Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Catimba passeia sobre o Resenha com show de Bigode e está na semifinal e no Chuteira 5

Com quatro gols de Bigode, o Catimba goleou o Resenha por 9 x 1 e se garantiu na semifinal da Copa Estrelato. Além da partida monstruosa do 20 catimbeiro, Cesinha estava em uma tarde endiabrada e Bertolla fez de tudo um pouco. Uma vitória com V maiúsculo, fazendo a barba, o cabelo e o bigode do adversário que está melhor de resenha do que com a bola nos pés. Isso sem falar no garçom Bob, outro que deitou e rolou na peleja.
 
Marcos começou no gol enquanto o Resenha esperava a chegada de Bernardo. A primeira trama no ataque saiu dos pés de Buch, que levou bem a bola, mas depois perdeu o domínio e saiu com a pelota pela linha de fundo. Buch apareceu novamente para dar bom passe e Aguiar chegar batendo para fora. Tiago tocou para Buch, que deixou para Vasco finalizar torto sem direção. Pé na forma, Vascão!
 
Buch deu nova assistência, mas na hora certa Aguiar foi desarmado por Joninhas. Buch estava ligado e meteu bolão para Gustavo mandar de bico para fora. Tem que fazer! O Catimba buscava trocar passes com mais velocidade, mas o Resenha mordia muito e dava poucos espaços até então.
 
Em nova chegada de Buch, o Resenha 69 tocou para Tiago bater no canto e exigir ótima defesa de Yamada no canto. Quase! Depois desse lance, Bernardo chegou e entrou no lugar de Marcos. Uma boa para o Resenha? Vamos descobrir! O Catimba chegou com perigo pela primeira vez depois de tapa de qualidade de Bigode, que foi defendido com segurança por Bernardo. Na sequência, Joninhas deu um passe açucarado e Bigode mandou lá dentro da caixinha. 1 x 0!
 
O time catimbeiro se fechou após o gol e jogou no erro do adversário. E não é que dois minutos depois Buch vacilou feio e entregou a pelota para Bob? O 10 (moral, hein?) tocou para Bigode chutar forte e contar com a entregada de Bernardo para fazer mais um. 2 x 0! A famosa mão de alface! Tempo Resenha para se recuperar do baque do segundo gol.
 
Depois da conversa, Gustavo pegou sobra do escanteio, mas mandou por cima do travessão. Joninhas levou bem até o fundo, porém se embananou com a bola e perdeu domínio. Bob tocou para Matheus, que deixou para Cé ser travado no momento do chute pela defesa. Bigode voltou para desarmar e meteu tapa curvado que foi salvo pelo goleiro. Quase o terceiro! Gui Faria perdeu a bola e Bob deu mais uma assistência para Bigode, que só colocou o pé para marcar novamente. 3 x 0!
 
O Catimba queria mais e Helder enfiou a deda na bola para chutar sem direção alguma. Bandeirantes! Joninhas teve a chance de fazer o quarto, mas parou em defesa de Bernardo, para na sequência a zaga afastar o perigo. Vasco tentou a reação, mas o máximo que conseguiu foi um chute prensado na zaga, dando origem a um escanteio que na sequência não foi aproveitado. No último lance de perigo da etapa, Joninhas fez bonita jogada individual, porém finalizou na zaga.
 
A etapa final começou com tudo. Cesinha tocou para João Paulo, que deixou para Bertolla chegar batendo e Bernardo evitar o gol com os pés. Bela defesa! Cesinha entrou pilhado e partiu em velocidade para mandar uma bomba e novamente o goleiro usar os pés para evitar o quarto gol. Bertolla também queria jogo e, após se livrar dos marcadores, perdeu gol de frente para Bernardo, finalizando para fora. Incrível! Gui Faria tocou e Tiago finalizou para defesa segura de Yamada. Sim, ele estava jogando! Em novo ataque catimbeiro, Amaral se aproveitou do sono da zaga adversária e mostrou oportunismo para guardar o dele. 4 x 0!
 
O Resenha respondeu após Tiago pegar sobra de bola e ver a pelota raspar a trave. Aguiar aproveitou o bom momento e se encheu de confiança para meter a curva na bola. Ela explodiu na junção da trave com o travessão, quase lá onde a coruja dorme. Era a chance de entrar na peleja novamente! No contra-ataque, Cesinha meteu um bolão para Cunha chutar de bico e exigir boa defesa de Bernardo. Quase o quinto! Amaral resolveu soltar a bomba de longe, mas chutou para fora levando certo perigo. Vasco teve a chance para marcar, mas chutou o chão e caiu de bunda no chão.
 
Depois da conversa em tempo do Resenha, Helder cruzou para Cunha cabecear nas mãos do goleiro. A galera do Resenha respondeu com Marcos, que tocou para Aguiar soltar a pancada sem direção. Assim não, jogador! Depois de Bertolla ganhar mais uma dividida, Cesinha acompanhou o ataque e se posicionou bem para guardar o seu. 5 x 0! Na sequência, Bertolla deixou a zaga na saudade e bateu cruzado para ampliar a vantagem. 6 x 0!
 
Após o gol, Aguiar reclamou com os árbitros de forma pesada e foi expulso de quadra. Cesinha deu passe na medida, mas Cé perdeu gol de frente para o goleiro. Cesinha deu nova assistência para Cé, e dessa vez ele chutou prensado na zaga. Faz, garoto! A pressão, no entanto, era gigante e, em novo bolão de Cesinha, Cé tomou vergonha na cara e guardou o seu para tirar a zica. 7 x 0!
 
O Resenha, já desnorteado com a pressão, tentou reagir com chute de Gustavo que foi lá na lua. Pé na forma! Tiago tocou e Murilo bateu de bico para defesa segura de Yamada. Tiago agora arriscou o chute, mas lá estava o goleiro para defender com firmeza mais uma vez. Gui Faria ciscou, se livrou dos marcadores e finalizou para defesa em dois tempos do goleiro. No contra-ataque, Joninhas carimbou o poste de Bernardo. Por pouco não sai o oitavo! Bertolla meteu passe açucarado, Cesinha dominou com calma, escolheu o canto e bateu firme para fazer mais um. Agora sim o 8 x 0!
 
E vinha mais por aí! Cesinha, que fez um segundo tempo monstruoso, acionou Bigode, que finalizou no canto e contou com outra falha de Bernardo para marcar seu quarto gol. 9 x 0! Nos instantes finais, Tiago tentou surpreender de longe, mas Yamada fez bonita defesa. Bob tocou para Cunha, que parou em milagre de Bernardo à queima roupa. No contra-ataque, Simon aproveitou para fazer o gol de honra. 1 x 9!
 
Na semifinal, o Catimba vai pegar o Vendetta, líder do Grupo B na primeira fase e que vem de classificação no sufoco sobre o Del Porto. Já o Resenha se despede da Copa Estrelato com goleada sofrida nas quartas de final e já começa a pensar em 2019.

Ficha técnica
 
Catimba 9 x 1 Resenha – Quartas de final da IV Copa Estrelato
 
Gols: Bigode (4), Cesinha (2), Amaral, Bertolla e Cé (C); Simon (R)  
 
Cartões amarelos: João Paulo (C); Buch e Marcos (R)
 
Cartão vermelho: Aguiar (R)
 
MVPs: 1 – Bigode (Catimba); 2 – Cesinha (Catimba); 3 – Bertolla (Catimba)
Comentários (0)