Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Magnatas é melhor durante toda a partida e começa o campeonato com o pé direito

Antes de iniciar a partida já era possível observar que o Mercenários é um time bem diferente de outros tempos, quando disputava na parte de cima da Série Ouro. Com o time contado, a equipe tinha apenas um reserva. Já o Magnatas esperava um semestre melhor do que o último, em que lutou para não ser rebaixado, e ao que parece as mudanças deram resultado. Apesar do placar apertado, o Magnatas se mostrou melhor durante a maior parte do tempo e ganhou com muita segurança por 3 x 2.
 
O Magnatas teve uma boa chance logo no começo, em bola que sobrou limpa para Ítalo bater, mas a bola foi por cima do gol. E não demorou muito para Antonelli abrir o placar. Ele passou por dois marcadores antes de bater cruzado e deixar o seu com cinco minutos. Ele ainda iria infernizam muito a zaga adversária.
 
O goleiro do Mercenários, Alan, não parava de trabalhar. Ele teve que fechar bem as traves para evitar o segundo gol de Antonelli e depois voou para buscar o chute colocado de Lucas Costa. Quando o Mercenários parecia não conseguir chegar ao ataque, Túlio preferiu resolver sozinho e depois de boa jogada individual chutou cruzado para o atento Diego Gomes chegar de carrinho e empatar.
 
Apesar do empate o ritmo da partida não mudou. O Magnatas continuava bem defensivamente, contando com a luta de Sabatim, e no ataque era Antonelli que chegava com perigo, sempre virando em cima dos zagueiros e obrigando o goleiro do Mercenários a fazer uma sequência de boas defesas. Do outro lado era Diego Gomes que tentava responder. Em um dos seus momentos inspirados, ele passou pelo zagueiro e deu um toque de cobertura por cima do goleiro, mas o zagueiro Henrique correu para evitar o gol em cima da linha.
 
O primeiro tempo chegava ao fim e o melhor jogador da partida era Alan, o goleiro do Mercenários, que seguia fazendo uma ótima partida, mas ele nada pode fazer na bola de Tangerina, que colocou novamente o Magnatas à frente do placar.
 
O Mercenários ia aos poucos melhorando no jogo, e no segundo tempo chegou com perigo duas vezes em cobranças de falta, mas dessa vez foi o goleiro André que se saiu bem, defendendo as duas batidas. O jogo esfriou um pouco e as jogadas de perigo demoraram a acontecer. Na melhor delas, o camisa 9, Brunno, ficou com o gol livre para fazer o seu, mas foi impedido pelo zagueiro Kazu, que chegou prontamente para evitar o gol.
 
O Magnatas dava chance ao azar e sem aproveitar as oportunidades que criava, dava chances para o Mercenários chegar ao empate, e foi por pouco! Após cobrança de lateral, Tulio não pegou muito bem na bola, mas viu ela lentamente tocar a trave. Em seguida o time azul finalmente conseguiu vencer o goleiro, com o ótimo atacante Antonelli, que teve que chutar duas vezes antes de ver a bola entrar e dar tranquilidade para a sua equipe. 3 x 1.
 
No último lance do jogo, o zagueiro Kazu conseguiu diminuir o placar, depois de receber passe de Diego em escanteio e bater no ângulo, mas restavam poucos segundos, só deu tempo de ouvir o árbitro apitar e decretar o final da partida.
 
Para o Magnatas, a vitória veio como sinal de novos tempos e, ao contrário do semestre anterior, espera lutar na ponta de cima da tabela. O Mercenários segue como uma incógnita, não dá para saber qual o time que se verá entrar em campo na Série Prata, mas ainda é tempo de se encontrar e voltar a ser a mesma equipe temida de antes.
 
Ficha técnica

Magnatas 3 x 2 Mercenários – 1ª rodada do XIII Chuteira de Prata

Gols: Antonelli (2) e Tangerina (MA); Diego Gomes e Kazu (ME)

Cartões amarelo: Henrique Jr. e Antonelli (MA); Renato Ribeiro e Kaká (ME)

MVPs: 1 – Antonelli (Magnatas); 2 – Sabatim (Magnatas); 3 – Diego Gomes (Mercenários)
Comentários (0)