Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Real toca, deita e rola pra cima do Fúria e segue afiando o machado para o mata-mata

A cena é de filme de terror – para quem enfrenta o Real Paulista. O time parece brincar em quadra enquanto constrói sempre placares elástico. Já são 22 gols nos três últimos jogos. O Fúria, eliminado, foi a vítima da vez. Quando deu por si, já tomava piabada. O primeiro tempo acabou 6 x 0. Um massacre construído tijolo a tijolo, passe a passe, até alguém completar livre na área. Um desbunde. Diniz estaria orgulhoso.
 
Menos de 2 minutos, o Fúria teve uma bola trave e Felipinho perdendo no rebote. Isso seria o que time apresentaria em termos ofensivos na etapa. Depois disso, a avalanche. Papai do Axé completou no meio da área cruzamento de Tuco da direita. 1 x 0!
 
2 x 0! Leco, Axé e este devolveu da direita para o Valente fazer no meio da área. Fácil! Tuco bateu falta e Danilo tirou com a pernas. Contra-ataque e Japa com Bizuza, mas Gordo salvou com a perna. Leco de novo! Bola de trás, de Manzano, Gabão pisou de costas pra área e abriu pra Leco marcar o terceiro cruzado da direita! 3 x 0!
 
Tempo do Fúria. Na volta, erro atras na saída após recuperação e Gian bateu frontal à meia altura. Danilo nem se mexeu. 4 x 0! Mal deu a saída, Papai do Axé marcou mais um em nova assistência de Tuco após desarme de Sandrinho! Sim, é isso mesmo! 5 x 0! Depois veio o sexto, em chute de fora de Manzano! É pneu, meu chapa! O RP não brinca em serviço!
 
Após o intervalo, o Real tocava e queimava o tempo. Rodou o time e não ameaçava, mas também não era ameaçado. Nas poucas chegadas furiosas, Gordo saía bem e impedia qualquer chance. Ele era o dono da área e no x1 ninguém ganhava dele! Na melhor oportunidade, Gabão tirou em cima da linha bola que ia entrar após dividida de Edson com Gordo. Mas gol mesmo foi com Gian, aos 5 minutos – o estreante não queria saber de enrolação.
 
Até o gol de Papai do Axé, aos 20, que fecharia a goleada, quando ele dividiu com o goleiro uma bola recuada e levou a melhor, o Real desperdiçou chances. Leco deu totozinho de classe por cima do goleiro, querendo fazer bonito. Papai perdeu em cruzamento de Jefferson e Japa quase meteu contra ao chegar bicando pra fora! Passou muito perto! Sujinho teve duas chances, mas numa dela chutou mais chão que bola... A outra nem precisamos falar nada!
 
E ficou nisso – 8 x 0 e a realeza ameaçando até beliscar a 3ª posição! O Fúria segue eliminado e preparando o time para a temporada 2024 – foi de admirar a equipe aparecer com dois quadros para a partida.
 
Ficha técnica
 
Real Paulista 8 x 0 Fúria – 8ª rodada do Chuteira Classic
 
Gols: Papai do Axé (3), Leco (2), Gian (2) e Manzano (RP)
 
Cartões amarelos: Leco e Callefi (RP); Diogo, Marquinhos e Vitor Roberto (F)
 
MVPs: 1 – Papai do Axé (Real Paulista); 2 – Leco (Real Paulista); 3 – Gian (Real Paulista)
 
Comentários (0)