Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Por 20 minutos time ficou com dois a menos em quadra; Absolutos, sem ter nada com isso, dominou e goleou

Abrindo a rodada do Grupo A da Prata, a partida começou com atraso e com o Bufalos tendo apenas quatro jogadores na linha. Era o sinal do que seria a partida – Absolutos dominou e fez o placar elástico de 5 x 1.

Marco, na direita, começou a primeira boa jogada do time absoluto. Ele rolou para Fonhó no meio chutar no alto, mas It espalmou pra fora. Depois foi a vez de Gianzinho arrematar. Após partir da direita para o meio, em seu campo de ataque, ele chutou de bico na entrada da área. It foi na bola, mas ela saiu por cima de sua meta.

Gennaro tocou para Gianzinho na esquerda. Já dentro da área, ele chutou de bico no cantinho, porém It foi ao chão e fez uma boa defesa. Em bola rolada para fora da área, Rafinha Haddad soltou uma bomba. A bola ainda desviou no meio do caminho, mas saiu para escanteio.
 
Quando o Bufalos tinha a bola, a equipe do Absolutos marcava sob pressão, de tal maneira que o Bufalos não conseguia chegar em seu campo ofensivo. Porém, o Absolutos não conseguia furar a ótima marcação do Bufalos, mesmo com dois homens a mais em quadra.

Depois de 13 minutos de pressão, o gol saiu. Gianzinho recebeu a bola, dominou e bateu no cantinho. It se esticou todo, contudo a bola já estava no fundo do gol. O Absolutos continuou com a mesma pegada e, dois minutos depois, o placar foi ampliado. Rafinha Haddad rolou a bola para Gennaro na esquerda. Mais ou menos no mesmo lugar onde saiu o primeiro gol, ele chutou colocado e deixou o placar em 2 a 0.

Em contra-ataque, Marcelo deixou Rafinha Haddad na cara do gol. Ele chutou na saída de It, que, mesmo caído, fez uma excelente defesa. E, aos 19 minutos, o terceiro gol saiu. Rafinha Haddad recebeu a bola na área, chutou rapidamente e deixou sua marca. Aos 21 minutos, Danilo chegou e o Bufalos passou a ter a desvantagem de somente um jogador em quadra. Nos minutos finais, o Absolutos não chegou com perigo.

O capitão Kaike ainda arriscou um chute de longe, porém Dimy fez boa defesa e garantiu o placar de 3 a 0 no intervalo. O segundo tempo foi mais equilibrado, porém o Absolutos foi quem mais atacou. A primeira chance foi deles. Marco, na ponta direita, deu um belíssimo cruzamento para Marcelo, que dominou de peito e, na hora de concluir, isolou. Em resposta, Danilo, na direita do ataque, bateu cruzado, mas Dimy se esticou e fez uma ótima defesa.

Gianzinho foi esperto e, em seu campo de ataque, roubou a bola do capitão Kaike. No meio de dois marcadores, ele deixou Renato na cara do gol. It, porém, saiu rapidamente e tirou a bola com o pé. Tentando se redimir, Kaike foi ao ataque desde seu campo defensivo e, quando chegou à entrada da área, soltou uma bomba, mas a bola saiu por cima do gol.

Danilo arriscou um chute de fora da área. A bola entraria no ângulo, não fosse a boa defesa de Dimy, jogando a bola para escanteio. Fonhó fez falta na entrada da área, em cima de Touro. Danilo foi para a cobrança e fez o gol de honra ao bater rasteiro no canto direito de Dimy.

Aos 21 minutos, Gianzinho chutou de esquerda na área e fez o quarto do Absolutos. E, ainda no último minuto, Marcelo bateu por baixo das pernas de It e deu números finais ao jogo.

Buscando sua primeira vitória, o Bufalos enfrenta o TáLigado pela 4ª rodada. Já o Absolutos pega o Ras Time no duelo azul do grupo.

Ficha técnica

Bufalos 1 x 5 Absolutos – 3ª rodada do X Chuteira de Prata

Gols: Gianzinho (2), Gennaro, Marcelo e Rafinha Haddad (A); Danilo (B)

Cartão amarelo: Fonhó (A)

MVPs: 1 – Gianzinho (A), 2 – Rafinha Haddad (A), 3 – Marco (A)
Comentários (0)