Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em dia de galopeeeeeeera, Só Quem Sabe não vê os paraguayos, que pintam o 7

O Paraguay enfim estreou nesta edição do Chuteira de Prata - na quarta partida. O baile poderia ter iniciado mais cedo, mas ao menos aconteceu, ante o Só Quem Sabe. O jogo foi parelho na primeira etapa, com 2 x 1 até quase o final, virou em 3 (poderia ter sido 4) e acabou de vez quando o time marcou duas vezes seguidas antes dos 5 minutos do segundo tempo. 
 
O jogo começou lento, bem estudado. Breno tentou uma pela direita, mas mandou longe. No lance seguinte, Marques vacilou, Alisson ficou com a bola e bateu pro gol, mas Arthur fez a defesa, colocando pra escanteio! Do outro lado, Rodriguinho interceptou passe na meia quadra e tentou emendar pro gol, mas mandou por cima. Depois, foi a vez de Matheus recuperar a bola pelo Paraguay e avançar com ela, da defesa pro ataque, bater de bico e inaugurar o placar! 1 x 0! Aos 7 minutos do primeiro tempo.
 
Logo depois do recomeço, Breno passou errado, mas Fernando concluiu à esquerda do gol. Na chegada seguinte, o mesmo Fernando tirou bem da marcação, mas novamente errou o alvo! Do outro lado, Trinchão tentou o passe na direita, Alemão interceptou bem, mas a bola sobrou de novo com Trinchão, que aproveitou o espaço que Alemão já não mais ocupava para acionar Matheus, pra fazer o segundo dele e do Paraguay! 2 x 0!
 
O SQS fingiu que nada aconteceu e continuou tentando fazer o dele. Agora, Fernando tocou para Jacobi bater, pra fora do gol! No lance seguinte, porém, Avilar errou na saída e a bola se apresentou novamente para Jacobi acertar o canto esquerdo e fazer 1 x 2! Até esse momento, 16’ da primeira etapa, só gols de quem veste a 5. E isso quer dizer? Nada! Na resposta paraguaya, jogada coletiva de Breno para Jeff, que soltou na esquerda para Trinchão experimentar, à esquerda da meta!
 
Depois, Erick deixou Minhoca de touca pela esquerda, não conseguiu completar, mas descolou o lateral. O arremesso virou escanteio, que virou outro escanteio, que virou reversão do próprio 10 paraguay. Que beleza! Do outro lado, ligação direta de Arthur com Fernando, que amorteceu bem no pivô, girou igualmente bem, mas isolou, na conclusão!
 
Agora, falta pelo lado esquerdo, Avilar tentou direto, Arthur tocou nela, que ainda foi na trave antes de sair em escanteio! Erick arremessou e Novaes cabeceou, já desequilibrado, e a bola ficou com Arthur. Na resposta, Wagninho se mandou pro ataque, driblou um, driblou dois e largou na esquerda com Jacobi, que chapou buscando o ângulo oposto, pra fora do gol! Na chegada seguinte, Fernando levou pro meio e bateu, mais uma pra fora!
 
Lá e cá. O Paraguay recuperou a bola no ataque com Novaes, que tabelou com Erick e obrigou Arthur a praticar boa defesa em chute cruzado! Erick não conseguiu aproveitar o rebote. No lance seguinte, contragolpe rápido, de novo de Novaes pra Erick, que tentou inverter em Avilar, mas Bob afastou antes, pra tiro de canto! Na chegada seguinte, Avilar teve a bola dominada, pedalou pra cima da marcação, arrastou pro pé direito e bateu firme pra fazer o terceiro! Paraguay 3, SQS 1! Belo gol do paraguay 9! E ele faria outro gol, já na sequência, se aproveitasse a bola açucarada que Erick concedeu. Era um contra-ataque rápido, o paraguay 10 levou pra direita e inverteu com mel pra Avilar chegar concluindo e errando o alvo, pra fora do gol! “Cê tá de sacanagem”, reclamou Erick. E essa foi a deixa pra dupla de vilões encerrar o primeiro tempo.
 
