Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Cabeça Rachada não muda de posição e Camaro entra efetivamente na briga por vaga na zona de classificação

O Camaro acumulava três derrotas em três rodadas. Perder mais uma mudaria os planos da equipe, que teria de focar em não ser rebaixada ao invés de brigar por vaga na zona de classificação. Para o Cabeça Rachada empatar não seria um mal resultado, já que o Veras perdeu para o Lodetti e não somou pontos. Mas as coisas saíram de maneira inesperada e o Cabeça Rachada foi surpreendido pelo Camaro, que, em jogo muito truncado e de baixa qualidade técnica, aproveitou as chances que teve e venceu, para alegria do treinador, que agora pode pensar também em classificação e não apenas em rebaixamento.
 
O Camaro começou decidido a reverter sua situação na tabela com Paulinho mandando para Reina tentar o primeiro chute a gol. Macaco estava lá para fazer a defesa. Em resposta rápida, o Cabeça tentou com chute de média distância de Dri Ferreira. Bate e rebate na área fez com que Alexei salvasse a bola em cima da linha. Na sequência da jogada, Paulinho participou de contra-ataque e marcou o primeiro gol.
 
O jogo era movimentado, ambas equipes conseguiam desenvolver jogadas de efeito e exigiam a participação dos goleiros. Os Cabeças avançaram pela direita com Hugo. Ele tocou para André, que acionou Dri Ferreira no meio e mandou para fora.
 
Camisa 4 do Camaro, Paulinho enfiou para Reina pelo meio, mas Macaco fez bela defesa. Como o jogo era lá e cá, os adversários logo correram atrás de organizar o seu ataque. Dri Ferreira avançou pela lateral direita e tocou para Rafa, obrigando, dessa vez, Marcãozinho a fazer uma bela defesa.
 
Na melhor oportunidade da partida até então, Dri Ferreira recebeu bola que veio da esquerda, limpou bem o lance e deixou Rafa livre para marcar sem goleiro, mas ele acertou a trave!
 
O Cabeça parecia dominar o jogo a essa altura, conseguindo várias tabelas em jogadas ofensivas e deixando o time do Camaro na maior correria e com a defesa desorganizada. Em rara chegada do lanterna do grupo, Pedrão avançou pela esquerda, fez o toque em diagonal para Paulinho, que tentou o canto esquerdo do goleiro Macaco. A bola passou com muito perigo mas para fora.
 
Os outros gols começaram a sair quando a noite já tinha caído e havia poucas testemunhas. Boa troca de passes dos Cabeças terminou nos pés de Clodoaldo, que passou para André girar em cima do marcador e empatar.
 
O Camaro partiu em busca de novo gol e Marcãozinho acionou Reina, que tabelou com Thiaguinho e chutou, mas Macaco mandou para escanteio. Antes do primeiro tempo acabar, ambas equipes souberam aproveitar bem as chances que tiveram e marcaram. Primeiro o Cabeça Rachada: em jogada pela esquerda, Rafa tocou para André no meio fazer seu segundo gol. E depois o Camaro, com Giba pegando a bola no meio, subindo em diagonal para a direita e cruzando para Thiaguinho escorar livre de marcação.
 
O Camaro tinha mais 25 minutos para tentar sair da última colocação do grupo. Para a etapa final, o Cabeça resolveu trocar o goleiro Macaco por Ferrugem, que logo se deparou com Thiagunho rolando para Rebolo marcar o gol de desempate. 3 x 2. E vinha mais: escanteio após chute de Rebolo. A defesa dos Cabeças estava desorganizada e permitiu Thiaguinho entrar na área e ampliar.
 
Entretanto, o jogo era disputado demais para uma equipe começar a se distanciar no marcador. O Cabeça Rachada começava a trabalhar mais a bola no campo de defesa e tentar passes mais conscientes, o que deu chance para Dri Ferreira chegar pela direita e marcar o terceiro gol da equipe.
 
O empate saiu quando Hugo arrancou sozinho e tentou o chute, ganhando o escanteio. Na cobrança, Hiro chegou de surpresa e marcou. Na saída de bola, o Camaro ganhou escanteio e repetiu a mesmíssima jogada dos adversários, com Giba chegando de trás e virando o jogo de novo. 5 x 4.
 
O sexto gol do Camaro, que seria o da vitória, saiu um minutos depois, aos 13. Paulinho subiu pela direita e virou jogo para Reina na esquerda, que ajeitou e bateu rasteiro. Ferrugem falhou e o Camaro ampliou a 6 x 4.
 
O Cabeça ainda foi pra cima e chegou a diminuir. Marcãozinho fez grande defesa em chute à queima roupa de André, mas, no lance seguinte, Rafa dominou pelo meio, tocou para André na esquerda, que encontrou Clodoaldo para marcar na saída do goleiro.
 
Reina ainda teve tempo de aplicar chapéu em Rafa pelo lado esquerdo, mas que não resultou em nenhuma jogada de efeito. Já o Cabeça Rachada perdeu a chance do empate quando Dri Ferreira rolou para André em cobrança de falta nos últimos instantes da partida, mas não conseguiu o domínio e a bola escapou pela linha de fundo, dando ao Camaro a primeira vitória no campeonato.
 
 Ficha técnica
 
Camaro 6 x 5 Cabeça Rachada– 4ª rodada do XI Chuteira de Prata


 
Gols: Thiaguinho (2), Paulinho, Rebolo, Giba e Reina (C); André Luis (2), Dri Ferreira, Hiro e Clodoaldo (CR)
 
Cartões amarelo: Reina (C); André Luis (CR)
 
MVPs: 1 – Thiaguinho (C); 2 – André Luis (CR); 3 – Paulinho (C)
Comentários (0)