Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Imortais saiu na frente, mas pivô maraquense destrói alvirrubros com três gols e três assistências

O número da camisa é 10, mas o estilo de jogo é do típico camisa 9. Saindo em desvantagem no placar, o Maraca demorou um pouco para se encontrar. Quando Carioca resolveu participar mais do jogo, foi fundamental na virada da equipe, participando de todos os gols do time e consumando a goleada por 6 x 3 para cima do Imortais.
 
A superioridade técnica do Maraca era vista desde o início, com toques precisos e boa movimentação. Só que a primeira chegada perigosa foi do Imortais. Utilizando uma saída veloz, Vittório recebeu na cara do gol e deslocou Neneca para abrir o placar. 1 x 0! Por muito pouco a equipe não fez o segundo. J rolou para trás e Stefano soltou uma bomba que explodiu no travessão!
 
No meio da quadra a posse de bola era maraquense. Vini Jardel participava bastante do jogo. Só que o Imortais chegava com mais perigo. Stefano dominou e avançou. Vini Jardel fez a falta e levou amarelo. Pouco depois, Vaz dominou e chutou de bico pra fora.
 
Finalmente o Maraca começou a pressionar mais. Joãozinho arriscou. Depois Taconelli bateu cruzado da esquerda e Vassimon se esticou todo para espalmar bem! Carioca estava na área e pegou a sobra com a bola a meia altura. Mandou por cima! Incrível!
Stefano tentou ampliar com a perna canhota, sem muita direção. Levy cruzou na área, mas João Pedro errou o domínio. Pouco depois, Taconelli fez a jogada e bateu prensado. Enfim uma jogada boa. Carioca abriu espaço caindo pela direita e colocou na área para João Pedro bater forte e igualar! 1 x 1!
 
Em seguida Joãozinho tocou para Carioca, que fez a parede e esperou o companheiro passar para tocar. A finalização do camisa 22 saiu certeira, por baixo de Vassimon. 2 x 1! Virada maraquense! Por fim, antes do intervalo, Levy cruzou rasteiro na área e Carioca colocou lá dentro. 3 x 1!
 
Na segunda etapa o Maraca começou tocando a bola tranquilo, mas logo viu que não poderia relaxar. Cruzamento no escanteio e Vaz atacou o primeiro pau, agachando para cabecear e marcar o segundo do Imortais! 3 x 2! Só que pouco depois da saída de bola Joãozinho ganhou dividida de J e passou para Carioca marcar outra vez! 4 x 2! O defensor imortal reclamou que foi solado, mas os árbitros não concordaram com ele.
 
No meio da quadra a bola sobrou para Fabinho, que tentou chutar mas furou de maneira bisonha! A redonda tocou no seu calcanhar esquerdo enquanto ele desabava de traseiro no chão. Grande chance para Carioca pegar a bola e armar o contra-ataque. Mas ele quis fazer graça e errou o passe. O camisa 10 maraquense jogava melhor mesmo fazendo a parede. Numa dessas jogadas deu grande bola para João Pedro bater para fora, já desequilibrado. Quando caiu pelos lados, Carioca teve boa chance, mas a finalização foi péssima. O negócio dele é dentro da área. Joãozinho deixou-o na cara do gol. O pivô gingou e tirou de Vassimon com categoria. 5 x 2!
 
Taconelli resolveu arriscar de longe, mas Vassimon parou a bola com o joelho e ficou com ela! Vittório em seguida pegou livre na área e tocou de bico por baixo de Rejão, que assumira a meta maraquense na segunda etapa. 5 x 3! Antes que o susto crescesse, Carioca dominou outra vez de costas para o gol e rolou de calcanhar para João Pedro completar de chapa. 6 x 3!
 
Mesmo com o jogo já ganhou, a partida ficou tensa no fim. Levy acertou o rosto de Vittório com o cotovelo numa disputa e levou amarelo. Vittório cobrou muito mal a falta, no último lance da partida.
 
Assim que o apito final foi soado, Carioca saiu irritadíssimo de campo, e os jogadores do Maraca continuaram discutindo fervorosamente com a arbitragem. Mais calmo, o camisa 10 maraquense comemorou o resultado. “A gente tá bem embolado no campeonato. Chegamos aos 12 pontos e agora são dois jogos de seis pontos”.
 
Vassimon, goleiro do Imortais, lamentou mais uma derrota. “A gente sabia que ia ser um jogo difícil. Tivemos a felicidade de sair na frente, mas eles faziam muito bem a jogada com o pivô. O placar ficou justo, foi um bom jogo”. Já eliminado, o Imortais tem mais dois jogos para fazer no campeonato. “A gente quer jogar. Entramos, claro, pensando que poderíamos ir mais longe mas estamos tranquilos. A gente sabe que tem muito a melhorar. É um time novo. Foi legal participar da nossa primeira edição e quem sabe ano que vem a gente venha mais forte”.
 
O Maraca assumiu a vice-liderança do grupo, atrás do Ousadura nos critérios de desempate, e vai brigar pela liderança do grupo. O Imortais ainda não pontuou e só não é o lanterna do grupo pois marcou um gol a mais que o Invictus B.
 
Ficha técnica
 
Imortais 3 x 6 Maraca – 5ª rodada da II Copa Estrelato

Gols: Vittório (2) e Vaz (I); João Pedro (2), Joãozinho e Carioca (3) (M)

Cartões amarelos: Vini Jardel, João Pedro e Levy (M)

MVPs: 1- Carioca (Maraca); 2- João Pedro (Maraca); 3- Vittório (Imortais)
Comentários (0)