Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Big House e Del Porto afiam a pontaria e fazem a festa dos artilheiros

Haja fôlego para acompanhar a partida entre Big House e Del Porto, que terminou empatada em 5 x 5. Um placar justo para ambas as equipes, que em nenhum momento deixaram de buscar o resultado. O Alvizulino começou melhor e em várias oportunidades esteve em vantagem, mas a Laranja Mecânica sempre igualava.
 
As duas equipes começaram tímidas, mas começaram a mostrar seu poderio ofensivo depois da marca dos 2 minutos. Gusta avançou pela lateral esquerda da quadra e chutou fraco, nas mãos de Ismael. Em resposta, o Del Porto realizou uma linda jogada: Tino enveredou pela esquerda e cruzou para o outro lado, na medida para Enrico bater de bate-pronto, sem chances para Cembra. 1 x 0!
 
Em nova tentativa, Gusta arrematou da intermediária e a bola só não entrou no ângulo esquerdo porque Ismael espalmou. Em seguida, Mateus Antônio apanhou a bola e tentou dar um lençol no goleiro, mas este foi mais esperto e saltou dando um tapa na bola. Depois, Gold recebeu a pelota na intermediária e foi avançando sem que qualquer defensor lhe fizesse frente, então, o jogador bateu firme no canto direito de Ismael, empatando o jogo. 1 x 1!
 
O gol animou o Big House, que foi para cima. Léo serviu Gusta, que disparou uma bomba no canto esquerdo, evitada por Ismael que saltou sobre a bola. Tilas também teve sua chance, quando cobrou uma falta na trave. Quando a bola voltou, Gabriel Céspedes tentou aproveitar a chance para o Del Porto, mas chutou para fora. Minutos depois, Rafa deu um passe errado para Enrico, que chegou na frente do gol e inexplicavelmente isolou a bola por cima da meta, perdendo uma excelente oportunidade.
 
Quase no fim do primeiro tempo, o Del Porto teve um shoot out a seu favor. Na cobrança, Tino partiu em velocidade e tentou deslocar o goleiro, gingando para ambos os lados, mas Cembra não quis oferecer um canto e tentou bloquear a ação adversária. Foi aí que Tino arriscou o chute no canto esquerdo e a bola entrou. 2 x 1! Dois minutos depois, Enzo teve também uma chance de marcar em cobrança de shoot out, mas a bola foi chutada em cima de Ismael. O empate teve que esperar um pouco.
 
Na volta para o segundo tempo, os laranjas atacaram em bloco, mas perderam a posse da bola e esta foi lançada a Mateus Antônio nas costas da defesa. O camisa 98 invadiu a área e meteu no canto direito, aumentando para 3 x 1! Na sequência, Enzo recebeu um passe pela esquerda e disparou forte, a bola explodiu na trave, tendo Ismael voado na tentativa de defesa; no entanto, a bola voltou aos pés de Enzo que, com o goleiro batido, só empurrou para o gol vazio. 2 x 3!
 
Em nova tentativa, Enzo disparou forte, com Ismael espalmando para a frente, na sobra, Gerin mandou de primeira, mas a defesa afastou o perigo. O Porto retomou a bola e a triangulação Guilherme-Tino-Pedro desperdiçou com um chute para fora. O erro acabou saindo caro, pois Gusta recebeu no lado esquerdo e mandou uma pancada certeira no canto esquerdo do goleiro, empatando a partida. 3 x 3!
 
A essa altura, o Big House começava a igualar as ações de ataque e esboçava ter uma ligeira vantagem na posse da bola. Entretanto, uma bomba disparada por Gabriel Céspedes ruiu a barreira e vazou entre as pernas do goleiro, pondo o Del Porto mais uma vez na frente. 4 x 3! No minuto seguinte, replay da jogada de gol, só que a favor do Big House. Enzo cobrou uma falta com maestria, a bola correu em torno da barreira e morreu no canto esquerdo de Ismael. 4 x 4!
 
Três minutos depois, uma jogada que ninguém entendeu. Tendo tanto custo para empatar, os jogadores do Big House afrouxaram a marcação e deixaram Tino completamente livre dentro da área. O jogador cabeceou para o fundo da rede após escanteio de Mateus Antônio, com total complacência de Cembra. 5 x 4!
 
Em linda jogada individual, Pedro Lucas tirou os defensores do Big House para dançar e aplicou dribles em Gusta, Esquilo e Thi, daí, fez o passe a Mateus Antônio, que chutou, mas Cembra fez a defesa do jogo com o pé.
 
A defesa valeu o dia, pois na sequência, Léo Neves acabou acertando Cembra, e a arbitragem marcou shoot out. Com 1 minuto para o fim e já tendo desperdiçado uma cobrança dessas na etapa inicial, o Big House deixou nas mãos, isto é, nos pés de Gerin a responsabilidade de igualar o marcador. E ele não fez feio, o camisa 8 disparou, fez que ia chutar no canto direito, mas arrematou para o lado contrário, engando o goleiro, dando números finais à partida. 5 x 5!
 
Ficha técnica
 
Big House 5 x 5 U. D. Del Porto – 2ª rodada da IV Copa Estrelato
 
Gols: Enzo (2), Gold, Gusta e Gerin (BH); Enrico (2), Mateus Antônio, Gabriel Céspedes e Tino (UDDP)
 
Cartões amarelos: Gold, Tilas, Gerin, Calil e Rafa (BH); Enrico, Mateus Antônio e Pietro (UDDP)
 
Cartão vermelho: Enrico (UDDP)
 
MVPs: 1 – Enzo (Big House); 2 – Enrico (U. D. Del Porto); 3 – Mateus (U. D. Del Porto)

Comentários (0)