No primeiro lance da segunda etapa, Wagninho bateu cruzado, Joninha se esticou pra fazer o desvio, mas não chegou e a bola saiu em linha de fundo! Do outro lado, Erick tentou no gol, ela ficou na defesa e sobrou com Breno, que chutou cruzado, mas Arthur foi buscar! Depois, Wagninho cobrou escanteio atrás, com Alemão, que procurou o espaço, mas concluiu pra fora! Na resposta, ligação direta de Thiago com Alisson, que ficou de frente pro gol e acertou de bico no canto! 4 x 1! Aos 4 minutos. Um minutinho mais tarde, Lucas foi avançando com ela e, incentivado por Novaes, deu no gol e fez mais um! 5 x 1! Pra praticamente acabar com a partida!
 
Mas tinha mais Paraguay. Claudião tabelou com Novaes e tocou devagarinho, na saída de Arthur. Bob se esticou pra evitar, colocando a bola pra linha de fundo! No lance seguinte, lateral lá da defesa que encontrou Novaes nas costas da marcação. Ele tentou de cobertura, mas Arthur conseguiu evitar e ainda dividiu o rebote com Breno! 
 
Agora, Breno interceptou o passe adversário e acionou Erick, na meia direita, pra bater forte pro gol e exigir nova participação de Arthur, colocando pra escanteio! Erick foi no arremesso e mandou para Alisson pegar de primeira, direto na trave esquerda! Em lance seguinte, do outro lado, Erick errou a firula na defesa e deixou Folegatti na boa, mas o sqs 15 errou a finalização, direto pra fora!
 
Depois, Joninha disputou por baixo e ela sobrou com Alemão, que bateu pro gol e fez Thiago sujar a luva, até então intacta! Na sequência, Alemão cobrou lateral e Jacobi subiu bonito pra cabecear, no contrapé de Thiago, que novamente salvou o Paraguay! Aí fica difícil mesmo… Do outro lado, pra melhorar, Matheus tocou em Erick pela esquerda, que bateu cruzado. Arthur fez a defesa, mas ela sobrou no pé de Jeff, que só empurrou pro gol e fez 6 x 1!
 
O SQS tentava, de vez em quando, fazer alguma coisa, mas quando ela passava de Thiago, tinha algum impeditivo novo. Matheus estava lá, por exemplo, pra bloquear o chute de Fernando em cima da linha,  na cobrança de falta! Depois, Jacobi tomou no ataque e serviu Fernando, que meio que chutou pro gol, meio que devolveu pra Jacobi, e fato que ela saiu pela linha de fundo.
 
Agora, jogada individual de Avilar, que levou ela até a linha de fundo, fez o breque, passou pela marcação, mas chutou pra fora! Na tentativa de resposta, Rodriguinho bateu pro gol, mas acertou o próprio companheiro, Folegatti, no meio do caminho. O SQS, sem muito o que fazer, foi acumulando faltas, com direito a três amarelos e mais um vermelho (para Fernando, por reincidência) e chegando à quinta infração coletiva, já no final do jogo. O Paraguay, por outro lado, ainda chegou com bom chute de Avilar, depois da parede feita por Erick. Arthur fez a defesa, colocando pra escanteio!
 
Pra fechar, mais uma falta pro Paraguay e chance de Erick fazer o dele, no shoot out. O paraguay 10 rolou a bola, ameaçou o chute, driblou Arthur, mas perdeu o ângulo. Então, foi obrigado a cruzar pra Guilherme completar pro gol! 7 x 1 e fim de partida!
 
O Paraguay vai enfrentar o Midfielders na próxima rodada, enquanto o Só Quem Sabe encara o Pervas.
 
Ficha técnica
 
Paraguay 7 x 1 Só Quem Sabe – 5ª rodada do Grupo A do XXIV Chuteira de Prata
 
Gols: Matheus (2), Avilar, Alisson, Lucas, Jeff e Guilherme (P); Jacobi (SQS)
 
Cartões amarelos: Claudião (P); Fernando, Joninha e Bob (SQS)
 
Cartão vermelho: Fernando (SQS)

MVPs: 1- Erick (Paraguay); 2- Matheus (Paraguay); 3- Avilar (Paraguay)

Comentários (0)