Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Após abrir 2 x 0, Cacildis sofre virada e desperdiça chance de ser líder

O Cacildis entrou em quadra sabendo que poderia assumir a liderança do grupo caso vencesse o Cachorro Velho, já que o Opalas havia sido derrotado pelo Monstros. Já a equipe canina precisava da vitória para brigar definitivamente pela classificação. As duas equipes fizeram tempos distintos. Na primeira etapa, o Cacildis foi bem melhor; no segundo tempo o Cachorro dominou. Ao fim, a cachorrada chegou a 9 pontos e o Cacildis perdeu chance de ouro de ser líder.
 
A equipe do Cacildis começou com tudo e logo no primeiro minuto Brisa, pela direita, chutou forte para abrir o placar. O início arrasador não parou por aí, pois 5 minutos mais tarde Gustavo cobrou falta ensaiada da entrada da área e ampliou.
 
Depois dos gols, o Cachorro conseguiu equilibrar a partida, mas o Cacildis se defendia muito bem. Desfalcado de Marco, suspenso, a melhor chance do time amarelo no primeiro tempo saiu dos pés de Thiaguinho, que recebeu na direita da área e chutou prensado. Rogerinho afastou de soco.
 
No final da etapa, Dennys teve a chance de praticamente matar o jogo para o Cacildis chutando de fora da área, mas a bola saiu por cima do gol de Botana. Se no primeiro tempo, mesmo não tendo muitas chances, o Cacildis foi melhor, não se pode dizer o mesmo do segundo. Como um verdadeiro cão de guarda, os canídeos voltaram acesos e despertos.
 
O primeiro ataque perigoso foi ainda do Cacildis. Pedro Moraes recebeu na direita da área e bateu rasteiro, mas Botana saiu bem fechando o ângulo e rebateu. A resposta foi com Thiaguinho, que cabeceou da esquerda e acertou a trave.
 
A pressão para diminuir a desvantagem continuou. Pedrinho arriscou de fora da área e a bola passou perto do gol. A equipe canina fez bem em continuar pressionando, pois, em uma bola jogada para o meio da área, Thiaguinho desviou de peito para diminuir. 2 x 1. O Cacildis tentou mostrar que não sentiu o gol e Gustavo Lunardi quase colocou sua equipe em vantagem de dois gols novamente. O camisa 10 arriscou de longe pela esquerda, mas a bola foi para fora.
 
Para o Cachorro não importava perder de um, dois ou três gols. Daí o time se lançou ferozmente ao ataque em busca do empate. Thiaguinho recebeu na entrada da área e arriscou dali mesmo, mas a bola foi por cima do gol. Tico teve a segunda oportunidade chutando cruzado da intermediária pela esquerda, mas Rogerinho espalmou.
 
O empate quase veio em cobrança de falta da intermediária de Luan, mas a zaga do Cacildis salvou em cima da linha. A defesa só não conseguiu evitar o chute de Raphinha nos minutos finais da partida. O camisa 12 finalizou da intermediária pela direita e acertou o ângulo oposto do goleiro para empatar! Aproveitando o embalo, na jogada seguinte, Thiaguinho recebeu na esquerda da área e bateu alto para aplicar o vira vira! Que reação canina!
 
O jogo foi emocionante até o minuto final. No último lance, Telles recebeu na direita da área, girou e bateu. Botana desviou de leve com a ponta dos dedos, a bola bateu no travessão e foi para longe! A sorte sorriu ao goleirão manager!
 
A vitória da ao Cachorro Velho a 5ª posição, com 9 pontos. Na próxima rodada a equipe vai tentar mais uma vitória para tentar encostar nas primeiras colocações ao enfrentar o Abusados. O Cacildis estacionou nos 11 pontos e viu a oportunidade de assumir a liderança escorregar pelos dedos. A equipe tem confronto direto na próxima partida contra o Invictus, que também briga pela liderança com os mesmos 11 pontos.

Ficha técnica

Cachorro Velho 3 x 2 Cacidlis – 6ª rodada do IX Chuteira de Bronze

Gols: Thiaguinho (2) e Raphinha (CV); Briza e Gustavo (C)

Cartões amarelo: Matheus (C); Giggio (CV)

MVPs: 1 – Thiaguinho (Cachorro Velho); 2 – Gustavo (Cacildis); 3 – Raphinha (Cachorro Velho)
Comentários (0)