddy (Cacildes de Ramos); 2 - Rafinha (Cacildes de Ramos) 3 - Léo Rinaldi (Cacildes de Ramos)

Comentários (0)