Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Derrota do Inflação mata qualquer chance do time ser primeiro colocado; Bengalas entra no G-6

Em duelo marcado por reclamações constantes contra a arbitragem por parte dos jogadores do Inflação e com festival de cartões amarelos, o Bengalas levou a melhor e venceu por 4 x 3, mantendo vivas as chances de classificação para a próxima fase. O time só depende de si para avançar, já que encara o Absolutos em confronto direto na rodada final. 
 
A equipe laranja, porém, dominou e conseguiu começar os últimos 25 minutos com uma vantagem de 2 a 1. O Bengalas iniciou com a posse de bola e assustou os adversário com chute de Philip. O camisa 11 driblou três jogadores e chegou perto de abrir o placar, mas o chute saiu fraco e ficou fácil para Sandrinho fazer a defesa. Porém, quem saiu na frente foi o time inflacionário, logo aos 3 minutos. Mais uma vez Danilo apareceu para deixar o seu. O camisa 5 aproveitou o rebote do goleiro e fez a torcida vibrar com mais um gol no campeonato.

No duelo entre o poderio ofensivo do Bengalas e a força física da defesa do Inflação, deu o primeiro

Não satisfeito, Danilo tentou fazer o segundo logo em seguida, mas o time branco deu sorte e o chute forte esbarrou na zaga, facilitando para o goleiro. O Bengalas reagiu com jogada entre Vini Costa e Philip. O camisa 10 driblou os adversários e fez passe certeiro para Philip, que chutou perigosamente, mas Sandrinho conseguiu fazer a defesa. Vini Costa não desistiu e mais uma vez driblou os jogadores do Inflação, mostrando toda a sua habilidade com a bola, e marcou o primeiro gol para o Bengalas, que se animou com a reação.

O jogo começou a esquentar e as faltas surgiam com mais frequência. O capitão bengalano, Guitolê, chegou forte em Danilo e levou o primeiro de muitos cartões que seriam aplicados pela arbitragem. Na cobrança, o Inflação não aproveitou a oportunidade.

Guitolê parecia querer ver seus adversários fazendo gol. Após ficar dois minutos fora do campo, ele voltou e derrubou Canibal. Eloi bateu a falta e marcou mais um gol para o Inflação. A bola passou rasteira pertinho da barreira e entrou no gol.

O segundo tempo serviu para o Bengalas se recuperar. Logo no início Eloi e Vini Costa se estranharam na área e o árbitro marcou pênalti para a equipe branca, que, até então, perdia o jogo. Ritolê foi o escolhido para bater e igualou o placar.

O segundo cartão amarelo da partida foi para o menino de ouro do Inflação. Os árbitros entenderam que Danilo tirou a bola com as mãos. E não demorou muito para o terceiro cartão amarelo aparecer, que veio acompanhado do vermelho. Leonardo fez falta em Jean. Ele tomou o amarelo e falou besteira ao árbitro, que sacou o vermelho na hora. Mesmo assim o Bengalas não desanimou. Vini Costa fez belo chute cruzado e marcou um golaço. Era a virada do Bengalas, que se concretizou ainda mais com o belo chute de Pato. A bola passou entre as pernas do goleiro e balançou as redes. 4 x 2.

Com a tensão que pairava entre os jogadores do Inflação, Lú derrubou Vini Costa e levou também um cartão amarelo. O festival de cartões não parou por aí. O goleiro Bruno, do Bengalas, também levou o amarelinho por brincar com a bola enquanto o jogo estava parado. O Inflação tentou mais uma vez e diminuiu o placar com Canibal. E a poucos minutos de encerrar a partida, Preto entrou na estatística de cartões e ficou dois minutos fora por reclamar demais com o juiz.

Com a derrota, o Inflação permanece na vice-liderança pelo critério do confronto direto com o MachuPichu, mas dá adeus à briga pela primeira posição, já que o Madruga ganhou e abriu 6 de vantagem. Com a derrota do Ras Time, o Bengalas entra no G-6 e soma 11 pontos. Tem duelo decisivo diante do Absolutos para ratificar sua classificação. O Inflação encara o Futsamba para avançar diretamente às quartas de final.

Ficha técnica
 
Bengalas 4 x 3 Inflação – 8ª rodada do XI Chuteira de Prata
 
Gols: Vini Costa (2), Pato e Ritolê (B); Danilo, Eloi e Canibal (I)
 
Cartões amarelo: Guitolê, Léo Silva e Bruno (B); Preto, Chucky, Danilo, Jean e Lú (I)
 
Cartão vermelho: Léo Silva (B)
 
MVPs: 1 – Vini Costa (B); 2 – Danilo (I); 3 – Canibal (I)
Comentários (0)