Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Time de Vitão foi surpreendido pelos bacanas e acabou goleado por 6 a 1

O Bacaninha soube explorar os erros do Bengalas, que acabou sendo pressionado boa parte do tempo e sofrendo a primeira derrota na competição com uma goleada expressiva. Iuri e Leandro de novo foram as peças chave para novo triunfo do Bacaninha.

Bacaninha comemorou muito os seis gols e a goleada sobre o poderoso Bengalas

A partida começou equilibrada, com o Bengalas tocando a bola tentando achar os espaços. O Bacaninha apresentava um sistema defensivo sólido. A primeira grande chance saiu dos pés de Guitolê, que recebeu na ponta esquerda e bateu cruzado para a defesa de Kiko. O Bacaninha respondeu com Caio, que, após receber livre na direita, mandou para fora.

O primeiro tempo foi muito pegado, com muitas faltas de ambos os lados. Os chutes de fora da área viraram a melhor opção. Caio tentou novamente, mas mandou à esquerda do gol.

O Bengalas é um time que tem poucos erros em sua defesa. Em um desses raros momentos, após cobrança de lateral pela esquerda, a bola sobrou para Iuri, que pegou de primeira e fez um belo gol, abrindo o placar para o Bacaninha. Dois minutos depois, Iuri voltou a balançar a rede adversária, ao receber livre pelo meio e tocar na saída do goleiro.

Engana-se quem acha que parou por ai. Diego arriscou de fora e mandou à esquerda do gol. O terceiro gol veio de um chute de fora, mas em um tiro de 9 metros após o tricampeão exceder o limite de faltas. Aos 22 minutos, Leandro cobrou no canto esquerdo do goleiro para fazer 3 a 0.

Antes do término do primeiro tempo, o Bengalas tentou diminuir o prejuízo. Philip fez fila, puxou para a direita e bateu cruzado para fora. O próprio recebeu no meio na sequência, ficou cara a cara com o goleiro, que defendeu.

O Bengalas voltou para o segundo tempo com uma postura diferente e começou atacando. Ricco pegou de primeira e acertou a trave, dando o primeiro susto na defesa bacana. Depois foi a vez de Philip, que driblou dois marcadores e chutou rasteiro de bico. A bola passou por baixo das pernas do zagueiro adversário e saiu ao lado do gol.

Mas o dia era mesmo do Bacaninha, tudo dava certo. Aos 10 minutos, Leandro recebeu pela esquerda e chutou forte para fazer 4 a 0. O Bengalas não desistiu e tentava pelo menos o de honra. Wé tentou de longe, o goleiro espalmou para o lado, Guitolê pegou o rebote e acertou a forquilha. Ficou no quase. Philip também tentava ajudar sua equipe. O camisa 88 puxou para a direita e bateu cruzado para defesa do goleiro Gamito.

Se o chute cruzado no lance anterior não entrou, quando a bola foi para a outra meta, a história foi diferente. Leandro bateu cruzado para fazer 5 a 0. No ataque seguinte que levou perigo, o Bengalas conseguiu chegar ao seu gol de honra. Salva recebeu fora da área, cortou o zagueiro e chutou forte. Gamito ainda espalmou, só que para dentro.
Os donos do jogo: Iuri e Leandro (11) fizeram 3 gols cada para lavar a alma bacana 

Nos minutos finais da partida, Iuri recebeu lançamento na direita e fez o sexto para o Bacaninha. Salva ainda tentou fazer mais um para diminuir o prejuízo ao pegar bola sobrada de escanteio, mas acertou a trave.

O Bengalas perdeu a invencibilidade e tenta se recuperar na próxima rodada em cima do Invictus, que vem de sua primeira vitória. Já o Bacaninha pega o Real Madruga, que fez boa partida contra o Lodetti.

Ficha técnica:

Bacaninha 6 x 1 Bengalas – 4ª Rodada do VII Chuteira de Bronze

Gols: Iuri (3) e Leandro (3) (BA); Salva (BE)

Cartão Amarelo: Cauê, Murilo e Diego (BA); Ricco, Guitolê e Bizú (BE)

MVP: 1 – Iuri (BA), 2 – Leandro (BA), 3 – Philip (BE)
Comentários (0)