Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Soberanos quer voltar a ser grande e, com velocidade e solidez, goleia EEFE Master para seguir às quartas

O Soberanos avançou às quartas em jogo que mais aproveitou as falhas do Master do que se impôs tecnicamente. Buru marcou cedo, em menos de 20 segundos, dando tranquilidade.
 
O Master fez seu jogo de sempre. Criou chances, como a que a zaga tirou em cima da linha bola que Lui estava nela e podia ter chutado. Ele deixou-a ir devagar e não contava com a velocidade do soberano. Era pra ter bicado e corrido pro abraço! Vavá rolou falta e Curiel bateu para afastada de Yuri.
 
Já a cabeçada de Caça no travessão levou Igor a parar o jogo. Tempo do Soberanos aos 12! Na volta, quase Brunelas sorriu gostoso. Ele aproveitou erro de Lui atrás e explodiu a bola em Gaúcho. Virou lateral, que, batido, chegou a Brunelas na entrada da área. Pancada e defesaça no alto de Gaúcho! Mitou!
 
Como de costume, o Master tomou gol atrás. Falta frontal batida, Odimar ficou na zaga. Ela sobrou na área pra Digão meter pra dentro! 2 x 0!
 
O Master ensaiou uma pressão, mas a zaga branca estava atenta – Sonic desviou chute de Caça e Digão fez o mesmo em arremate de Vavá. Mas o lance crucial foi rebote de finalização de Curiel em passe de Vavá que Caça – frontal – mandou pra fora!
 
O Master voltou o mesmo para a etapa derradeira, só que marcou logo aos 3 minutos, com Vinicius aproveitando rebote de defesaça de Yuri em chute à queima-roupa na área após bola alçada pra área de lateral. sim, 2 x 1!
 
O bom momento do Master estava decretado. Lui bateu falta e Yuri socou pra frente. O Soberanos recuou, apostando no contra-ataque com seus atletas de velocidade. Apesar de toda posse de bola, o Master não criou mais chances efetivas.
 
Aos 15, tempo do Soberanos. Aos 18, a 5ª falta do Soberanos. O jogo ficou tenso, mas Brunelas marcou em passe de Odimar batendo rasteiro da direita! Respira, Soberanos! O contra-ataque deu certo! 3 x 1!
 
Deu muito certo! No minuto seguinte, Digão marcou em assistência de Buru da direita em lance que o Master ficou pedindo mão no meio de quadra. 4 x 1!
 
A classificação estava decidida. Vavá ainda marcou o segundo do Master, mas, na saída de bola, Julio pisou e Odimar bateu de longe! 5 x 2! Julio ainda deixaria o seu saindo livre sozinho diante de Gaúcho. Não perdoou.
 
Ficha técnica
 
🏆 XVI Copa Calcio
 
📊 Play In (15/JUN/23)
 
🎲 Soberanos 6 x 2 EEFE Master
 
⚽ Buru, Digão (2), Julio, Odimar e Brunelas (S); Vinicius e Vavá (EM)
 
💳 Gatti, Julio e Odimar (S); Lui e Vinicius (EM)
 
⭐ 1 - Zoghbi (Soberanos); 2 – Digão (Soberanos); 3 – Odimar (Soberanos)

Comentários (0)