Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Absolutos mostra que veio para brigar na Série Prata ao derrubar o É o Centro Mané

O Absolutos está on fire na série Prata! Derrubando favoritos, os azuis chegaram ao segundo triunfo seguido, colocando a esquadra como uma forte candidata à classificação ao mata-mata. O duelo foi parelho, e os absolutistas trocaram momentos de dominâncias com os centristas. Ainda assim, melhor para Cesinha e cia, que aproveitaram vacilo defensivo do ECM para abrir o placar, e fecharam a conta em belo gol de Jp! Dimy foi outro ponto de destaque, não deixando absolutamente nada passar. 2 x 0 e mais três pontos na tabela para os azuis!

Buscando manter o momento positivo, já que vinha de vitória contra o Acidus, o Absolutos começou dando as cartas. Ninin mandou arremate do meio, à direita do gol. Réplica centrista em escanteio de Nicolau para conclusão de Cipas, defendida por Dimy.  Cipas tentou em finalização da ponta direita, nas mãos de Dimy. Beny foi mais um que tentou em tiro de longe, parando em Dimy. Na sobra, Nicolau tinha o gol aberto para concluir, mas jogou por cima! Léo Angelis arriscou em míssil da faixa central, rebatido por Dimy.

O Absolutos voltou a assustar em passe de Dani para conclusão de Miranda, desviada ao fundo por Miotto. Ninin lascou pedrada de longe, à esquerda do gol. Dani também arriscou da faixa central, ao lado da meta. O ECM decidiu frear os rivais ao pedir um brake. No retorno, Didio aproveitou bobeada na saída de bola dos centristas para roubar o melão e mandar um chute frontal, sobre o travessão. Dani descolou bom passe na direita até Jp, que ajeitou o corpo e mandou um tiro colocado, que teria morrido na rede, não fosse desvio providencial de Miotto para salvar.

Pouco movimentado, o primeiro tempo guardou mais dois lances antes do final. Primeiro, Léo Angelis tentou pelo ECM em cobrança de falta, ao lado de Dimy. Nicolau também arriscou em sabugo de longe, que foi na direção do gol, mas parou em defesa realizada por Dimy. Instantes depois, a arbitragem apitou para mandar os times ao descanso. Muita conversa dos dois lados, equipe reunidas e com vontade de vencer. Após o descanso e a estratégia ajustada, as esquadras voltaram ao gramado para continuar a peleja.

Os centristas começar a segunda etapa assustando os rivais. Isso pois Vamp mandou uma pedrada em cobrança de falta da direita, defendida por Dimy. Ainda assim o cenário observado durantes alguns bons minutos foi o de um ritmo mais lento. As esquadras encontravam dificuldades para superar a defesa rival, deixando o duelo mais truncado e com bolas rodando pelo meio da Arena Chuteira de Ouro 6. Chances reais de gol, no entanto, foram poucas.

Buscando alterar o ritmo, o ECM assustou em sabugo de longe, realizado por Léo Angelis, ao lado da meta. Fumaça cobrou lateral para Léo Angelis, que já emendou um canhão, assustando Dimy. A resposta dos azuis foi mortal. Fumaça não observou a posição de Miotto e recuou de forma bizarra, Cesinha aproveitou a bobeada e correu para empurrar o melão ao gol vazio! 1 x 0! O absolutos 88 ainda apareceu novamente em canhão de longe, dessa vez ao lado da meta. Dani também resolveu testar o arqueiro rival, mas viu o tiro colocado parar nas mãos de Miotto.

O tento fez a peleja ficar um pouco mais aberta, com os dois times buscando mais a baliza adversária. Léo Angelis quase fez sua torcida comemorar quando cobrou falta da direita, mas acabou errando o alvo. Valdir subiu pela direita, mandando pedrada nas mãos de Dimy. O centrista 20 apareceu novamente em arremate de longe, mas viu Dimy desviar mais uma. Jp respondeu em progressão pela esquerda, seguida de ajeitada para a perna boa e disparo de tirambaço, defendido por Miotto em dois tempos.

Com um pouco mais de oportunismo no ataque, os azuis conseguiram balançar a rede novamente. Miranda descolou ótima enfiada pra Jp, que apareceu em velocidade pela esquerda e tocou na saída de Miotto para estufar a rede! 2 x 0! Léo Angelis tentou descontar já na sequência em conclusão do meio, que desviou na marcação e obrigou Dimy a praticar boa defesa. O centrista 7 surgiu em novo tiro de longe, que tinha endereço certo, mas foi desviado ao fundo por Dimy! Os azuis foram obrigados a parar o jogo para frear os ânimos do ECM.

Ao retornar para o gramado, os absolutos quase anotaram o terceiro. Cipas tentou sair jogando do setor defensivo e foi apertado por Dos Anjos. O centrista 10 resolveu dar um chutão para rifar o perigo, mas o melão bateu em Dos Anjos e tomou o rumo da meta de Miotto. Por pouco ela não entrou! No entanto, Dos Anjos resolveu devolver o presente quando cometeu a sexta falta de sua equipe, resultando num shoot out ao ECM. Cipas chamou a responsa, botou a bola com carinho no chão, partiu para cobrança e ... DIMY!!!! Espetacular a defesa do arqueiro para salvar a meta absolutista!!!

Na reta final do game, Dani tentou liquidar a fatura em tiro da esquerda, ao lado do gol. Valdir respondeu para o É o Centro Mané em canhão do meio da rua, parando novamente em Dimy. O ECM pausou o jogo logo na sequência. No retorno, Léo Angelis tabelou com Beny e concluiu, levando perigo ao gol rival. Contudo, já era tarde demais, a arbitragem apitou pela última vez e fechou a conta no duelo.

Segunda vitória seguida do Absolutos, que fez a agremiação saltar ao quarto lugar da chave. Os azuis buscam manter o momento positivo contra o Los Borrachos Jrs, no próximo sábado. Já o É o Centro Mané, conheceu a primeira derrota, e de quebra, viu o Roleta Russa disparar na liderança. O próximo jogo dos centristas é contra o Pervas.
 
Ficha técnica

É o Centro Mané 0 x 2 Absolutos – 4ª rodada do Grupo A do XXV Chuteira de Prata

Gols: Cesinha e Jp (A)

Cartões amarelos: Cipas (ECM); Dani e Dos Anjos (A)

MVPs: 1 – Jp (Absolutos); 2 – Cesinha (Absolutos); 3 – Miranda (Absolutos)

Comentários (0)